Novo Honda NSX de 400bhp

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Couto
Trolls Premiuns

10 Jan 2012, 20:18

eu adoro o NSX desde sempre, e não to achando nenhum desrespeito
vocês acharam desrespeitoso em que sentido? por ter motores elétricos que combinados com um a gasolina gera 400hp e conferem uma aceleração de 0-100 em menos de 5s?
é a tendência, e que bom que é assim, nosso planeta agradece

no quesito visual também achei muito legal, lembra o antigo, principalmente na forma

K.D.R
Trolls Premiuns

10 Jan 2012, 21:10

Couto escreveu:eu adoro o NSX desde sempre, e não to achando nenhum desrespeito
vocês acharam desrespeitoso em que sentido? por ter motores elétricos que combinados com um a gasolina gera 400hp e conferem uma aceleração de 0-100 em menos de 5s?
é a tendência, e que bom que é assim, nosso planeta agradece

no quesito visual também achei muito legal, lembra o antigo, principalmente na forma
po, mas tda a historia por tras dele. e eu nao vi um pingo do nsx ali. eu sei que eh mais potente ate a primeira versao dele, mas o gt-r ta ai, com v6 biturbo acho que com 460 na primeira versao e hj com 530cv. nao precisa de motor eletrico nenhum.

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

10 Jan 2012, 21:14

Mimimimimi eu quero mamar gasolina mimimimi. Imagem

K.D.R
Trolls Premiuns

10 Jan 2012, 21:15

AlvoErrado2 escreveu:Mimimimimi eu quero mamar gasolina mimimimi. Imagem
mimimi vc quer enfiar o cabo da bateria no cu mimimi. Imagem

dcoelho
Trolls Premiuns

10 Jan 2012, 21:15

O motor elétrico tem torque maior que o liquidificador à gasolina que o NSX tem debaixo do capô? Imagem Imagem

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

10 Jan 2012, 21:20

K.D.R escreveu:
AlvoErrado2 escreveu:Mimimimimi eu quero mamar gasolina mimimimi. Imagem
mimimi vc quer enfiar o cabo da bateria no cu mimimi. Imagem
Não estou afim de fazer isso por você, se você quer alguma coisa enfiada no seu traseiro, faça sozinho, não me convide pra essas suas taras indecentes. Imagem

K.D.R
Trolls Premiuns

10 Jan 2012, 21:35

vc que adora carrinho eletrico/hibrido imagino que vc goste de fazer isso.
Editado pela última vez por K.D.R em 10 Jan 2012, 21:49, em um total de 1 vez.

Kastor
Trolls Premiuns

10 Jan 2012, 21:35

dcoelho escreveu:O motor elétrico tem torque maior que o liquidificador à gasolina que o NSX tem debaixo do capô? Imagem Imagem
Enceradeira pra mim tem que ser Arno ou Bosch, se vc gosta da Honda e quer pagar mais caro fique à vontade. Imagem

K.D.R
Trolls Premiuns

10 Jan 2012, 21:49

Kastor escreveu:
dcoelho escreveu:O motor elétrico tem torque maior que o liquidificador à gasolina que o NSX tem debaixo do capô? Imagem Imagem
Enceradeira pra mim tem que ser Arno ou Bosch, se vc gosta da Honda e quer pagar mais caro fique à vontade. Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Kicksilver
Moderador

10 Jan 2012, 21:49

Kastor escreveu:
Imagem Imagem Imagem Imagem

dcoelho
Trolls Premiuns

10 Jan 2012, 23:33

Kastor escreveu:
A Walita não é melhor? Imagem

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

11 Jan 2012, 11:44

dcoelho escreveu:
Kastor escreveu:
Encerradeira da marca FIAT não é melhor?? Imagem

Kastor
Trolls Premiuns

11 Jan 2012, 12:27

AlvoErrado2 escreveu:
dcoelho escreveu:
Kastor escreveu:
Encerradeira da marca FIAT não é melhor?? Imagem
Fiat não tem carro elétrico, logo vc falhou, e a Fiat também. Imagem

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

11 Jan 2012, 13:39

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

12 Jan 2012, 15:09

Acura NSX Concept: beleza e tecnologia ele tem. Mas e o espírito, permanece o mesmo?

Por Matt Hardigree 19:47 - 09-01-2012

A Acura retirou o pano do novo NSX Concept em Detroit e ele é mesmo um híbrido de tração integral perfeito para Tony Stark. Exatamente como dissemos. Ele será projetado nos EUA, produzido na fábrica do estado de Ohio e deve chegar nas revendas daqui a três anos.

Peça a qualquer entusiasta para imaginar o Acura/Honda NSX e sua mente certamente desenhará um Ayrton Senna bem vestido pilotando o esportivo de tração traseira usando um belo par de sapatos italianos. Era um esportivo puro e simples, perfeitamente em linha com a filosofia da Honda.

E como o novíssimo Acura NSX se encaixa nisso tudo?

A companhia cita como duas características principais os recursos de alta tecnologia no manejo e a responsabilidade ambiental. Hmm.

Faz sentido que Tony Stark dirija uma versão conversível desse carro no novo filme dos Vingadores. O personagem de Stark acredita que quaisquer deficiências e problemas do âmago da alma podem ser encobertos pela tecnologia.

E qual é essa tecnologia? Um V6 de motor central com o novo sistema de tração SH-AWD, que usa gasolina para mover as rodas traseiras e alimentar dois motores elétricos na frente. A marca não disse nada disso explícitamente e, quando perguntamos, não admitiu nada disso até que eu apontei para a imagem em uma tela de TV que mostrava basicamente essa configuração.

Depois de passar tanto tempo fazendo carros medíocres, esse pode ser o primeiro sinal de que a Acura esteja voltando a ser a marca premium influente de outrora.

Será que um NSX híbrido AWD é melhor que NSX nenhum? Qualquer coisa remotamente esportiva já é um grande passo para a Honda. Esse novo Acura é também impecavelmente belo (e já faz tempo a última vez que dissemos isso de um Acura).

Se der certo e for mesmo divertido de guiar, quando for lançado nós vamos nos recordar com carinho do NSX pelo que ele foi um dia, e saudá-lo pelo que ele se tornou. Caso contrário, paciência… não foi dessa vez que reencontramos nosso saudoso NSX.

Fonte: Jalopnik

Responder