Link Accord Coupe Concept
Pena que a Honda não traz as versões Coupe do Accord para o Brasil. E se trouxesse, seria mais caro que Classe C Coupe....

Moderador:Moderadores

Eu disse que até eu sei matar hotlinking, estava falando do (censurado), que essa desculpa de que é para evitarKicksilver escreveu:Autoblog não permite hotlinking...
Mas o Alvo sabe burlar isso, eu acho....
O outro jeito é salvar as fotos no seu PC, fazer upload e postar aqui.

:betterthanexpeAlvoErrado2 escreveu:Eu disse que até eu sei matar hotlinking, estava falando do (censurado), que essa desculpa de que é para evitarKicksilver escreveu:Autoblog não permite hotlinking...
Mas o Alvo sabe burlar isso, eu acho....
O outro jeito é salvar as fotos no seu PC, fazer upload e postar aqui.
roubo de banda é balela, se ele quisesse mesmo evitar isso implementava um sistema simples e matava o hotlink.
Eu geralmente copio o link da foto e colo no site http://lulzimg.com/ que tem a opção de upload de foto direto de outro servidor, e depois só colo aqui, coisa fácil demais.
Entra no site - http://lulzimg.com/
Terá 3 opções Home - URL - Toolz
Clica em URL e é só colar os links das fotos no espaço destinado, clica em CAN i HAZ?! e só esperar
e pegar o link pra postar aqui.

RockMaan escreveu:Ficou lindão esse conceito hein![]()

geniallis escreveu:![]()
![]()

Aposto o cu do schifuder como ele vai colocar só VW.Kicksilver escreveu:Weddly, cite 5 carros que você aprove, por favor.
Grato. :betterthanexpe

Você acha Azera bonito, logo sua opinião não é válida.geniallis escreveu:RockMaan escreveu:Ficou lindão esse conceito hein![]()
![]()
![]()

cu do schifuder tá mais rodado que o do Toninhorodolfo.k escreveu:Aposto o cu do schifuder como ele vai colocar só VW.Kicksilver escreveu:Weddly, cite 5 carros que você aprove, por favor.
![]()
![]()
![]()
![]()

Dos mostrados em Detroit:Kicksilver escreveu:Weddly, cite 5 carros que você aprove, por favor.

All right.Kicksilver escreveu:News verdade, me referida a qualquer carro, e não os do salão..

Kicksilver escreveu:Obrigado.
Agora que tal carros mais acessíveis?
:betterthanexpe

Kicksilver escreveu:Obrigado.
Agora que tal carros mais acessíveis?
:betterthanexpe

[/spoiler]