Hideki, o resultado já saiu amigo.
Chegou tarde.
Insignia X Fuzão/Mondeo, qual o mais bonito?
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
a pergunta não foi essa. mas sim os N outros assuntos que faz este tópico render 17 páginas e não ter nada a ver com a enquete.Kicksilver escreveu:Hideki, o resultado já saiu amigo.
Chegou tarde.
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Isso que dá juntar os maiores deturpadores de tópicos da internet brasileira em um único fórum. 

- Kicksilver
- Moderador
Queria o que?EHIDEKI escreveu:a pergunta não foi essa. mas sim os N outros assuntos que faz este tópico render 17 páginas e não ter nada a ver com a enquete.Kicksilver escreveu:Hideki, o resultado já saiu amigo.
Chegou tarde.
17 páginas de Fusion?
:fuckthat:
- Rodolfo
- Administrador
Entendi.HateSeeker escreveu:reencarnação infinita não. você vem pra terra, aprende o que deve aprender pra se tornar um ser melhor. quando você tem tudo pra ser uma alma iluminada vai pra outro lugar. melhor. Deus só ajuda no processo.rodolfo.k escreveu:Po, acreditam em Deus, mas acreditam em reencarnação.HateSeeker escreveu:qual problema, bro'?rodolfo.k escreveu:
Fui dar uma pesquisada aqui e realmente acreditam.
Vai entender...
Se eles acreditam no processo evolutivo, e na reencarnação infinita, qual o propósito de acreditar em Deus?
nesse caro deus é realmente um pai e não o grande jogador de the sims que pregam por ai.
Enfim, cada um com suas crenças. Respeito todas, menos as que fazem mal às demais pessoas.
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- HateSeeker
- Administrador
ainda bem seu infiel.rodolfo.k escreveu:Entendi.HateSeeker escreveu:reencarnação infinita não. você vem pra terra, aprende o que deve aprender pra se tornar um ser melhor. quando você tem tudo pra ser uma alma iluminada vai pra outro lugar. melhor. Deus só ajuda no processo.rodolfo.k escreveu:Po, acreditam em Deus, mas acreditam em reencarnação.HateSeeker escreveu:qual problema, bro'?rodolfo.k escreveu:
Fui dar uma pesquisada aqui e realmente acreditam.
Vai entender...
Se eles acreditam no processo evolutivo, e na reencarnação infinita, qual o propósito de acreditar em Deus?
nesse caro deus é realmente um pai e não o grande jogador de the sims que pregam por ai.
Enfim, cada um com suas crenças. Respeito todas, menos as que fazem mal às demais pessoas.

Ou o KDR vai te pegar.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- K.D.R
- Trolls Premiuns
eu acho os 2 bonitos mas nao sei dizer qual. e eh vdd, o topico eh qual o mais bonito, nao qual eh melhor, etc.