CHEVROLET S10 LTZ 2.8 CTDI: FLAGRA CONFIRMA NOVO MOTOR DURAMAX TURBODIESEL DE 180CV NO BRASIL
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
ps: estava chovendo um pouco, e as folhas estavam molhadas.
- A_Gaspar
- Trolls Premiuns
Só passa de reduzida.Kicksilver escreveu:ps: estava chovendo um pouco, e as folhas estavam molhadas.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Porra, mas então pra que ele quer uma pikcup?! Estacionamento aí deve ser horrível, não usa pra carga, tem o Focus pra viajar (se for de carro), não passa nem em grama. Porque ele não compra um sedã grande?!Kicksilver escreveu:Uma vez, estavam podando a árvore aqui da rua, aí algumas folhas caíram na rampa da garagem.
Eu sou apaixonado por pikcups, mas nesses casos é burrice ter.
- Kicksilver
- Moderador
Segundo ele, porque Hilux é Hilux. :pkrfc:LéoDaltoé escreveu: Porra, mas então pra que ele quer uma pikcup?! Estacionamento aí deve ser horrível, não usa pra carga, tem o Focus pra viajar (se for de carro), não passa nem em grama. Porque ele não compra um sedã grande?!![]()
E porque cabe muita coisa na caçamba. :pkrfc:
E diesel gasta pouco. :pkrfc:
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Cabe muita coisa na caçamba.
Vocês devem fazer compras no supermercado pro ano inteiro de uma vez só né.
Eu, sinceramente, não vejo utilidade em ter uma pikcup velha assim se não for pra ir pra fazenda, fazer off road, carregar peso. Se fosse uma nova e ele VIAJASSE, seria outra história.
Vocês devem fazer compras no supermercado pro ano inteiro de uma vez só né.
Eu, sinceramente, não vejo utilidade em ter uma pikcup velha assim se não for pra ir pra fazenda, fazer off road, carregar peso. Se fosse uma nova e ele VIAJASSE, seria outra história.
- Kicksilver
- Moderador
De fato, aqui minha mãe leva muita tralha MESMO quando a gente viaja...LéoDaltoé escreveu:Cabe muita coisa na caçamba.![]()
Vocês devem fazer compras no supermercado pro ano inteiro de uma vez só né.![]()
Mas duvido que a mala de um Jetta Variant não desse conta. É só cortar os excessos.
E pick-up é muito lixo, se chover, tem que ficar vedando a caçamba com plastico e etc... :fuckthat:
Fora que se quiser pegar alguma coisa, mesmo que esteja por cima, tem que sair do carro, abrir a caçamba, tirar a capa, etc... :fuckthat:
É carro de corno mesmo.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Pikcup pré-histórica precisa vedar a caçamba com lona mesmo.
Agora, a Hilux 2006+ aguenta bem a chuva, não passa nada de água. Já a S10/Ranger/L200 OD/Hilux old :fffuuu:
Mas, vocês viajam de Hilux?!
Agora, a Hilux 2006+ aguenta bem a chuva, não passa nada de água. Já a S10/Ranger/L200 OD/Hilux old :fffuuu:
Mas, vocês viajam de Hilux?!

- Rodolfo
- Administrador
Caçamba de picape não foi feita pra levar compra de supermercado e malinhas de viagem.
Foi feita pra carregar motores, ferramentas, motos, cimento, madeira, ferro...
For pra carregar essas coisas sensíveis e precisar de um carro alto, compre um SUV.
Foi feita pra carregar motores, ferramentas, motos, cimento, madeira, ferro...
For pra carregar essas coisas sensíveis e precisar de um carro alto, compre um SUV.
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Rodolfo
- Administrador
Claro, o pai dele tem que preservar bem o Focus pro proximo dono.LéoDaltoé escreveu:Pikcup pré-histórica precisa vedar a caçamba com lona mesmo.![]()
Mas, vocês viajam de Hilux?!![]()

- Kicksilver
- Moderador
Viajar de Hilux? :fuckthat:LéoDaltoé escreveu:Pikcup pré-histórica precisa vedar a caçamba com lona mesmo.![]()
Mas, vocês viajam de Hilux?!![]()
Amigo, não ando nesse entulho desde que peguei o Fiesta, e faço total questão de não andar...
Ultimamente as viagens tem sido com o Focão mesmo

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Agora, andar nessas Hilux velhas é MUITO ruim. Pula igual cabrito, é apertada demais, não tem final, :Arhg!le:Kicksilver escreveu:Viajar de Hilux? :fuckthat:
Amigo, não ando nesse entulho desde que peguei o Fiesta, e faço total questão de não andar...![]()
Ultimamente as viagens tem sido com o Focão mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só serve pra off road mesmo.

- Rodolfo
- Administrador
Por isso que ele tem trauma.LéoDaltoé escreveu:Agora, andar nessas Hilux velhas é MUITO ruim. Pula igual cabrito, é apertada demais, não tem final, :Arhg!le:Kicksilver escreveu:Viajar de Hilux? :fuckthat:
Amigo, não ando nesse entulho desde que peguei o Fiesta, e faço total questão de não andar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só serve pra off road mesmo.![]()
Talvez se o pai dele tivesse uma nova ele acharia ruim, mas não tanto.

- Kicksilver
- Moderador
É o lixo dos lixos, sério mesmo.LéoDaltoé escreveu:Agora, andar nessas Hilux velhas é MUITO ruim. Pula igual cabrito, é apertada demais, não tem final, :Arhg!le:Kicksilver escreveu:Viajar de Hilux? :fuckthat:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só serve pra off road mesmo.![]()
Depois de andar nela, quando entro no Fiesta, parece que entrei num Bentley.
E o bagulho é muito manco, 89cv :fuckthat:
Uma vez isso quase custou a vida de toda minha família, na estrada, indo pra Penedo...

- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
Meu pai também pensa do mesmo jeito.Kicksilver escreveu:Segundo ele, porque Hilux é Hilux. :pkrfc:LéoDaltoé escreveu: Porra, mas então pra que ele quer uma pikcup?! Estacionamento aí deve ser horrível, não usa pra carga, tem o Focus pra viajar (se for de carro), não passa nem em grama. Porque ele não compra um sedã grande?!![]()
E porque cabe muita coisa na caçamba. :pkrfc:
E diesel gasta pouco. :pkrfc:
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- Rodolfo
- Administrador
89cv ???

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
CARA, tu não tem noção o quanto eu tô dando risada desses OITENTA E NOVE PONEIS!
:fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud:
Na boa, isso deve ser mais manco que muito 1.0 por aí.
:fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud: :fuckungud:
Na boa, isso deve ser mais manco que muito 1.0 por aí.

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
rodolfo.k escreveu:Por isso que ele tem trauma.
Talvez se o pai dele tivesse uma nova ele acharia ruim, mas não tanto.

- p_h
- Moderador
Eu fiz uma viagem numa Hilux dessas novas. Foi a pior viagem que fiz na minha vida. Engraçado que já conversei com outras pessoas que também acham a Hilux uma bosta pra viajar.
A Hilux, assim como a Frontier e a Triton, é muito dura. E pula que nem um cabrito. Das picapes a venda atualmente, a menos desconfortável é a S10. Mudaram toda a suspensão dela, ficou bem razoável frente à concorrência.
A Hilux, assim como a Frontier e a Triton, é muito dura. E pula que nem um cabrito. Das picapes a venda atualmente, a menos desconfortável é a S10. Mudaram toda a suspensão dela, ficou bem razoável frente à concorrência.
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
p_h escreveu:Eu fiz uma viagem numa Hilux dessas novas. Foi a pior viagem que fiz na minha vida. Engraçado que já conversei com outras pessoas que também acham a Hilux uma bosta pra viajar.
É dura atrás, na frente até parece outro carro. :betterthanexpe
Na última viagem que fiz de Hilux, tinha uns 1000kg na caçamba e mais cinco pessoas dentro, ela tava macia, boa de andar. O problema é que tava andando bem menos.
S10?! Todo mundo reclama da suspensão mole demais. E a GM só esqueceu de colocar freios nela né?!

- Rodolfo
- Administrador
Realmente são bem ruins. S10 cobra seu preço na estabilidade.

- p_h
- Moderador
Essas S10 mais novas tem um acerto diferente, bem razoável para uma picape. De qualquer forma, nenhuma é confortável para quem vai atrás.
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
O banco traseiro da S10 é adequado somente para amputados.
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- Rodolfo
- Administrador
Não dirijo atrás mesmo.p_h escreveu:Essas S10 mais novas tem um acerto diferente, bem razoável para uma picape. De qualquer forma, nenhuma é confortável para quem vai atrás.
:fuckthat:

- Milton__
- Trolls Premiuns
A ranger também não é tão ruim assim, a L200 sport era tenso
Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm