Ah!
Peraí... agora li de novo.... VAI romper.
Enquanto não romper fico quieto, mas vale a adjetivação anterior... :D
Agora é oficial
Moderador:Moderadores
- tomsa2
- Trolls Premiuns
Até a Australia tudo bem... e a Colômbia? :DHateSeeker escreveu:o que a gente compra da kangoroolandia?????
é o omega né... porra se vem uns 1000 ômegas por ano pra cá é muito, o que esses cara tão reclamando?
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Uma imagem vale mais que mil palavras:tomsa2 escreveu:Até a Australia tudo bem... e a Colômbia? :D

- tomsa2
- Trolls Premiuns
LéoDaltoé escreveu:Uma imagem vale mais que mil palavras:tomsa2 escreveu:Até a Australia tudo bem... e a Colômbia? :D
![]()

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Na verdade, acho que confundi Colômbia com Bolívia, mas deve servir também. 

- luiz jorge
- Trolls Premiuns
Exemplo de que o petismo não gosta de cumprir às Leis? Não fugindo do assunto deste tópico: não foi uma ordem do Supremo Tribunal Federal que obrigou o governo da soberana da língua enrolada a respeitar a carência de 90 dias, no recente aumento de 30% do imposto de importação de auto, que tinha sido simplesmente ignorado?Pedro Rosa escreveu:Hmm, interessante. Conte-me mais a respeito.luiz jorge escreveu:Se for respeitado mesmo este período de carência - o petismo, que não gosta de democracia, sempre tenta atropelar às Leis que não consideram justas -, menos mau.wachacha escreveu:O acordo só será rompido em 2013, pois tem o período mínimo de 12 meses para se adequar ao rompimento. Ou seja, quando acabar, em parte, esse IPI absurdo, acaba também o acordo com o México.
ps: apesar de isentos de recolher o imposto de importação, eu creio que os carros vindos do México têm muita margem nos seus preços.
Exemplos de que o petismo não gosta de democracia?
1) O mensalão (compra de partidos no Congresso de porteira fechada)
2) violação de sigilos bancários e fiscais (lembra-se do caseiro Francenildo? E dos familiares do Serra na última eleição?).
3) Dossiês fajutos (lembra-se dos aloprados?).
4) Tentativa de censurar a imprensa (controle "social" da mídia).
5) Financiamento público e de estatais, em forma de publicidade, a blogs e empresas de comunicação a soldo.
Está bom, ou chega?
Opinião de hater vale tanto quanto o cocô do cavalo do zorro
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
-
Pedro Rosa
- Membro
Nenhum desses é invenção do PT.luiz jorge escreveu:Exemplo de que o petismo não gosta de cumprir às Leis? Não fugindo do assunto deste tópico: não foi uma ordem do Supremo Tribunal Federal que obrigou o governo da soberana da língua enrolada a respeitar a carência de 90 dias, no recente aumento de 30% do imposto de importação de auto, que tinha sido simplesmente ignorado?Pedro Rosa escreveu:Hmm, interessante. Conte-me mais a respeito.luiz jorge escreveu:Se for respeitado mesmo este período de carência - o petismo, que não gosta de democracia, sempre tenta atropelar às Leis que não consideram justas -, menos mau.wachacha escreveu:O acordo só será rompido em 2013, pois tem o período mínimo de 12 meses para se adequar ao rompimento. Ou seja, quando acabar, em parte, esse IPI absurdo, acaba também o acordo com o México.
ps: apesar de isentos de recolher o imposto de importação, eu creio que os carros vindos do México têm muita margem nos seus preços.
Exemplos de que o petismo não gosta de democracia?
1) O mensalão (compra de partidos no Congresso de porteira fechada)
2) violação de sigilos bancários e fiscais (lembra-se do caseiro Francenildo? E dos familiares do Serra na última eleição?).
3) Dossiês fajutos (lembra-se dos aloprados?).
4) Tentativa de censurar a imprensa (controle "social" da mídia).
5) Financiamento público e de estatais, em forma de publicidade, a blogs e empresas de comunicação a soldo.
Está bom, ou chega?
Não estou defendendo os imbecís que fazem essas barbáries, mas estou defendendo a instituição enquanto partido político.
Infelizmente o PT, assim como os outros, não se livrou desses vampiros que vivem às custas do contribuinte.
E não vou discutir o que tu chama de tentativa de censurar a imprensa (o que não é verdade) porque não é o tema principal do tópico. No mais, achei muito oportunismo fazer uma crítica dessas ao PT enquanto partido governante.
- HateSeeker
- Administrador
Dilma publicou no mural:
Mais um incompetente na rua.
Lula curtiu isso.
Mais um incompetente na rua.
Lula curtiu isso.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- p_h
- Moderador
O problema é que esses "vampiros" são praticamente todo mundo. Acaba com os vampiros, acaba com o partido. Infelizmente, a política em si virou área de malandro no Brasil. Quem entra, entra com interesse de levar vantagem da vista grossa que fazem para os rombos políticos. Quem tem bom caráter simplesmente não quer se envolver com esse tipo de gente.Pedro Rosa escreveu: Nenhum desses é invenção do PT.
Não estou defendendo os imbecís que fazem essas barbáries, mas estou defendendo a instituição enquanto partido político.
Infelizmente o PT, assim como os outros, não se livrou desses vampiros que vivem às custas do contribuinte.
E não vou discutir o que tu chama de tentativa de censurar a imprensa (o que não é verdade) porque não é o tema principal do tópico. No mais, achei muito oportunismo fazer uma crítica dessas ao PT enquanto partido governante.
Uma coisa eu concordo: o problema não é o partido. O partido rival comandou o país por 8 anos e não foi muito diferente. O problema é o meio, que já está podre e continuará assim, independente de qual partido entre no poder.
Editado pela última vez por p_h em 02 Fev 2012, 20:27, em um total de 1 vez.
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Galera, não pode discutir politica.
vocês serão banidos

vocês serão banidos

Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- Kastor
- Trolls Premiuns
Futebol e religião também, sem falar que não pode rir do Tony BieberDr. Givago escreveu:Galera, não pode discutir politica.
vocês serão banidos![]()
![]()

- p_h
- Moderador
MANDA O GORDUXO ME BANIR ENTAODr. Givago escreveu:Galera, não pode discutir politica.
vocês serão banidos![]()
![]()
FAZ O X9 DR. LANCER
Esqueci que não estamos mais no FNA.

-
Pedro Rosa
- Membro
Finalmente cheguei a um termo comum com alguém nesse assunto. auehuahaeup_h escreveu:O problema é que esses "vampiros" são praticamente todo mundo. Acaba com os vampiros, acaba com o partido. Infelizmente, a política em si virou área de malandro no Brasil. Quem entra, entra com interesse de levar vantagem da vista grossa que fazem para os rombos políticos. Quem tem bom caráter simplesmente não quer se envolver com esse tipo de gente.Pedro Rosa escreveu: Nenhum desses é invenção do PT.
Uma coisa eu concordo: o problema não é o partido. O partido rival comandou o país por 8 anos e não foi muito diferente. O problema é o meio, que já está podre e continuará assim, independente de qual partido entre no poder.
Mas não acho que seja (quase) todo mundo.
Independente do partido. Mas, por motivos óbvios, esses filhos da mãe aparecem mais que os que fazem (e bem) seu serviço à sociedade.
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
:fuckungud: :fuckungud:
Vectra CD 2.2 2004
-
Edurw
- Membro
p_h, concordo com você, se fosse pra votar nos mais capacitados só teríamos engenheiros, economistas e etc. Não é o que ocorre, ser político é profissão, e se basta. Votam nos mais "pops", não nos melhores.
Não acho a Dilma em si má governante, o problema são os que a acompanham ( os "vampiros"). Infelizmente não há lugar ou pessoa que estejam livres desses seres.
O Brasil tem jeito sim, mas é a longo prazo. O problema é que apenas 10% dos brasileiros sabem pensar além da semana que vem.
Não acho a Dilma em si má governante, o problema são os que a acompanham ( os "vampiros"). Infelizmente não há lugar ou pessoa que estejam livres desses seres.
O Brasil tem jeito sim, mas é a longo prazo. O problema é que apenas 10% dos brasileiros sabem pensar além da semana que vem.
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
A questão não é do partido X ou Y. O problema é mais profundo.
QUem entra na politica, via de regra, visa obter benefício próprio. Usa a máquina pública para se beneficiar.O problema está na origem e não no partido em si. Como diz a célebre frase "poder corrompe".
Não vou me alongar porque estarei fugindo do tema e serei confundido com o fastand
(alias a galera poderia criar um meme do fastand heheh).
Não podemos nos esquecer que os politicos são pessoas, que vêm do povo, ou seja, da sociedade. É a famosa lei de Gerson, só que em maior proporção.
Como disse o Ph, quem tem ética e moral via de regra não quer se meter em politica. O filme Tropa de Elite 2 ressalta a questão muito bem, o problema é o sistema (tudo funciona desse jeito há muito tempo. Mudar é foda)
OBs. Não estou defendendo partido X ou Z (antes que digam algo)
QUem entra na politica, via de regra, visa obter benefício próprio. Usa a máquina pública para se beneficiar.O problema está na origem e não no partido em si. Como diz a célebre frase "poder corrompe".
Não vou me alongar porque estarei fugindo do tema e serei confundido com o fastand
(alias a galera poderia criar um meme do fastand heheh).Não podemos nos esquecer que os politicos são pessoas, que vêm do povo, ou seja, da sociedade. É a famosa lei de Gerson, só que em maior proporção.
Como disse o Ph, quem tem ética e moral via de regra não quer se meter em politica. O filme Tropa de Elite 2 ressalta a questão muito bem, o problema é o sistema (tudo funciona desse jeito há muito tempo. Mudar é foda)
OBs. Não estou defendendo partido X ou Z (antes que digam algo)
Vectra CD 2.2 2004
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Edurw escreveu:p_h, concordo com você, se fosse pra votar nos mais capacitados só teríamos engenheiros, economistas e etc. Não é o que ocorre, ser político é profissão, e se basta. Votam nos mais "pops", não nos melhores.
Politica é muito complexa. Você não faz nada sozinho. E como precisa de outras pessoas (apoio dos partidos politicos = governabilidade) a pessoa que é presidente muitas vezes tem que permitir uma série de coisas que não gosta. É complexo. Você acha que a Dilma realmente colocou nos ministérios quem ela queria? Como teve apoio de uma série de partidos, teve que lotear os ministérios.
Para conseguir aprovação de algo interessante para o país (ela ou qualquer outro presidente) você acha que o congresso simplesmente aprova? Não, tem todo um jogo politico.
O problema do brasileiro não é tanto não pensar além da semana que vem. Até pensamos. O problema é que não "pensamos" além do nosso umbigo (lei de Gerson)
Abraço
Vectra CD 2.2 2004
-
Edurw
- Membro
Exato Givago, isso que quis dizer.
Ninguém chega lá em cima sem os vampiros, nem faz nada sem eles.
Mas ainda mantenho a minha posição que o brasileiro não pensa muito no futuro, só ver quanta gente faz compra a prazo pagando o dobro do preço pra ter uma coisa 1 ano antes, e tem outros exemplos ainda. Concordo com o não pensar além do próprio umbigo, ficamos numa queda de braço que prejudica todo mundo.
Ninguém chega lá em cima sem os vampiros, nem faz nada sem eles.
Mas ainda mantenho a minha posição que o brasileiro não pensa muito no futuro, só ver quanta gente faz compra a prazo pagando o dobro do preço pra ter uma coisa 1 ano antes, e tem outros exemplos ainda. Concordo com o não pensar além do próprio umbigo, ficamos numa queda de braço que prejudica todo mundo.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Acabou de passar no JN que o acordo será REVISTO, ampliado ou etc., podendo ser até mesmo cancelado.
Achei que a decisão já tivesse sido tomada.
- HateSeeker
- Administrador
Leo, eu também vi, isso ai foi a nota da ANFAVEA... que disse que acordos internacionais podem ser revistos ampliados ou ajustados.LéoDaltoé escreveu:Acabou de passar no JN que o acordo será REVISTO, ampliado ou etc., podendo ser até mesmo cancelado.
A posição do governo é ACABAR COM A PORRA TODA mesmo.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Não, você entendeu errado.HateSeeker escreveu:Leo, eu também vi, isso ai foi a nota da ANFAVEA... que disse que acordos internacionais podem ser revistos ampliados ou ajustados.
A posição do governo é ACABAR COM A PORRA TODA mesmo.
A nota ANFAVEA diz ENTENDER que os acordos comercias podem ser revistos, ampliados ou ajustados. Mas o repórter deixou bem claro que o Governo vai rever o acordo e, se necessário, acabar com ele.
- HateSeeker
- Administrador
e tu acha que eles vão manter o acordo????
Eles tem $$$ pra segurar a pica, nós meros mortais não...
Eles tem $$$ pra segurar a pica, nós meros mortais não...

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Sei lá, se a OMC der um gelo na Lula, talvez o acordo seja mantido. Talvez.
- HateSeeker
- Administrador
mas é fato que nossa balança comercial tá em déficit.LéoDaltoé escreveu:Sei lá, se a OMC der um gelo na Lula, talvez o acordo seja mantido. Talvez.
e o governo não vai abrir mão da bocada mensal que ele dá nas empresas em prol da competitividade.