acho esse camaro maravilhoso
pena o valor
Moderador:Moderadores

o povo gostava, era economico.Couto escreveu:camaro 4cc?
boring :Arhg!le:
Esse cara do anúncio é louco, na Europa custa 46.700 Euros, quem tem 250K na mão sai mais barato trazer por conta própria!!

Adesivo de macho forte (pq todo homem tem que ser feio, forte e formal) dando charme?Couto escreveu:aheuiheauiheae![]()
impecável!
e o adesivo do seu madruga deu todo um charme pro carro

eu me referia ao seu madruga, mestre do humor, nem reparei q era forteMarciel Leite escreveu:Adesivo de macho forte (pq todo homem tem que ser feio, forte e formal) dando charme?Couto escreveu:aheuiheauiheae![]()
impecável!
e o adesivo do seu madruga deu todo um charme pro carro![]()

Não é tããão raro assim não, mas é um pouquinho... Até que tá legal esse :betterthanexpeCouto escreveu:RARIDADE!
http://carros.viaki.com/mercado/?page=s ... d_id=12478
![]()
eu prefiro o visual mais discreto dos 99-04 VR, mas devo admitir q esse 05 é muito bonito tbm
EDIT: agora que vi que o anúncio é antigaaaassoo![]()
Gostamos de modelos antigos, o único que gosta de velharia aqui é você com esse Feioesta!!Kicksilver escreveu:Nego se amarrada numa velharia por aqui hein... :fuckthat:

Pode repetir amigo?AlvoErrado2 escreveu:Gostamos de modelos antigos, o único que gosta de velharia aqui é você com esse Feioesta!!Kicksilver escreveu:Nego se amarrada numa velharia por aqui hein... :fuckthat:![]()

Desde quando o teu meio de transporte é esse??Kicksilver escreveu:Pode repetir amigo?AlvoErrado2 escreveu:Gostamos de modelos antigos, o único que gosta de velharia aqui é você com esse Feioesta!!Kicksilver escreveu:Nego se amarrada numa velharia por aqui hein... :fuckthat:![]()
![]()

:chlllgacpt:Fim de papo, You lose!!Kicksilver escreveu:Será, em breve.
:chlllgacpt:

1 - Não acho o Celta grande coisa, não fico "imaginando" que é outra coisa.Kicksilver escreveu:Tu tem um Celta, é tecnico de TV a cabo num fim de mundo, e eu perco?
:fuckthat: