http://www.youtube.com/watch?v=sMz8TeVpMjM
Interessante as "reclamações"
Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk
Tesla talk
Moderador:Moderadores
- Vittel
- Trolls Premiuns

- Robô Troll
- Trolls Premiuns
Vídeo: Tesla mostra carro ainda mais autônomo em atualização do Autopilot
Do Auto Esporte

Autopilot Hardware 2 (Foto: Reprodução/YouTube)
Aos poucos a Tesla mostra que deve cumprir em breve a promessa de que seus carros serão capazes de se dirigir sem auxílio de um condutor. A empresa comandada por Elon Musk divulgou vídeo em que um Model X anda pelas ruas dos Estados Unidos sem nenhum tipo de interferência da pessoa que se encontra atrás do volante.
Nas imagens, é possível ver como o Autopilot Hardware 2 detecta os diferentes obstáculos e como consegue distinguir facilmente as fases dos semáforos. Apesar de todo o progresso da tecnologia, ainda é possível notar algumas hesitações por parte do sistema quando detecta pedestres nas proximidade, o que pode fazer com que pare no meio da rua.
saiba mais
Todos os veículos da Tesla que saíram das fábricas desde o dia 19 de outubro já chegaram às mãos de seus proprietários equipados com este sistema que oferece o máximo de autonomia possível. Estas unidades, por causa do Autopilot Hardware 2, vêm com oito câmeras, um radar frontal e 12 sensores ultrasônicos. No entanto, o sistema ainda não está ativo, mas isso deve ser resolvido até o final deste ano, de acordo com Elon Musk.
Assista ao vídeo abaixo:
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... pilot.html
Do Auto Esporte

Autopilot Hardware 2 (Foto: Reprodução/YouTube)
Aos poucos a Tesla mostra que deve cumprir em breve a promessa de que seus carros serão capazes de se dirigir sem auxílio de um condutor. A empresa comandada por Elon Musk divulgou vídeo em que um Model X anda pelas ruas dos Estados Unidos sem nenhum tipo de interferência da pessoa que se encontra atrás do volante.
Nas imagens, é possível ver como o Autopilot Hardware 2 detecta os diferentes obstáculos e como consegue distinguir facilmente as fases dos semáforos. Apesar de todo o progresso da tecnologia, ainda é possível notar algumas hesitações por parte do sistema quando detecta pedestres nas proximidade, o que pode fazer com que pare no meio da rua.
saiba mais
- Tesla quer reinventar o automóvel, e está conseguindo
- Agora todos os carros da Tesla são completamente autônomos
Todos os veículos da Tesla que saíram das fábricas desde o dia 19 de outubro já chegaram às mãos de seus proprietários equipados com este sistema que oferece o máximo de autonomia possível. Estas unidades, por causa do Autopilot Hardware 2, vêm com oito câmeras, um radar frontal e 12 sensores ultrasônicos. No entanto, o sistema ainda não está ativo, mas isso deve ser resolvido até o final deste ano, de acordo com Elon Musk.
Assista ao vídeo abaixo:
- Kicksilver
- Moderador

Fico imaginando o processador que esse sistema usa. Processamento deve ser absurdo pra coordenar tudo isso.
- Robô Troll
- Trolls Premiuns
Flagra revela detalhes do Tesla Model 3, sedã já confirmado para o Brasil
Do Auto Esporte

Tesla Model 3 (Foto: Divulgação)
Nós já mostramos o painel do Tesla Model 3 – sim, o modelo elétrico e autônomo que pretende roubar vendas dos carros a combustão e que já está confirmado para o Brasil –, só que novas imagens da cabine vazaram. Com lançamento previsto para o ano que vem, a novidade deverá custar R$ 35 mil (cerca de R$ 115 mil) e já circula em testes nos EUA.
saiba mais
As linhas do interior se mantiveram iguais às do protótipo revelado no início deste ano, mas o aspecto futurista é comum aos outros carros da marca vendidos atualmente – por isso, é difícil prever se o desenho minimalista será mantido na versão de produção. Em relação aos últimos flagras, a principal novidade é o teto de vidro panorâmico, que apareceu pela primeira vez.

Flagra revela interior do Tesla Model 3 (Foto: Reprodução)
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... rasil.html
Do Auto Esporte

Tesla Model 3 (Foto: Divulgação)
Nós já mostramos o painel do Tesla Model 3 – sim, o modelo elétrico e autônomo que pretende roubar vendas dos carros a combustão e que já está confirmado para o Brasil –, só que novas imagens da cabine vazaram. Com lançamento previsto para o ano que vem, a novidade deverá custar R$ 35 mil (cerca de R$ 115 mil) e já circula em testes nos EUA.
saiba mais
- TESLA MODEL 3 É FLAGRADO CIRCULANDO E SURGEM NOVAS IMAGENS DA CABINE
- O QUE ESPERAR DO TESLA MODEL 3, QUE SERÁ VENDIDO NO BRASIL
As linhas do interior se mantiveram iguais às do protótipo revelado no início deste ano, mas o aspecto futurista é comum aos outros carros da marca vendidos atualmente – por isso, é difícil prever se o desenho minimalista será mantido na versão de produção. Em relação aos últimos flagras, a principal novidade é o teto de vidro panorâmico, que apareceu pela primeira vez.

Flagra revela interior do Tesla Model 3 (Foto: Reprodução)
Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... rasil.html
- Kicksilver
- Moderador
Po, se custasse seus 120k aqui, acho que até venderia alguma coisa, visto o desempenho e design.
Foda que não tem infraestrutura nenhuma pra esse tipo de carro aqui.
Foda que não tem infraestrutura nenhuma pra esse tipo de carro aqui.

- Ramiel
- Administrador
Aqui só vi um Model S só 

- Kicksilver
- Moderador
Nunca vi. 
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
- Ramiel
- Administrador
Na califórnia isso brota do chão
- Vittel
- Trolls Premiuns
Vi um no Mall at Millenia.
Boss!
Meu amigo dizia que na Noruega era a rodo.
Boss!

- Ramiel
- Administrador
É o carro mais vendido no geral por láVittel escreveu:Vi um no Mall at Millenia.
Boss!
http://jalopnik.com/heres-why-the-tesla ... 1651261025
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Tem uns 3 ou 4 aqui no estacionamento da empresa todo dia.
O Model 3 eu vou considerar.
O Model 3 eu vou considerar.
- Ramiel
- Administrador
Se tivesse uma estação supercharger aki em Belfast eu consideraria até me deslocar até ela pra recarregar o carro.
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Voce precisa ter carregar em casa. Tendo em casa eu consigo daqui ir até a Alemanha, mas infelizmente parando a cada 1h/2h em algum lugar da estrada com carregador e esperando 20 minutos.
Eletricidade nao é o futuro. Combustível gerado a partir de meios renováveis é o futuro.
Eletricidade nao é o futuro. Combustível gerado a partir de meios renováveis é o futuro.
- Ramiel
- Administrador
Se for parar 30 minutos pra recarga de 80% q nem esses Teslas não é nada de outro mundo, considerando q vc precisaria parar de qualquer jeito
- Kicksilver
- Moderador
Mas esssa mentalidade é devida à tecnologia atual de baterias.rlaranjo escreveu:Voce precisa ter carregar em casa. Tendo em casa eu consigo daqui ir até a Alemanha, mas infelizmente parando a cada 1h/2h em algum lugar da estrada com carregador e esperando 20 minutos.
Imagina que alguém consiga criar uma tecnologia diferente, que consiga armazenar 5x a mesma energia em relação as baterias de hoje, mantendo o mesmo tamanho físico, e que possa ser recarregada 10x mais rápido?
Um hatch médio com um motor elétrico de 120hp, com autonomia de 800-900km, e recarregando em 5 minutos.
Já muda tudo, não?
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Imagina se criam o carro que voa, né? Nem trânsito mais pega! Aí podia dobrar e guardar no bolso! Nem problemas mais com estacionamento! Aí quando você está sozinho em casa ele tipo vira uma Transformers boneca inflável e faz uma peta! Não ia ser demais?
- Kicksilver
- Moderador
- A_Gaspar
- Trolls Premiuns

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
- Kicksilver
- Moderador
Apelação 

- Ramiel
- Administrador
- Kicksilver
- Moderador
This video is privateRamiel escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=APnN2mClkmk

- Robô Troll
- Trolls Premiuns
Carros da Tesla começam a receber atualização do Autopilot
Do Auto Esporte

Autopilot, da Tesla (Foto: Divulgação)
E foi na virada do ano que ao menos mil carros da Tesla ganharam a tão esperada atualização do sistema Autopilot, que permitirá aos veículos da marca se tornarem realmente autônomos, não apenas em uma ou outra situação, mas o tempo inteiro, se esse for o desejo do dono do veículo. O anúncio da atualização foi feito no dia 31 de dezembro pelo próprio Elon Musk em seu Twitter.
saiba mais
O Autopilot Hardware 2 já estava presente nos veículos produzidos na fábrica da marca em Fremont, na Califórnia (EUA), desde outubro. Os modelos também já haviam recebido oito novas câmeras, um radar frontal e 12 sensores ultrassônicos, que a partir de agora passam a operar com esse novo sistema operacional.
Graças às novas plataformas de softwaree hardware, os carros agora são capazes ir e vir, estacionar, frear, virar, reconhecer pedestre, faixas de rolagem e sinal de trânsito. E isso não só em autoestradas como também em vias de baixa e média velocidade.

Tesla Autopilot (Foto: Tesla)
A Tesla, no entanto, alerta aos consumidores que o sistema está em processo de melhorias e, por isso, é os motoristas ainda deverão ficar atentos às condições da via para assumir o controle do veículo, se necessário.
Do Auto Esporte

Autopilot, da Tesla (Foto: Divulgação)
E foi na virada do ano que ao menos mil carros da Tesla ganharam a tão esperada atualização do sistema Autopilot, que permitirá aos veículos da marca se tornarem realmente autônomos, não apenas em uma ou outra situação, mas o tempo inteiro, se esse for o desejo do dono do veículo. O anúncio da atualização foi feito no dia 31 de dezembro pelo próprio Elon Musk em seu Twitter.
saiba mais
- VEJA SISTEMA DA TESLA PREVER ACIDENTE SEGUNDOS ANTES DELE ACONTECER
- VÍDEO: TESLA MOSTRA CARRO AINDA MAIS AUTÔNOMO EM ATUALIZAÇÃO DO AUTOPILOT
- TESLA QUER REINVENTAR O AUTOMÓVEL, E ESTÁ CONSEGUINDO
O Autopilot Hardware 2 já estava presente nos veículos produzidos na fábrica da marca em Fremont, na Califórnia (EUA), desde outubro. Os modelos também já haviam recebido oito novas câmeras, um radar frontal e 12 sensores ultrassônicos, que a partir de agora passam a operar com esse novo sistema operacional.
HW2 Autopilot software uploading to 1000 cars this eve. Will then hold to verify no field issues and upload to rest of fleet next week.
— Elon Musk (@elonmusk) 31 de dezembro de 2016
Graças às novas plataformas de softwaree hardware, os carros agora são capazes ir e vir, estacionar, frear, virar, reconhecer pedestre, faixas de rolagem e sinal de trânsito. E isso não só em autoestradas como também em vias de baixa e média velocidade.

Tesla Autopilot (Foto: Tesla)
A Tesla, no entanto, alerta aos consumidores que o sistema está em processo de melhorias e, por isso, é os motoristas ainda deverão ficar atentos às condições da via para assumir o controle do veículo, se necessário.
- Clands
- Moderador
- Contato:
Porra, quero.
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Conhecer 30 países. (23/30).
- Conhecer 30 países. (23/30).