NISSAN FRONTIER 2013 FICARÁ R$ 5 MIL MAIS CARA E TERÁ VERSÕES COM ATÉ 190 CAVALOS
Moderador:Moderadores
- ivanmwm
- Trolls Premiuns
O namorado da minha prima acabou de comprar uma. Pelo valor pago creio que seja a "básica" (R$95mil), acredito queé essa de 144cv. Acho que ele fez besteira (duas vezes, uma por comprar pickup), e outra por nao esperar a S-10 nova ou ter pesquisado sobre essa nova motorização da frontier
- Kicksilver
- Moderador
Agroboy?ivanmwm escreveu:O namorado da minha prima acabou de comprar uma. Pelo valor pago creio que seja a "básica" (R$95mil), acredito queé essa de 144cv. Acho que ele fez besteira (duas vezes, uma por comprar pickup), e outra por nao esperar a S-10 nova ou ter pesquisado sobre essa nova motorização da frontier

- ivanmwm
- Trolls Premiuns
Agro-ancião, só se for.. Já é velho, beira os 60 anos, comprou pra rodar em brasilia mesmo.. rs Detalhe, segundo ele, comprou sem ter dinheiro pra pagar o seguroKicksilver escreveu:Agroboy?ivanmwm escreveu:O namorado da minha prima acabou de comprar uma. Pelo valor pago creio que seja a "básica" (R$95mil), acredito queé essa de 144cv. Acho que ele fez besteira (duas vezes, uma por comprar pickup), e outra por nao esperar a S-10 nova ou ter pesquisado sobre essa nova motorização da frontier
![]()
![]()
![]()
- Kicksilver
- Moderador
ivanmwm escreveu:Agro-ancião, só se for.. Já é velho, beira os 60 anos, comprou pra rodar em brasilia mesmo.. rs Detalhe, segundo ele, comprou sem ter dinheiro pra pagar o seguroKicksilver escreveu:Agroboy?ivanmwm escreveu:O namorado da minha prima acabou de comprar uma. Pelo valor pago creio que seja a "básica" (R$95mil), acredito queé essa de 144cv. Acho que ele fez besteira (duas vezes, uma por comprar pickup), e outra por nao esperar a S-10 nova ou ter pesquisado sobre essa nova motorização da frontier
![]()
![]()
![]()

- Rodolfo
- Administrador
E sua prima é véia também ou ta querendo dar o golpe?

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Buzz
- Trolls Premiuns
Na segurança ativa deve entrar ESP.wachacha escreveu:190 cv com praticamente 46 de torque é um belo motor. Por sinal os dois são. Espero que com essas mudanças também venha algo em relação a segurança.
Na passiva não dá pra fazer muita coisa.
http://euroncap.com/tests/nissan_navara_2008_2/319.aspx
- wachacha
- Trolls Premiuns
É exatamente nesse sentido que falo, passivo já descarto num carro desses. Só o fato de entrar o ESP ja é algo.Weddly escreveu:Na segurança ativa deve entrar ESP.wachacha escreveu:190 cv com praticamente 46 de torque é um belo motor. Por sinal os dois são. Espero que com essas mudanças também venha algo em relação a segurança.
Na passiva não dá pra fazer muita coisa.
http://euroncap.com/tests/nissan_navara_2008_2/319.aspx