Porque eles tem visão de mercado.Weddly escreveu:Importados baixarem de preço depois do aumento do ipi?
Só os chinas e os Hyundai.
Será por que?
Problema?

Moderador:Moderadores
Porque eles tem visão de mercado.Weddly escreveu:Importados baixarem de preço depois do aumento do ipi?
Será por que?

Mas é a empresa que mais gasta em publicidade. A CAOA gasta o dobro do que a Fiat gasta, ainda assim, não conseguiu até hoje ser a quinta maior empresa do país.trunks escreveu:A Hyundai merece meus parabens!!
Conseguiu compreender o mercado brasileiro como nenhuma outra montadora.![]()
Lança os "melhores carros do mundo", com um design atraente e enfia a faca.
A jacuzada toda compra, depois ela abaixa o preço!!![]()
A CAOA Hyundai merece um estudo de caso.
"Como ganhar muito dinheiro a custa dos otários".
O câmbio é superdesvalorizado, logo, o carro chega no Brasil com preço competitivo e a margem bruta tende a ser maior, o que dá mais espaço para uma política mais agressiva de preços frente à concorrência. Não vejo nada de errado nisso.Weddly escreveu:Importados baixarem de preço depois do aumento do ipi?
Será por que?
A Fenabrave nunca atualizou diariamente, sempre levou alguns dias p/ atualizar.Schroder escreveu:A fenabrave não ta atualizando os dados diariamente mais não?
Entrei lá e ta a mesma coisa do dia 06 eu acho.

Isso é fato. Em 1998, quando o Civic começava a vender até bem, a Hyundai sequer tinha representante no país.trunks escreveu:P_H, mas a Hyundai está conseguindo essa fama em bem menos tempo do que as Japas!!
![]()

Eu também já vi vários.Gabriel10 escreveu:Eu estou vendo bastante o Azera 2012 nas ruas, o pessoal ta comprando msm, muito lindo o carro.![]()
O comprador de 535i está sendo otário do mesmo jeito, está pagando por uma BMW o que daria para comprar 2 Rolls Royce. É seis por meia dúzia.lprf escreveu:Eu também já vi vários.Gabriel10 escreveu:Eu estou vendo bastante o Azera 2012 nas ruas, o pessoal ta comprando msm, muito lindo o carro.![]()
Hyungay premium só vende na coréia, no resto do mundo os modelos top são bengados.
Na Europa ela nem vende os top porque venderia só pras embaixadas coreanas.
Mas no Brasil eu não duvido que Ecus e o Genéricos vendam bem, brasileiro adora ser otário. Vai pegar um Hyungay por preço de 535i. :Arhg!le:
Se é pra gastar, gaste com estilo, não num carro de pobre.p_h escreveu:O comprador de 535i está sendo otário do mesmo jeito, está pagando por uma BMW o que daria para comprar 2 Rolls Royce. É seis por meia dúzia.lprf escreveu:Eu também já vi vários.Gabriel10 escreveu:Eu estou vendo bastante o Azera 2012 nas ruas, o pessoal ta comprando msm, muito lindo o carro.![]()
Hyungay premium só vende na coréia, no resto do mundo os modelos top são bengados.
Mas no Brasil eu não duvido que Ecus e o Genéricos vendam bem, brasileiro adora ser otário. Vai pegar um Hyungay por preço de 535i. :Arhg!le:
Não sei o que é pior, carro de sem grana (Hyundai) ou carro de emergente aparecido (BMW).lprf escreveu: Se é pra gastar, gaste com estilo, não num carro de pobre.

p_h escreveu:O comprador de 535i está sendo otário do mesmo jeito, está pagando por uma BMW o que daria para comprar 2 Rolls Royce. É seis por meia dúzia.lprf escreveu:Eu também já vi vários.Gabriel10 escreveu:Eu estou vendo bastante o Azera 2012 nas ruas, o pessoal ta comprando msm, muito lindo o carro.![]()
Não tenha espírito de porco.p_h escreveu:Não sei o que é pior, carro de sem grana (Hyundai) ou carro de emergente aparecido (BMW).lprf escreveu: Se é pra gastar, gaste com estilo, não num carro de pobre.![]()

Mas não mora.lprf escreveu:Não tenha espírito de porco.p_h escreveu:Não sei o que é pior, carro de sem grana (Hyundai) ou carro de emergente aparecido (BMW).lprf escreveu: Se é pra gastar, gaste com estilo, não num carro de pobre.![]()
Se eu morasse na Alemanha![]()
![]()

WOW! Viu bastante mesmo.Gabriel10 escreveu:Outro q tenho visto bastante é o (new) New Civic 2012, hj msm vi 2. Até q pessoalmente achei mais bonito do q pelas fotos.![]()