p_h escreveu:a figura abaixo ilustra o comportamento do nosso amigo forista faber em relação à este tópico![]()

Moderador:Moderadores
p_h escreveu:a figura abaixo ilustra o comportamento do nosso amigo forista faber em relação à este tópico![]()

Ainda bem que vcê entende mais de carro do que de espiritismo!Johnnie Walker escreveu:Eu realmente queria mostrar a verdade para o Faber, que por melhor que ele seja em comparação ao Vectra, o Insignia NÃO é melhor do que um Mondeo e que irá continuar perdendo para o Mondeo nos comparativos e que definitivamente não mereceu o Prêmio de Carro do Ano Europeu de 2009. Mas, seria como discutir com um criacionista ou perguntar à um espirita, aonde Deus estava que não preveniu o acidente que vitimou o pai dele, por exemplo.
Portanto, foda-se.
Além do mais, o tópico é sobre qual é o mais bonito, portanto ainda mantenho meu voto para o Fusion (Mondeo).
É um design que remete aos Aston Martins, com uma pitada de Audi A7. Não é original, mas é lindo e isso é o que importa. O único senão que eu tenho sobre o novo Fusion, são os botões pequenos demais no painel.

tomsa2 escreveu:Ainda bem que vcê entende mais de carro do que de espiritismo!Johnnie Walker escreveu:Eu realmente queria mostrar a verdade para o Faber, que por melhor que ele seja em comparação ao Vectra, o Insignia NÃO é melhor do que um Mondeo e que irá continuar perdendo para o Mondeo nos comparativos e que definitivamente não mereceu o Prêmio de Carro do Ano Europeu de 2009. Mas, seria como discutir com um criacionista ou perguntar à um espirita, aonde Deus estava que não preveniu o acidente que vitimou o pai dele, por exemplo.
Portanto, foda-se.
Além do mais, o tópico é sobre qual é o mais bonito, portanto ainda mantenho meu voto para o Fusion (Mondeo).
É um design que remete aos Aston Martins, com uma pitada de Audi A7. Não é original, mas é lindo e isso é o que importa. O único senão que eu tenho sobre o novo Fusion, são os botões pequenos demais no painel.
![]()

Claro que acreditam. :betterthanexperodolfo.k escreveu:tomsa2 escreveu:Ainda bem que vcê entende mais de carro do que de espiritismo!Johnnie Walker escreveu:Eu realmente queria mostrar a verdade para o Faber, que por melhor que ele seja em comparação ao Vectra, o Insignia NÃO é melhor do que um Mondeo e que irá continuar perdendo para o Mondeo nos comparativos e que definitivamente não mereceu o Prêmio de Carro do Ano Europeu de 2009. Mas, seria como discutir com um criacionista ou perguntar à um espirita, aonde Deus estava que não preveniu o acidente que vitimou o pai dele, por exemplo.
Portanto, foda-se.
![]()
![]()
Espiritas nem sequer acreditam em Deus!! (né?)
Johnnie Walker escreveu:Eu realmente queria mostrar a verdade para o Faber, que por melhor que ele seja em comparação ao Vectra, o Insignia NÃO é melhor do que um Mondeo e que irá continuar perdendo para o Mondeo nos comparativos e que definitivamente não mereceu o Prêmio de Carro do Ano Europeu de 2009. Mas, seria como discutir com um criacionista ou perguntar à um espirita, aonde Deus estava que não preveniu o acidente que vitimou o pai dele, por exemplo.
Portanto, foda-se.

Acredita... mas...rodolfo.k escreveu:tomsa2 escreveu:Ainda bem que vcê entende mais de carro do que de espiritismo!Johnnie Walker escreveu:Eu realmente queria mostrar a verdade para o Faber, que por melhor que ele seja em comparação ao Vectra, o Insignia NÃO é melhor do que um Mondeo e que irá continuar perdendo para o Mondeo nos comparativos e que definitivamente não mereceu o Prêmio de Carro do Ano Europeu de 2009. Mas, seria como discutir com um criacionista ou perguntar à um espirita, aonde Deus estava que não preveniu o acidente que vitimou o pai dele, por exemplo.
Portanto, foda-se.
![]()
![]()

Os botões no console central parecem ser "touch sensitive" como o painel do novo Explorer.Johnnie Walker escreveu: Além do mais, o tópico é sobre qual é o mais bonito, portanto ainda mantenho meu voto para o Fusion (Mondeo).

rodolfo.k escreveu:tomsa2 escreveu:Ainda bem que vcê entende mais de carro do que de espiritismo!Johnnie Walker escreveu:Eu realmente queria mostrar a verdade para o Faber, que por melhor que ele seja em comparação ao Vectra, o Insignia NÃO é melhor do que um Mondeo e que irá continuar perdendo para o Mondeo nos comparativos e que definitivamente não mereceu o Prêmio de Carro do Ano Europeu de 2009. Mas, seria como discutir com um criacionista ou perguntar à um espirita, aonde Deus estava que não preveniu o acidente que vitimou o pai dele, por exemplo.
Portanto, foda-se.
![]()
![]()

Criança é assim mesmo.AlvoErrado2 escreveu:Ainda essa discussão besta?? Como vocês conseguem??![]()

Fui dar uma pesquisada aqui e realmente acreditam.Brum escreveu:rodolfo.k escreveu:tomsa2 escreveu:Ainda bem que vcê entende mais de carro do que de espiritismo!Johnnie Walker escreveu:Eu realmente queria mostrar a verdade para o Faber, que por melhor que ele seja em comparação ao Vectra, o Insignia NÃO é melhor do que um Mondeo e que irá continuar perdendo para o Mondeo nos comparativos e que definitivamente não mereceu o Prêmio de Carro do Ano Europeu de 2009. Mas, seria como discutir com um criacionista ou perguntar à um espirita, aonde Deus estava que não preveniu o acidente que vitimou o pai dele, por exemplo.
Portanto, foda-se.
![]()
![]()
![]()

qual problema, bro'?rodolfo.k escreveu:
Fui dar uma pesquisada aqui e realmente acreditam.
Vai entender...
Po, acreditam em Deus, mas acreditam em reencarnação.HateSeeker escreveu:qual problema, bro'?rodolfo.k escreveu:
Vai entender...

reencarnação infinita não. você vem pra terra, aprende o que deve aprender pra se tornar um ser melhor. quando você tem tudo pra ser uma alma iluminada vai pra outro lugar. melhor. Deus só ajuda no processo.rodolfo.k escreveu:Po, acreditam em Deus, mas acreditam em reencarnação.HateSeeker escreveu:qual problema, bro'?rodolfo.k escreveu:
Vai entender...
Se eles acreditam no processo evolutivo, e na reencarnação infinita, qual o propósito de acreditar em Deus?

leve me ao seu líderClands escreveu:Sou da religião Idoncariarismo.
I don´t care se god existe.
I don´t care se há vida após a morte.
I don´t care sobre essas merdas.
Sigo a minha vida, trilho meu caminho, faço o que eu quero e respeito ao próximo.
Venha para o Idoncariarismo você também.

Minha alma é sua.Clands escreveu:Sou da religião Idoncariarismo.
I don´t care se god existe.
I don´t care se há vida após a morte.
I don´t care sobre essas merdas.
Sigo a minha vida, trilho meu caminho, faço o que eu quero e respeito ao próximo.
Venha para o Idoncariarismo você também.

Ah, entendi!!Kicksilver escreveu:Criança é assim mesmo.AlvoErrado2 escreveu:Ainda essa discussão besta?? Como vocês conseguem??![]()
Temos que ficar repetindo milhares de vezes até ela assimilar.
![]()