Em promoção, CAOA oferece Hyundai Santa Fe com desconto de R$ 20 mil

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Responder
Robô Troll
Trolls Premiuns

17 Out 2016, 18:56

Em promoção, CAOA oferece Hyundai Santa Fe com desconto de R$ 20 mil
Do CarPlace | Publicado em Mon, 17 Oct 2016 20:40:48 +0000

Imagem

Importadora oficial da Hyundai no Brasil, a CAOA anuncia nesta semana condições especiais de compra para o crossover Santa Fe. Conforme anunciado pela empresa, o modelo em versão de sete lugares pode ser adquirido até o final deste mês em todas as concessionárias do país com desconto de R$ 20 mil. Dessa forma, o preço sugerido cai para R$ 179.400, com o modelo sempre disponível nas cores sólidas preta ou  branca.

LEIA TAMBÉM:

Teste CARPLACE: Santa Fe entra na nova era da Hyundai, inclusive no preço

Imagem

Sob o capô, o motor  3.3 V6 D-CVVT desenvolve 270 cv de potência a 6.400 rpm e torque de 32,4 kgfm a 5.300. O câmbio é sempre automático de seis marchas, com tração integral com unidade de controle inteligente. Como nos demais modelos da Hyundai, a garantia de fábrica é de 5 anos, sem limite de quilometragem.

Imagem

Fotos: divulgação 

Ver a notícia Em promoção, CAOA oferece Hyundai Santa Fe com desconto de R$ 20 mil diretamente no site CARPLACE.

Fonte: http://carplace.uol.com.br/em-promocao- ... -r-20-mil/

K.D.R
Trolls Premiuns

17 Out 2016, 21:59

ai laércio, aproveita.

RockMaan
Trolls Premiuns

18 Out 2016, 12:01

Se é pra encarar manutenção non-sense e stress com peças de reposição prefiro um XC60 :flametroll: :pokergusta:

EHIDEKI
Trolls Premiuns

18 Out 2016, 13:52

preço está interessante, mas depois da experiência do meu cunhado com a veracruz, eu perdi a vontade de ter um hyundai importado.

Victor
Trolls Premiuns

18 Out 2016, 14:39

EHIDEKI escreveu:preço está interessante, mas depois da experiência do meu cunhado com a veracruz, eu perdi a vontade de ter um hyundai importado.
O que rolou?

EHIDEKI
Trolls Premiuns

18 Out 2016, 14:43

Victor escreveu:
EHIDEKI escreveu:preço está interessante, mas depois da experiência do meu cunhado com a veracruz, eu perdi a vontade de ter um hyundai importado.
O que rolou?
panes elétricas
- porta malas que não abria mais (acionamento é elétrico)
- mais de uma vez o carro parou na rua e não ligava mais
- o som deixou de funcionar
- o banco elétrico parou de funcionar
ao levar na ccs, voltava ao normal, mas depois de um tempo aparecia outra pane elétrica. ai meu cunhado se encheu e resolveu vender o carro, que estava com 20mil km.

Victor
Trolls Premiuns

18 Out 2016, 14:53

Mas isso é cronico?

Kicksilver
Moderador

18 Out 2016, 14:54

Problema na elétrica :ogw:

Hyundai será a nova Citroen? :trollbanguela:

EHIDEKI
Trolls Premiuns

18 Out 2016, 16:15

Victor escreveu:Mas isso é cronico?
entao, na época eu dei uma pesquisada em sites gringos e diziam que a confiabildiade hyundai não era tao boa quanto as japas. sobre a pane elétrica em si, vi relatos de outros veracruz que tb deram pau. so não sei dizer se nos outros modelos tb davam.
outro problema cronico da hyundai está na chave canivete, que desmonta igual brinquedo. uma bela porcaria.

P.A.
Trolls Premiuns

18 Out 2016, 21:22

EHIDEKI escreveu:
Victor escreveu:
O que rolou?
panes elétricas
ao levar na ccs, voltava ao normal, mas depois de um tempo aparecia outra pane elétrica. ai meu cunhado se encheu e resolveu vender o carro, que estava com 20mil km.
É o que eu falo... se tivesse pego um Corolla GLi que custa apenas 69.990 o porta malas elétrico deixaria de abir? O banco elétrico deixaria de funcionar? O som deixaria de funcionar?
Durmam com essa.

RockMaan
Trolls Premiuns

18 Out 2016, 21:32

P.A. escreveu: É o que eu falo... se tivesse pego um Corolla GLi que custa apenas 69.990 o porta malas elétrico deixaria de abir? O banco elétrico deixaria de funcionar? O som deixaria de funcionar?
Durmam com essa.
Ué, tem um monte de concorrente da Veracruz que não dariam esses problemas.

Seguindo essa linha de pensamento então compra um Fusca de uma vez.

P.A.
Trolls Premiuns

18 Out 2016, 21:55

:paperguy1:

Kicksilver
Moderador

18 Out 2016, 22:13

RockMaan escreveu:
P.A. escreveu: É o que eu falo... se tivesse pego um Corolla GLi que custa apenas 69.990 o porta malas elétrico deixaria de abir? O banco elétrico deixaria de funcionar? O som deixaria de funcionar?
Durmam com essa.
Ué, tem um monte de concorrente da Veracruz que não dariam esses problemas.

Seguindo essa linha de pensamento então compra um Fusca de uma vez.
Exemplo?

Vittel
Trolls Premiuns

19 Out 2016, 00:14

EHIDEKI escreveu:
Victor escreveu:
O que rolou?
panes elétricas
Mas Hideki você tbm se incomodou um monte com seus carros. Tanto os dois VW quanto as Mit.

Todos te deram uma dor de cabeça.

Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk
Imagem

EHIDEKI
Trolls Premiuns

19 Out 2016, 14:02

Vittel escreveu:
EHIDEKI escreveu:
Victor escreveu:
O que rolou?
panes elétricas
Mas Hideki você tbm se incomodou um monte com seus carros. Tanto os dois VW quanto as Mit.

Todos te deram uma dor de cabeça.

Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk
os da VW eu realmente tive muita dor de cabeça, principalmente com o pós vendas.
o gol me deixou na rua 2x por conta daquele cambio zuado, isso pra mim é o cumulo. e da ultima vez ficou varios meses na ccs, até que eu resolvi devolver o carro para a empresa.
já o jetta teve aquela porra da luz de injeção que não apagava de jeito nenhum e a VW ate tinha o kit pronto para resolver mas se omitiu, justamente pra fazer o cara pagar. achei de extrema má fé, e por isso perdi a confiança na marca.

a mitsubishi teve o rolamento do cardã que estava com ruído, e foi trocado em garantia numa boa. e, na GT4, teve o diferencial que estava zuado mas nesse caso a mitsubishi não trocou pq algum mexânico fdp fez alguma merda.
ou seja, a mitsubishi não é nenhuma mae joana mas ate agora não tive dor de cabeça com a marca em si, e todos os problemas que apareceram foram resolvidos numa boa. o que eu acho é que falta preparo técnico na rede de ccs, pq tive que voltar algumas vezes para resolver o mesmo problema, mas eram coisas simples do tipo tirar ruído, encaixar direito alguma peça, etc... nada grave.

Buzz
Trolls Premiuns

20 Out 2016, 16:06

Dois pesos e duas medidas. :brace:

Quanto a Santa Fe, achava que 180k era o preço antes do desconto. :hahalol:

duds
Trolls Premiuns

20 Out 2016, 23:24

Weddly escreveu:

:truestory:

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

22 Out 2016, 12:36

Santa fé é uma bomba. :flametroll:

Kicksilver
Moderador

22 Out 2016, 17:01

EHIDEKI escreveu: os da VW eu realmente tive muita dor de cabeça, principalmente com o pós vendas.
o gol me deixou na rua 2x por conta daquele cambio zuado, isso pra mim é o cumulo. e da ultima vez ficou varios meses na ccs, até que eu resolvi devolver o carro para a empresa.
já o jetta teve aquela porra da luz de injeção que não apagava de jeito nenhum e a VW ate tinha o kit pronto para resolver mas se omitiu, justamente pra fazer o cara pagar. achei de extrema má fé, e por isso perdi a confiança na marca.

a mitsubishi teve o rolamento do cardã que estava com ruído, e foi trocado em garantia numa boa. e, na GT4, teve o diferencial que estava zuado mas nesse caso a mitsubishi não trocou pq algum mexânico fdp fez alguma merda.
ou seja, a mitsubishi não é nenhuma mae joana mas ate agora não tive dor de cabeça com a marca em si, e todos os problemas que apareceram foram resolvidos numa boa. o que eu acho é que falta preparo técnico na rede de ccs, pq tive que voltar algumas vezes para resolver o mesmo problema, mas eram coisas simples do tipo tirar ruído, encaixar direito alguma peça, etc... nada grave.
Weddly escreveu:Dois pesos e duas medidas. :brace:
:mj:

p_h
Moderador

23 Out 2016, 17:21

A concessionária Mitsubishi corrigiu os erros, coisa que a concessionária VW não fez (em outras palavras, experiência pós-venda superior). Isso não é dois pesos, duas medidas.

EHIDEKI
Trolls Premiuns

24 Out 2016, 15:53

p_h escreveu:

A concessionária Mitsubishi corrigiu os erros, coisa que a concessionária VW não fez (em outras palavras, experiência pós-venda superior). Isso não é dois pesos, duas medidas.
exatamente!
é o que eu sempre disse... o jetta é um ótimo carro... até começar a aparecer os problemas!

e tenho lido vários reviews dos EUA e Canada que dizem exatamente a mesma coisa!!! ou seja, pós-vendas VW é um lixo em qualquer lugar do mundo.

Kicksilver
Moderador

30 Out 2016, 23:45

Na Alemanha é bom.

Não a toa, Golf é o mais vendido. :keep:

Responder