eu adoro o NSX desde sempre, e não to achando nenhum desrespeito
vocês acharam desrespeitoso em que sentido? por ter motores elétricos que combinados com um a gasolina gera 400hp e conferem uma aceleração de 0-100 em menos de 5s?
é a tendência, e que bom que é assim, nosso planeta agradece
no quesito visual também achei muito legal, lembra o antigo, principalmente na forma
Novo Honda NSX de 400bhp
Moderador:Moderadores
- K.D.R
- Trolls Premiuns
po, mas tda a historia por tras dele. e eu nao vi um pingo do nsx ali. eu sei que eh mais potente ate a primeira versao dele, mas o gt-r ta ai, com v6 biturbo acho que com 460 na primeira versao e hj com 530cv. nao precisa de motor eletrico nenhum.Couto escreveu:eu adoro o NSX desde sempre, e não to achando nenhum desrespeito
vocês acharam desrespeitoso em que sentido? por ter motores elétricos que combinados com um a gasolina gera 400hp e conferem uma aceleração de 0-100 em menos de 5s?
é a tendência, e que bom que é assim, nosso planeta agradece
no quesito visual também achei muito legal, lembra o antigo, principalmente na forma
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Mimimimimi eu quero mamar gasolina mimimimi. 

- K.D.R
- Trolls Premiuns
mimimi vc quer enfiar o cabo da bateria no cu mimimi.AlvoErrado2 escreveu:Mimimimimi eu quero mamar gasolina mimimimi.![]()

- dcoelho
- Trolls Premiuns
O motor elétrico tem torque maior que o liquidificador à gasolina que o NSX tem debaixo do capô?

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Não estou afim de fazer isso por você, se você quer alguma coisa enfiada no seu traseiro, faça sozinho, não me convide pra essas suas taras indecentes.K.D.R escreveu:mimimi vc quer enfiar o cabo da bateria no cu mimimi.AlvoErrado2 escreveu:Mimimimimi eu quero mamar gasolina mimimimi.![]()
![]()

- Kastor
- Trolls Premiuns
Enceradeira pra mim tem que ser Arno ou Bosch, se vc gosta da Honda e quer pagar mais caro fique à vontade.dcoelho escreveu:O motor elétrico tem torque maior que o liquidificador à gasolina que o NSX tem debaixo do capô?![]()
![]()

- K.D.R
- Trolls Premiuns
Kastor escreveu:Enceradeira pra mim tem que ser Arno ou Bosch, se vc gosta da Honda e quer pagar mais caro fique à vontade.dcoelho escreveu:O motor elétrico tem torque maior que o liquidificador à gasolina que o NSX tem debaixo do capô?![]()
![]()
![]()

- Kicksilver
- Moderador
Kastor escreveu:Enceradeira pra mim tem que ser Arno ou Bosch, se vc gosta da Honda e quer pagar mais caro fique à vontade.dcoelho escreveu:O motor elétrico tem torque maior que o liquidificador à gasolina que o NSX tem debaixo do capô?![]()
![]()
![]()

- dcoelho
- Trolls Premiuns
A Walita não é melhor?Kastor escreveu:Enceradeira pra mim tem que ser Arno ou Bosch, se vc gosta da Honda e quer pagar mais caro fique à vontade.dcoelho escreveu:O motor elétrico tem torque maior que o liquidificador à gasolina que o NSX tem debaixo do capô?![]()
![]()
![]()

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Encerradeira da marca FIAT não é melhor??dcoelho escreveu:A Walita não é melhor?Kastor escreveu:Enceradeira pra mim tem que ser Arno ou Bosch, se vc gosta da Honda e quer pagar mais caro fique à vontade.dcoelho escreveu:O motor elétrico tem torque maior que o liquidificador à gasolina que o NSX tem debaixo do capô?![]()
![]()
![]()
![]()

- Kastor
- Trolls Premiuns
Fiat não tem carro elétrico, logo vc falhou, e a Fiat também.AlvoErrado2 escreveu:Encerradeira da marca FIAT não é melhor??dcoelho escreveu:A Walita não é melhor?Kastor escreveu:Enceradeira pra mim tem que ser Arno ou Bosch, se vc gosta da Honda e quer pagar mais caro fique à vontade.dcoelho escreveu:O motor elétrico tem torque maior que o liquidificador à gasolina que o NSX tem debaixo do capô?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Acura NSX Concept: beleza e tecnologia ele tem. Mas e o espírito, permanece o mesmo?
Por Matt Hardigree 19:47 - 09-01-2012
A Acura retirou o pano do novo NSX Concept em Detroit e ele é mesmo um híbrido de tração integral perfeito para Tony Stark. Exatamente como dissemos. Ele será projetado nos EUA, produzido na fábrica do estado de Ohio e deve chegar nas revendas daqui a três anos.
Peça a qualquer entusiasta para imaginar o Acura/Honda NSX e sua mente certamente desenhará um Ayrton Senna bem vestido pilotando o esportivo de tração traseira usando um belo par de sapatos italianos. Era um esportivo puro e simples, perfeitamente em linha com a filosofia da Honda.
E como o novíssimo Acura NSX se encaixa nisso tudo?
A companhia cita como duas características principais os recursos de alta tecnologia no manejo e a responsabilidade ambiental. Hmm.
Faz sentido que Tony Stark dirija uma versão conversível desse carro no novo filme dos Vingadores. O personagem de Stark acredita que quaisquer deficiências e problemas do âmago da alma podem ser encobertos pela tecnologia.
E qual é essa tecnologia? Um V6 de motor central com o novo sistema de tração SH-AWD, que usa gasolina para mover as rodas traseiras e alimentar dois motores elétricos na frente. A marca não disse nada disso explícitamente e, quando perguntamos, não admitiu nada disso até que eu apontei para a imagem em uma tela de TV que mostrava basicamente essa configuração.
Depois de passar tanto tempo fazendo carros medíocres, esse pode ser o primeiro sinal de que a Acura esteja voltando a ser a marca premium influente de outrora.
Será que um NSX híbrido AWD é melhor que NSX nenhum? Qualquer coisa remotamente esportiva já é um grande passo para a Honda. Esse novo Acura é também impecavelmente belo (e já faz tempo a última vez que dissemos isso de um Acura).
Se der certo e for mesmo divertido de guiar, quando for lançado nós vamos nos recordar com carinho do NSX pelo que ele foi um dia, e saudá-lo pelo que ele se tornou. Caso contrário, paciência… não foi dessa vez que reencontramos nosso saudoso NSX.
Fonte: Jalopnik