Novo Azera sobe vertiginosamente de preço nos EUA também

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

16 Fev 2012, 12:56

Johnnie Walker escreveu:Alguém viu o teste que a Quatro Rodas fez com o novo Azera?

Francamente, não sei o que é mais ridículo: A Hyundai-CAOA insistindo que o novo Azera desenvole 270 cv, quando o próprio site internacional da Hyundai diz que ele tem 250 cv ou o tempo de 9,9 segundos que a Quatro Rodas obteve na aceleração de 0 a 100 Km/h.

Não é querer defender a Hyundai, mas 9,9 segundos?

Como a QR consegue um tempo tão lento assim? Será que eles inadvertidamente testaram um Azera blindado? Eu sei que o novo Azera iria ser mais lento em comparação ao anterior, mas tanto o tempo de aceleração do antigo Azera quanto do novo obtidos por essa revista, são absolutamente absurdos.
Jhonnie Walker o novo Azera sofre mal de JACson. Têm um motor menor que o anterior em um carro de duas toneladas (mais pesado que o anterior). A proporção de torque dessa joça kgfm/kg de carro é pior que a do Civic 1.6 VTi (que não é nenhuma referência de torque). Vai ser novo Azera e J3 disputando quem vai demorar mais para subir a rampa do shopping!

0-100 depende de torque. O que depende só dos poneis é a velocidade final... que mesmo assim num carro desse peso não deve ultrapassar 220km/h!

Kicksilver
Moderador

16 Fev 2012, 13:26

Não sabia que tinham amansado o Azedo.

p_h
Moderador

16 Fev 2012, 15:20

Kicksilver escreveu:Não sabia que tinham amansado o Azedo.
Vai ser um Hyundai Veloster parte 2, podem aguardar.

O motor tem 274 cv na versão com injeção direta (GDI), aqui não tem, são 250 cv.

Novamente, a Hyundai-CAOA anuncia a potência de um motor que não existe. E as revistas não tem a capacidade de olhar pro motor e identificar isso.

Léo.Daltoé
Trolls Premiuns

16 Fev 2012, 15:23

Claro que tem capacidade de identificar o motor, só não querem desapontar as montadoras que pagaram jabá pra falarem bem delas. :betterthanexpe

bugrezilla
Trolls Premiuns

16 Fev 2012, 15:37

Johnnie Walker escreveu:Até hoje só vi um. E ainda custei pra perceber que era o novo, porque de frente, ele é muito parecido com o modelo que saiu de linha.
Um cara que mora aqui perto já apareceu com um novo-all-new-civic.

Eu sei porque o carro ficou 2 dias seguidos guardado na frente da casa, mesmo com a garagem dentro vazia...

O carro é preto, bonito até, mas nada demais, realmente tem que olhar bastante pra perceber que é o novo.

Kicksilver
Moderador

17 Fev 2012, 02:54

p_h escreveu:

O motor tem 274 cv na versão com injeção direta (GDI), aqui não tem, são 250 cv.

Novamente, a Hyundai-CAOA anuncia a potência de um motor que não existe. E as revistas não tem a capacidade de olhar pro motor e identificar isso.
Imagem

Azedão com 270cv + AT6 deve andar muito, entretanto.

Johnnie Walker
Trolls Premiuns

17 Fev 2012, 08:43

bugrezilla escreveu:
Johnnie Walker escreveu:Até hoje só vi um. E ainda custei pra perceber que era o novo, porque de frente, ele é muito parecido com o modelo que saiu de linha.
Um cara que mora aqui perto já apareceu com um novo-all-new-civic.

Eu sei porque o carro ficou 2 dias seguidos guardado na frente da casa, mesmo com a garagem dentro vazia...

O carro é preto, bonito até, mas nada demais, realmente tem que olhar bastante pra perceber que é o novo.
O que eu vi também era preto.
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.

Buzz
Trolls Premiuns

17 Fev 2012, 16:52

Kicksilver escreveu:
p_h escreveu:

Imagem

Azedão com 270cv + AT6 deve andar muito, entretanto.
Mais que o Soneca certeza.

Responder