Será que o p_h vai ter que recitar a poesia da Plataforma do Fiesta baiano pra você cair na real de novo?Kicksilver escreveu::fuckthat:p_h escreveu: Além disso, o resultado em crash test dos dois é completamente desconhecido.

Moderador:Moderadores
Será que o p_h vai ter que recitar a poesia da Plataforma do Fiesta baiano pra você cair na real de novo?Kicksilver escreveu::fuckthat:p_h escreveu: Além disso, o resultado em crash test dos dois é completamente desconhecido.

Até sair no Latin NCAP, vão ter que engolir...Kastor escreveu:Será que o p_h vai ter que recitar a poesia da Plataforma do Fiesta baiano pra você cair na real de novo?Kicksilver escreveu::fuckthat:p_h escreveu: Além disso, o resultado em crash test dos dois é completamente desconhecido.
![]()

Sem contar que a carroça dele nem airbag tem, a unica coisa que vai abrir na batida é o peito dele, depois que a coluna de direção atravessar ele como se fosse papel.AlvoErrado2 escreveu:Só nos sonhos do QuickoSilva que esse fiesta baianeiro tem 4 estrelas, e é engraçado que eu já lembro dele falando que não dava pra comparar resultados da Europa com o Brasil, mas no caso do carro dele isso não é válido.![]()

Parece guri de 13 anos quando perde a virgindade, fica puto pq ele goza com menos de cinco minutos.AlvoErrado2 escreveu:Ele negativando o povo.![]()
Aqui voto negativo significa que a pessoa está certa.
P.S: exceto no caso do QuicoSilva.![]()

Corsa C então por essa tua lógica é 4 estrelas também.Kicksilver escreveu:Até chegar o Latin NAP, vão ter que engolir seco...![]()

Nào procede amigo... Não sou eu que ando em carro sem airbag!Kicksilver escreveu:Até chegar o Latin NAP, vão ter que engolir seco...![]()
Mas anda em carro sem torque...Bernardo Gaetani escreveu:Nào procede amigo... Não sou eu que ando em carro sem airbag!Kicksilver escreveu:Até chegar o Latin NAP, vão ter que engolir seco...![]()

Não procede professora.Kicksilver escreveu:Mas anda em carro sem torque...Bernardo Gaetani escreveu:Nào procede amigo... Não sou eu que ando em carro sem airbag!Kicksilver escreveu:Até chegar o Latin NAP, vão ter que engolir seco...![]()
![]()

Olha, ja bati feio com o Fiesta sedan 2009 do meu pai e não afetou a estrutura geral do carro e nem afetou o interior do automóvel. Não acho que o Fiesta seja tão inseguro assim.Kastor escreveu:Sem contar que a carroça dele nem airbag tem, a unica coisa que vai abrir na batida é o peito dele, depois que a coluna de direção atravessar ele como se fosse papel.AlvoErrado2 escreveu:Só nos sonhos do QuickoSilva que esse fiesta baianeiro tem 4 estrelas, e é engraçado que eu já lembro dele falando que não dava pra comparar resultados da Europa com o Brasil, mas no caso do carro dele isso não é válido.![]()
![]()

p_h escreveu:Um conhecido também bateu um Uno Mille e saiu com vida.![]()
Ambos estão em vegetando?AlvoErrado2 escreveu:Já vi gente capotar Celta e sair com vida. :fuckthat:

Nada, o cara do Celta só quebrou as duas pernas, 2 anos pra se recuperar.Kastor escreveu:p_h escreveu:Um conhecido também bateu um Uno Mille e saiu com vida.
Ambos estão em vegetando?AlvoErrado2 escreveu:Já vi gente capotar Celta e sair com vida. :fuckthat:![]()