Moderador:Moderadores

Como se o problema fosse o partido político.Kastor escreveu:Tomara que a OMC foda com o PT, quero ver hora que o resto do mundo triplicar os impostos para os aviões da Embraer e demais produtos brasileiros, parabéns PT, bando de burro!
Brasil já era ruim na época do FHC, depois que o PT tomou conta daquela porra piorou mais ainda.p_h escreveu:Como se o problema fosse o partido político.Kastor escreveu:Tomara que a OMC foda com o PT, quero ver hora que o resto do mundo triplicar os impostos para os aviões da Embraer e demais produtos brasileiros, parabéns PT, bando de burro!
E ele foi burro o suficiente pra cair no conto dos 150 engenheiros da Peugeot...HateSeeker escreveu:Segundo meu professor de história do ano passado, Petista de carteirinha, a dilma é "nacional desenvolvimentista"...
tô vendo.

Kicksilver escreveu:Caralho, que ÓDIO desse país escroto.
Se esses filhos de umas putas querem aquecer a produção nacional, porque caralho eles não a fazem competir de igual para igual com os que vem de fora? Não né, é mais fácil vender lixo aqui dentro e sobretaxar os gringos...
Brasil = lixo
, nem que seja temporariamente, quem sabe dá-se um jeito de ficar por lá mesmo. :cllgconsideredVlw Ramiel! Pode deixar, vou contribuir mais vezes sim!Ramiel escreveu:Ficou muito bom p_h, escreve mais do q vier a mente
to divulgando no twitter e no fb tb
o blog tá ficando com qualidade e quantidade aos poucos
![]()