Uber vai encontrar seus amigos e te levar até eles

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Responder
Robô Troll
Trolls Premiuns

03 Nov 2016, 17:45

Uber vai encontrar seus amigos e te levar até eles
Do Auto Esporte

Imagem
Até dezembro, Uber ganhará três funções (Foto: Divulgação)

O Uber não quer mais te levar apenas para lugares. Agora, o aplicativo de transporte quer te fazer encontrar amigos. A partir do mês que vem, o app ganha três novas funções: ele poderá ser vinculado à agenda do celular, sincronizar os contatos para rastrear a localização de amigos e te dar informações e resenhas sobre estabelecimentos.

“As pessoas são os novos lugares. O destino é muitas vezes uma pessoa”, afirmou a empresa em seu site. A mudança seguirá esse conceito. Caso um amigo aceite compartilhar a localização, será possível chegar até ele ao utilizar o app.

saiba mais

Outra mudança acontecerá com a integração da agenda. Ao conectar seus compromissos ao aplicativo, ele conseguirá saber quando será necessário utilizar transporte e sugerir os tipos de corridas. O app irá prever que: se você está no caminho para uma reunião e quer se preparar, você deve preferir um passeio sozinho com uberX, por exemplo. Ele dará a melhor sugestão para o seu cronograma e carteira.

Além de rastrear seus amigos e a sua agenda, o app do Uber irá sugerir lugares que você poderia gostar de visitar, tudo com base em suas escolhas anteriores. Basta saber se toda essa invasão de privacidade não irá incomodar.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... -eles.html

Kicksilver
Moderador

07 Nov 2016, 23:56

O app do Uber tem muito a evoluir. Mas tá melhorando...

Ramiel
Administrador

08 Nov 2016, 07:32

Aco bem bom o app do Uber. Os apps dos taxis aqui são uma merda...

Kicksilver
Moderador

08 Nov 2016, 11:24

Ramiel escreveu:Aco bem bom o app do Uber. Os apps dos taxis aqui são uma merda...
Acho que falta muita coisa básica, por exemplo, um chat momentâneo entre o passageiro e o motorista, até que a corrida se inicie (pra avisar que está chegando, ou aonde exatamente a pessoa está), e opção de sub-destinos.

Rachar a conta proporcionalmente também seria mão na roda.

Ramiel
Administrador

09 Nov 2016, 09:35

Kicksilver escreveu:
Ramiel escreveu:Aco bem bom o app do Uber. Os apps dos taxis aqui são uma merda...
Acho que falta muita coisa básica, por exemplo, um chat momentâneo entre o passageiro e o motorista, até que a corrida se inicie (pra avisar que está chegando, ou aonde exatamente a pessoa está), e opção de sub-destinos.

Mas ele mostra onde o carro está no mapa e quanto tempo vai demorar pra te pegar. Pra mim isso é informação o suficiente. Fazer o cara digitar no carro além de perigoso é ilegal.

Essa opções de sub-destinos nem manjo, por mim não compartilho com ninguém :trollbanguela:

Vittel
Trolls Premiuns

09 Nov 2016, 09:45

O app é ótimo. Não tem muito o que melhorar não.

Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk
Imagem

Kicksilver
Moderador

09 Nov 2016, 10:57

Ramiel escreveu:
Kicksilver escreveu:

Mas ele mostra onde o carro está no mapa e quanto tempo vai demorar pra te pegar. Pra mim isso é informação o suficiente. Fazer o cara digitar no carro além de perigoso é ilegal.

Essa opções de sub-destinos nem manjo, por mim não compartilho com ninguém :trollbanguela:
Mas nem sempre a localização da pessoa é real. Aí o cara para em outro lugar e tem que ligar pra pessoa pra ver aonde ela tá. Isso acontece muito em esquinas.
Vittel escreveu:O app é ótimo. Não tem muito o que melhorar não.

Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk
Podia ter pelo menos mais de 1 destino, e opção de rachar a conta proporcionalmente.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Ramiel
Administrador

11 Nov 2016, 09:07

Kicksilver escreveu:
Ramiel escreveu:
Kicksilver escreveu:

Mas nem sempre a localização da pessoa é real. Aí o cara para em outro lugar e tem que ligar pra pessoa pra ver aonde ela tá. Isso acontece muito em esquinas.
Nunca aconteceu comigo...

RockMaan
Trolls Premiuns

11 Nov 2016, 13:08

Quer ver que logo aprovam uma lei federal pra proteger taxistas e proíbem essa porra de vez? :hateogw: :hateogwbaby:

Kicksilver
Moderador

11 Nov 2016, 17:07

Ramiel escreveu: Nunca aconteceu comigo...
É improvável que aconteça com a gente, que tem noção que o troço funciona via GPS, que dependendo de onde vc está, não tem precisão tão alta, e que vc pode marcar manualmente no mapa.

Vai falar isso pra população geral, que acha que o app do Uber te localiza precisamente por mágica.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Responder