Lexus beleza o IS é bonito.
Não acho ES, GS, LS nada demais.
Mas com logo Toyota tá difícil.
Este é o novo Toyota Camry 2012
Moderador:Moderadores
- LPRF
- Moderador
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Ramiel
- Administrador
Kicksilver escreveu:
Problem, japoneses?
![]()

Problem, alemão?

- K.D.R
- Trolls Premiuns
:shock:geniallis escreveu:Continuo com a mesma opinião.Kastor escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.K.D.R escreveu:geniallis escreveu:Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?

uahhuauhauhauhauha
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Mas beleza é subjetiva. Se pra mim é lindo, pra ti pode ser horrível.geniallis escreveu: Ok, mas nunca foram referência pelo design. Os atributos da Toyota são outros, menos design.
Vai saber o que se passa na cabeça dos compradores de Toyota.
E continuam a série de quotes intermináveis...
- Kicksilver
- Moderador
Estou levando um carro que nunca vai quebrar, tampouco precisará de manutenção. De quebra, é um Toyota, dá um baita status.LéoDaltoé escreveu:Vai saber o que se passa na cabeça dos compradores de Toyota.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
É, e eu acho que esse é o principal motivo...Kicksilver escreveu:Estou levando um carro que nunca vai quebrar, tampouco precisará de manutenção. De quebra, é um Toyota, dá um baita status.
:fuckthat:
- Rodolfo
- Administrador
Também mantenho a opinião... Acho esse que voce mandou bem feio.K.D.R escreveu::shock:geniallis escreveu:Continuo com a mesma opinião.Kastor escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.K.D.R escreveu:geniallis escreveu:Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?
uahhuauhauhauhauha
Ps.: Quotei tudo só de pirraça mesmo...

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- geniallis
- Trolls Premiuns
Também não gostei desse óculos. Foi feito pela Toyota? :awwwyeah: :awwwyeah:K.D.R escreveu: :shock:
uahhuauhauhauhauha
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- K.D.R
- Trolls Premiuns
kkkkkkkkkkkkkkkkk acho que nao ne?!geniallis escreveu:Também não gostei desse óculos. Foi feito pela Toyota? :awwwyeah: :awwwyeah:K.D.R escreveu: :shock:
uahhuauhauhauhauha
Ps.: Quotei tudo só de pirraça mesmo... [2]

- alipiolm88
- Trolls Premiuns
pra mim ta com um cheiro de Subaru... essa frente ta igual subuaru... troca o emblema q engana kkkkkk

Volkswagen Passat CC 3.6 VR6 300cv 4Motion 10/11
- Rodolfo
- Administrador
Pirraçar >> ALL!! kkkkkkK.D.R escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk acho que nao ne?!geniallis escreveu:Também não gostei desse óculos. Foi feito pela Toyota? :awwwyeah: :awwwyeah:K.D.R escreveu: :shock:
uahhuauhauhauhauha
Ps.: Quotei tudo só de pirraça mesmo... [2]![]()

- LPRF
- Moderador
Qual vai ser a faca da Toyota por aqui? 150k?
Esse Fusion/Malibu da Toyota mesmo com o V6 não devia passar de 110k.
Esse Fusion/Malibu da Toyota mesmo com o V6 não devia passar de 110k.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
- K.D.R
- Trolls Premiuns
pirraçar? o que eh isso???rodolfo.k escreveu:Pirraçar >> ALL!! kkkkkkK.D.R escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk acho que nao ne?!geniallis escreveu:Também não gostei desse óculos. Foi feito pela Toyota? :awwwyeah: :awwwyeah:K.D.R escreveu: :shock:
uahhuauhauhauhauha
Ps.: Quotei tudo só de pirraça mesmo... [2]![]()
![]()

- Kicksilver
- Moderador
Também não curti muito não...rodolfo.k escreveu:Também mantenho a opinião... Acho esse que voce mandou bem feio.K.D.R escreveu::shock:geniallis escreveu:Continuo com a mesma opinião.Kastor escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.K.D.R escreveu:geniallis escreveu:Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?
uahhuauhauhauhauha
Ps.: Quotei tudo só de pirraça mesmo...![]()

- K.D.R
- Trolls Premiuns
pq nao?Kicksilver escreveu:Também não curti muito não...rodolfo.k escreveu:Também mantenho a opinião... Acho esse que voce mandou bem feio.K.D.R escreveu::shock:geniallis escreveu:Continuo com a mesma opinião.Kastor escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.K.D.R escreveu:geniallis escreveu:Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?
uahhuauhauhauhauha
![]()

- geniallis
- Trolls Premiuns
Não estou entendendo nada.K.D.R escreveu:pq nao?Kicksilver escreveu:Também não curti muito não...rodolfo.k escreveu:Também mantenho a opinião... Acho esse que voce mandou bem feio.K.D.R escreveu::shock:geniallis escreveu:Continuo com a mesma opinião.Kastor escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.K.D.R escreveu:geniallis escreveu:Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?
uahhuauhauhauhauha
![]()
![]()

- K.D.R
- Trolls Premiuns
nem eugeniallis escreveu:Não estou entendendo nada.K.D.R escreveu:pq nao?Kicksilver escreveu:Também não curti muito não...rodolfo.k escreveu:Também mantenho a opinião... Acho esse que voce mandou bem feio.K.D.R escreveu::shock:geniallis escreveu:Continuo com a mesma opinião.Kastor escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.K.D.R escreveu:geniallis escreveu:Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?
uahhuauhauhauhauha
![]()
![]()
![]()

- Kastor
- Trolls Premiuns
:fuckthat:K.D.R escreveu:nem eugeniallis escreveu:Não estou entendendo nada.K.D.R escreveu:pq nao?Kicksilver escreveu:Também não curti muito não...rodolfo.k escreveu:Também mantenho a opinião... Acho esse que voce mandou bem feio.K.D.R escreveu::shock:geniallis escreveu:Continuo com a mesma opinião.Kastor escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.K.D.R escreveu:geniallis escreveu:Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?
uahhuauhauhauhauha
![]()
![]()
![]()
![]()
- geniallis
- Trolls Premiuns
:fuckthat: [/quote]Kastor escreveu:nem euK.D.R escreveu:Não estou entendendo nada.geniallis escreveu:pq nao?K.D.R escreveu:Também não curti muito não...Kicksilver escreveu:Também mantenho a opinião... Acho esse que voce mandou bem feio.rodolfo.k escreveu::shock:K.D.R escreveu:Continuo com a mesma opinião.geniallis escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.Kastor escreveu:K.D.R escreveu:[quote="geniallis"]Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?
uahhuauhauhauhauha
![]()
![]()
![]()
![]()

- Kicksilver
- Moderador
Nào curto esse tipo de óculos. :betterthanexpeK.D.R escreveu:pq nao?Kicksilver escreveu:Também não curti muito não...rodolfo.k escreveu:Também mantenho a opinião... Acho esse que voce mandou bem feio.K.D.R escreveu::shock:geniallis escreveu:Continuo com a mesma opinião.Kastor escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.K.D.R escreveu:geniallis escreveu:Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?
uahhuauhauhauhauha
![]()
![]()
- Rodolfo
- Administrador
:fuckthat: [/quote]geniallis escreveu:nem euKastor escreveu:Não estou entendendo nada.K.D.R escreveu:pq nao?geniallis escreveu:Também não curti muito não...K.D.R escreveu:Também mantenho a opinião... Acho esse que voce mandou bem feio.Kicksilver escreveu::shock:rodolfo.k escreveu:Continuo com a mesma opinião.K.D.R escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.geniallis escreveu:Kastor escreveu:[quote="K.D.R"][quote="geniallis"]Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?
uahhuauhauhauhauha
![]()
![]()
![]()
![]()
[/quote]
Felizmente o nosso fórum evita esse tipo de coisa que polui os tópicos, ja que as pessoas não tem noção de nada!

- Kicksilver
- Moderador
Pobre gatinho.

- geniallis
- Trolls Premiuns
:fuckthat: [/quote]K.D.R escreveu:nem eugeniallis escreveu:Não estou entendendo nada.Kicksilver escreveu:pq nao?Voss escreveu:Também não curti muito não...rodolfo.k escreveu:Também mantenho a opinião... Acho esse que voce mandou bem feio.Voss escreveu::shock:geniallis escreveu:Continuo com a mesma opinião.Voss escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.rodolfo.k escreveu:geniallis escreveu:[quote="Kastor"][quote="K.D.R"][quote="geniallis"][quote="K.D.R"][quote="Kicksilver"][quote="rodolfo.k"][quote="K.D.R"][quote="geniallis"][quote="Kastor"][quote="K.D.R"][quote="geniallis"]Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?
uahhuauhauhauhauha
![]()
![]()
![]()
![]()
[/quote]
Felizmente o nosso fórum evita esse tipo de coisa que polui os tópicos, ja que as pessoas não tem noção de nada!
[/quote]
[/quote]
[/quote]Dou graças a Deus que o pessoal do fórum é civilizado e gosta de manter tudo organizado. Ah, e ainda bem que não fogem do tópico principal
:fuckthat: :fuckungud:
[/quote]Exatamente. Ainda bem que se preocupam em manter nosso fórum um bom local com uma boa convivencia.
Imagina se não fossem? :betterthanexpe [/quote]
Pois é... Já pensou se não existisse o botãozinho "TOP" ali do lado esquerdo? Ele salva vidas
Tá, chega da minha parte :fuckthat: [/quote]
Boa![/quote]
Não li tudo, mas concordo com o que vcs disseram. [/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tambem concordo com td uhaahahuauha
parei!
[/quote]
(NA mode on)
Vou deixar meu desabafo aqui. Os moderadores desse fórum são um verdadeiro lixo. Como deixam o tópico sobre a Toyota ser trollado desse jeito. Total falta de respeito com os usuários. Esse tópico tinha um ótimo potencial. Mas sempre os mesmos babacas acabam ferrando mais um tópico.
(NA mode off)
:awwwyeah: :awwwyeah: :awwwyeah:
- K.D.R
- Trolls Premiuns
:fuckthat: [/quote]geniallis escreveu:nem euK.D.R escreveu:Não estou entendendo nada.geniallis escreveu:pq nao?Kicksilver escreveu:Também não curti muito não...Voss escreveu:Também mantenho a opinião... Acho esse que voce mandou bem feio.rodolfo.k escreveu::shock:Voss escreveu:Continuo com a mesma opinião.geniallis escreveu:Ia postar esse agora, sem falar no MR2 e no AE86 pra epoca os Boyzinhos japoneses iam ao delirio.Voss escreveu:rodolfo.k escreveu:[quote="geniallis"][quote="Kastor"][quote="K.D.R"][quote="geniallis"][quote="K.D.R"][quote="Kicksilver"][quote="rodolfo.k"][quote="K.D.R"][quote="geniallis"][quote="Kastor"][quote="K.D.R"][quote="geniallis"]Desde quando Toyota fez carro bonito? Algum exemplo, please?
uahhuauhauhauhauha
![]()
![]()
![]()
![]()
[/quote]
[/quote]
[/quote]
[/quote]Dou graças a Deus que o pessoal do fórum é civilizado e gosta de manter tudo organizado. Ah, e ainda bem que não fogem do tópico principal
:fuckthat: :fuckungud:
[/quote]Exatamente. Ainda bem que se preocupam em manter nosso fórum um bom local com uma boa convivencia.
Imagina se não fossem? :betterthanexpe [/quote]
Pois é... Já pensou se não existisse o botãozinho "TOP" ali do lado esquerdo? Ele salva vidas
Tá, chega da minha parte :fuckthat: [/quote]
Boa![/quote]
Não li tudo, mas concordo com o que vcs disseram. [/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tambem concordo com td uhaahahuauha
parei!
[/quote]
(NA mode on)
Vou deixar meu desabafo aqui. Os moderadores desse fórum são um verdadeiro lixo. Como deixam o tópico sobre a Toyota ser trollado desse jeito. Total falta de respeito com os usuários. Esse tópico tinha um ótimo potencial. Mas sempre os mesmos babacas acabam ferrando mais um tópico.
(NA mode off)
:awwwyeah: :awwwyeah: :awwwyeah:
[/quote]
[(censurado) mode on]
mesmos babacas? quem eh vc pra me chamar de babaca? vc nunca mandou e mail pra mim reclamando, vc ta falando o que hein??
vou ter que desativar o chat e te excluir
[(censurado) mode off]
:awwwyeah: :awwwyeah: :awwwyeah: :awwwyeah:
- GabrielSW
- Trolls Premiuns
Tão competindo para ver de qual tamanho fica as "quotadas"??