Moderador:Moderadores

Pra comprar Toyota?LéoDaltoé escreveu:Simbora pra Macapa!![]()
Comprar carro novo?LéoDaltoé escreveu:Se Toyota é mais barato lá, outros também devem ser.![]()
Oh, wait...melhor pagar mais caro mesmo. :fuckthat:

+1bugrezilla escreveu:Impressionante, não tem um nesta lista que eu teria coragem de comprar com estes preços.
Pena que a população em geral não tem o mesmo bom senso que nós aqui temos.

Desde que ganhou o 2.0RockMaan escreveu:Acho que baixou. O Altis custava 88k antes, pelo que sei. Mas mesmo assim :fuckthat:
PS: Não tem mais XEI Manual?![]()

SW4 por 160 mil dilmas é o que eles divulgam, pois esse ano a intenção é comprar uma picape ou suv a diesel com câmbio A/T, pediram 173 dilmas no começo de janiero, isso que era uma de 5 lugares, a de 7 tavam pedindo 178 dilmas. E infelizmente é uma das opções da minha mãe para ocupar uma vaga na garagem aqui de casa.vborre escreveu:RAV4 por 124miletas???? :fuckthat:
SW4 por 160mileta????? :fuckthat: :fuckthat:
Corolla Altis por 86miletas??? :fffuuu:

Parece que essa porra é vírus, não é possível.Daniel Reder escreveu:SW4 por 160 mil dilmas é o que eles divulgam, pois esse ano a intenção é comprar uma picape ou suv a diesel com câmbio A/T, pediram 173 dilmas no começo de janiero, isso que era uma de 5 lugares, a de 7 tavam pedindo 178 dilmas. E infelizmente é uma das opções da minha mãe para ocupar uma vaga na garagem aqui de casa.![]()

, sendo que aquela banheira não tem nem espelho no para-sol do motorista e o do caroneiro é só o espelinho, sem tampa nem nada.Eu fui na Ssangyong de Cuiabá para olhar a Rexton, que seria uma concorrente mais direta da SW4, mas não tinham nenhuma na CSS, mas como já estava lá resolvi fazer o Test-Drive desse Korando e não gostei muito dele não. O painel tem um acabamento muito simples. A suspenção é bem dura, e por ter rodas 18" passa muito as imperfeições para o interior do carro e tem um turbo lag gigante e simplismente não arranca antes das 1500rpm. O que gostei nele foi o silêncio do motor, nem parece ser diesel, os bancos são bons e a posição de dirigir idem.vborre escreveu:Caro por caro, leva ela para conhecer o Syangonpong Korando! O bichinho é Diesel!
Quer apostar?Schroder escreveu:Se meu pai comprasse uma SW4 0km eu vazava fora de casa :fuckthat: