ISSO. :betterthanexpeK.D.R escreveu: tem sim, minha mae adora o camaro, ai se vc perguntar pra ela do pq o que vc acha que ela vai responder?? pq estava no transformer, e eh isso com td mundo, os manolos viram o camaro no filme e comecaram a botar camaro em td quanto eh funk, e virou modinha.
Análise de estilo: Chevrolet Cobalt
Moderador:Moderadores
- HateSeeker
- Administrador
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Cara, é uma questão de gosto, e diz aquele ditado, gosto não se discute.HateSeeker escreveu:então caralho.Marciel Leite escreveu:Mas uma vez eu reitero, estamos falando do Design, da "casca" do carro... Se o carro presta ou se vale uma coisa, isso fica de fora da discussão do momento.HateSeeker escreveu:[...]Se alguem associa beleza ao Agile, sabendo que ele não vale porra nenhuma, e sendo realmente feio...
Alguem vê aquela frente monstra e acha aquilo bonito é foda.![]()
Tem gente que gosta de Velho Barreiro, de sidra Cereser, de Pinto, do "cu dele", de TV Fama... É assim.
- HateSeeker
- Administrador
Gosto é igual Braço já disse.
e não se discute, se lamenta
e não se discute, se lamenta

Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- tomsa2
- Trolls Premiuns
Na minha área de trabalho a questão de estética é sempre discutida e, muitas vezes mesmo, um bom trabalho de um diretor de arte é considerado medonho pelo cliente.
Uma das coisas que a gente procura treinar o pessoal de atendimento é eliminar as expressões 'é bonito' ou 'é feio'. O certo é 'é adequado' e 'é inadequado'. Dizer que cada pessoa tem um gosto não pode ser usada de forma provocativa pra defender seu próprio gosto. Cada um tem um gosto e acabou, portanto são questões individuais.
Para uma opinião válida, o máximo que dá para dizer é "EU não gosto", que é o meu caso. Mas se o carro vende bem, significa que o meu gosto não bate com a maioria. Nem a maioria está certa, nem eu.
Não existe certo e errado em questões subjetivas, não importa o quanto se entenda de um assunto.
Uma das coisas que a gente procura treinar o pessoal de atendimento é eliminar as expressões 'é bonito' ou 'é feio'. O certo é 'é adequado' e 'é inadequado'. Dizer que cada pessoa tem um gosto não pode ser usada de forma provocativa pra defender seu próprio gosto. Cada um tem um gosto e acabou, portanto são questões individuais.
Para uma opinião válida, o máximo que dá para dizer é "EU não gosto", que é o meu caso. Mas se o carro vende bem, significa que o meu gosto não bate com a maioria. Nem a maioria está certa, nem eu.
Não existe certo e errado em questões subjetivas, não importa o quanto se entenda de um assunto.
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
Logan + Agile = Cobalt
Como eu não acho nenhum dos dois bonitos, naturalmente não vejo graça nenhuma no cobalt.
Como eu não acho nenhum dos dois bonitos, naturalmente não vejo graça nenhuma no cobalt.
- luiz jorge
- Trolls Premiuns
Outra coisa que eu tenho observado no quesito design automotivo, ao longo do tempo: o design de um auto não pode ser daquele tipo que passa muito despercebida (genérico) das pessoas.
Ele tem que dividir as opiniões mesmo. Trazer polêmica. Design automotivo que procura agradar a todos, acaba despertando o desejo de compra de poucos – por exemplo, o Corsa C, bom carro, foi um fiasco em vendas no Brasil justamente pelo seu design muito insosso.
Quando o polêmico designer Chris Bangle começou a desenhar para a BMW ele foi tão execrado, que se dizia até que ele iria acabar levando à marca bávara a falência. Depois, com o sucesso que os seus modelos fizeram, ele acabou virando gênio.
Ele tem que dividir as opiniões mesmo. Trazer polêmica. Design automotivo que procura agradar a todos, acaba despertando o desejo de compra de poucos – por exemplo, o Corsa C, bom carro, foi um fiasco em vendas no Brasil justamente pelo seu design muito insosso.
Quando o polêmico designer Chris Bangle começou a desenhar para a BMW ele foi tão execrado, que se dizia até que ele iria acabar levando à marca bávara a falência. Depois, com o sucesso que os seus modelos fizeram, ele acabou virando gênio.
Opinião de hater vale tanto quanto o cocô do cavalo do zorro
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
Vectra GT AT4 2011 prata polaris + Pacote R6N
Cobalt LT 1.4l 2012 preto
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Já acho um pouco diferente.luiz jorge escreveu:Outra coisa que eu tenho observado no quesito design automotivo, ao longo do tempo: o design de um auto não pode ser daquele tipo que passa muito despercebida (genérico) das pessoas.
Para que um carro venda (ou pelo menos ajudar a vender) o design deve chamar a atenção por ser excepcional, lindo, divisor de águas (lógico, beleza só não é tudo).
Um exemplo foi quando chgou ao mercado o new civic (não o new new). Rarissimas eram as pessoas que achavam feio. O carro, com seu design jovial e meio "esportivo", chamou e muito a atenção. Tanto que mesmo vindo bem capado em relação aos seus concorrentes e sendo bem caro vendeu horrores,literalmente só pelo designe (e lógico a mecânica).
QUando você lança um carro com visual polêmico, você até consegue que as pessoas falem dele e que esteja na "mídia". Mas traduzir isso necessariamente em vendas já é complexo. Até porque os que acharem feio não comprarão.
Fastand off.

Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- tomsa2
- Trolls Premiuns
Bate com o comment acima.
Pega o Veloster... Para mim, não é bonito não: é diferentes. Ainda mais com 3 portas (UÓT?)
Pega o Veloster... Para mim, não é bonito não: é diferentes. Ainda mais com 3 portas (UÓT?)
- Kicksilver
- Moderador
Análise? :fuckthat:
Estilo? :fuckthat:
Estilo? :fuckthat:
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Minha análise de estilo: Cobalt seria aceitável se não fosse aquela frente de Agile, que é horrível diga de passagem, afinal de contas tem gente que come merda, significa que merda é bom?? 

- Rodolfo
- Administrador
Analise de estilo do Cobalt de modo resumido: LIXO.
:betterthanexpe
:betterthanexpe
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Buzz
- Trolls Premiuns
Eu acho muito boas essas análises de estilo que o BCWS faz. O cara entende mesmo da coisa.
Queria saber quem é que faz as do
.
Queria saber quem é que faz as do
.- Rodolfo
- Administrador
Queria saber é quem le as do gordo!Weddly escreveu:Eu acho muito boas essas análises de estilo que o BCWS faz. O cara entende mesmo da coisa.
Queria saber quem é que faz as do.

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13