Range Rover Evoque encara Mercedes GLK300
Moderador:Moderadores
- Gabriel10
- Trolls Premiuns
Eu prefiro a linha de sedans da Mercedes do q os SUVs, mas dos postados o mais feio pra mim é o Q7 

- HateSeeker
- Administrador
Porque ele não tem nada de Range Rover.p_h escreveu:Por que?HateSeeker escreveu: não acho que ele devia ostentar o nome range rover, nem custar quase 200k.
e acho ele feinho também.
não é grande, não tem motorzão...
Pra mim ele é tipo o Porsche 914, algo que foi, acabou sendo,mas na verdade não é.
se fosse um land rover qualquer da linha, custaria uns 40 mil a menos.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- K.D.R
- Trolls Premiuns
talvez.AlvoErrado2 escreveu:Ele não tinha desculpa melhor pra dar.p_h escreveu:Por que?HateSeeker escreveu: não acho que ele devia ostentar o nome range rover, nem custar quase 200k.
e acho ele feinho também.![]()
e VW pra mim eh isso:HateSeeker escreveu:MB pra vocês é isso:
Pra Mim, é isso:

- HateSeeker
- Administrador
Vw Caminhões e ônibus, Uma Marca da Man Latin America.p_h escreveu:VW pra mim é isto:
![]()
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- p_h
- Moderador
Ainda bem que tu é um cara bem informado. Sabe que para carregar lixo, nada melhor que um bom Volkswagen.HateSeeker escreveu: Vw Caminhões e ônibus, Uma Marca da Man Latin America.![]()

- Kicksilver
- Moderador
p_h escreveu:VW pra mim é isto:
![]()
Nissan:

- Rodolfo
- Administrador
Não disse que os MB são melhores ou mais bonitos. Apenas rebati o comentário do amigo dizendo que MB não fazia bons SUVs.Weddly escreveu:rodolfo.k escreveu:Weddly escreveu:Os SUVs da Mercedes são muito feios. Não tenho vontade de ter nenhum.
![]()
Todos mais legais.
Durango? :fuckthat:
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Buzz
- Trolls Premiuns
Onde falei que não eram bons? Disse que eram feios.rodolfo.k escreveu:Não disse que os MB são melhores ou mais bonitos. Apenas rebati o comentário do amigo dizendo que MB não fazia bons SUVs.Weddly escreveu:Todos mais legais.rodolfo.k escreveu:Weddly escreveu:Os SUVs da Mercedes são muito feios. Não tenho vontade de ter nenhum.
![]()
E Durango é um Grand Cherokee mais esportivo. Logo

- Rodolfo
- Administrador
Perdão, realmente entendi errado.Weddly escreveu:Onde falei que não eram bons? Disse que eram feios.rodolfo.k escreveu:Não disse que os MB são melhores ou mais bonitos. Apenas rebati o comentário do amigo dizendo que MB não fazia bons SUVs.Weddly escreveu:Todos mais legais.rodolfo.k escreveu:Weddly escreveu:Os SUVs da Mercedes são muito feios. Não tenho vontade de ter nenhum.
![]()
E Durango é um Grand Cherokee mais esportivo. Logo![]()
BTW, eles continuam sendo bonitos.

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Range Rover Evoque Pure: uma viagem com o campeão do Ten Best 2012
Publicado em 30-01-12 às 15h31 por Car and Driver
A versão mais interessante do SUV mais divertido do pedaço

Por Lucas Litvay - fotos Guilber Hidaka
Antes de tudo, a confissão: eu não curto SUV. Isto posto, explico a você porque então um Evoque me levou ao mar na virada do ano. Não, meu amigo, não tem nada a ver com porre de reveillon ou com promessa de um 2012 sem preconceito. O fato é que eu precisava de um carro grande, seguro e com ânimo para encarar uma semi-trilha que me levaria de Paraty (RJ) a Cunha (SP) onde conheceria uma criação de shitake. Na volta, a escala seria em Santos (SP), onde vive boa parte da minha família. Ou seja, um SUV quebraria o galho. Se vamos de SUV, vamos de Evoque, afinal entre o que temos por aí, o campeão do Ten Best 2012 é o “SUV menos SUV” do pedaço.
Opa, como assim? você deve estar se perguntando. Explico: o Evoque tem 4,37
metros de comprimento e 1,61 m de altura.
Meu carro, um Focus, é só 11 cm mais baixo e
2 cm mais curto. Em resumo, o baby Rover é mesmo um bebê ao lado dos tios bombados
que decoram os estacionamentos VIP dos
shoppings. A linha de cintura alta e o teto com forte caimento a partir da coluna central
reforçam a face juvenil. Não fossem as rodas de
18 polegadas e a grade dianteira parruda, esse
SUV se passaria por um hatch sem apelar para máscaras.

Agora é ao volante que o Evoque renega seus parentes mais chegados. Entre forte numa curva e o Range Rover te obedece como um cão domesticado. O quatro cilindros em linha 2.0 turbo com injeção direta gera 240 cv e 34,7 mkgf de torque, força suficiente para empurrar uma tonelada e meia sem hesitação. Na pista, o Evoque alcança resultados dignos de cupê, como o Peugeot RC-Z, com 0 a 100 km/h em 8 segundos, por exemplo. Na estrada, a 100 km/h, e em sexta marcha, o motor gira a 1.900 giros. Resultado: na cabine, o silêncio é tamanho que o povo ao seu lado teima em bocejar, enquanto você suavemente aumenta o som para não ser o único acordado por ali. Outro bom “efeito colateral” está no consumo de combustível – média de 9 km com um litro de gasolina. Nada mal mesmo.
Na edição 49, nós testamos a versão topo de linha do Evoque, a Dynamique, que custa R$ 236.900. Vem com bancos esportivos, seis câmeras de ré, amortecedores adaptativos que trazem partículas suspensas no óleo que os deixam mais rígidos...etc, etc, etc. Na boa, você não precisa disso. O Evoque mais interessante, e que será a escolha da maioria, é esse das fotos e que me acompanhou no estouro do espumante barato a beira mar. Por R$ 164 mil, o Evoque Pure traz um monte de itens interessantes como o refinadíssimo Terrain Response (pelo qual você regula a configuração do carro de acordo com o terreno que está – uma mão na roda quando o asfalto se vai) e outros, digamos, menos úteis, mas fundamentais para deixar seu cunhado com inveja, como a luz que lança a silhueta do SUV sobre o chão logo abaixo do retrovisor externo e a alavanca de transmissão que se recolhe automaticamente ao desligar o carro.
Depois de tudo, a confissão: eu não curto SUV. Bem, não é bem assim...
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
só teria alguma dúvida se o comparativo fosse entre o evoque e XC60 top. ainda assim, tenderia p/ evoque. porque X1, Q3 e GLK nem chegam perto.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Não há nada que supere o Evoque na faixa de preço dele.
:chlllgacpt:
:chlllgacpt:
- Vittel
- Trolls Premiuns
Vi uma hoje, 5p, branca com teto preto..