Postos chegam a cobrar quase R$5 no litro da mijolina em SP...

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

RockMaan
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 21:00

p_h escreveu:
RockMaan escreveu:
p_h escreveu:Grandes bostas. A cabeca dos sulistas e' tao atrasada quanto a do resto do pais.

O sul so' tem mais dinheiro, inteligencia e educacao que e' bom, esta em falta e pelo jeito continuara assim.
Imagem
Uma pergunta: Tu já viajou pra cá?

Ah, outra coisa... Educação? Inteligência? O melhor ensino público do Brasil está em SC, assim como a 5ª melhor universidade da américa latina(UFSC), só pra constar.

Imagem
Embora eu tenha nascido em Minas Gerais, toda a minha familia e' do Rio Grande do Sul, entao eu acho sei do que estou falando. lol
Nao so viajei, como ja' morei no sul.

E nao, o sul nao e' um pingo melhor do que o resto do pais em materia de educacao. Quando eu falo educacao, nao digo educacao escolar, mas social.

5a melhor universidade da America Latina? I don't think so... http://www.topuniversities.com/universi ... kings/2011
É só pegar uma notícia desse ano. Mais precisamente do mês passado.
http://portal.reitoria.ufsc.br/2012/02/ ... versities/

Ramiel
Administrador

08 Mar 2012, 21:02

RockMaan escreveu:
p_h escreveu:
RockMaan escreveu:
p_h escreveu:Grandes bostas. A cabeca dos sulistas e' tao atrasada quanto a do resto do pais.

O sul so' tem mais dinheiro, inteligencia e educacao que e' bom, esta em falta e pelo jeito continuara assim.
Imagem
Uma pergunta: Tu já viajou pra cá?

Ah, outra coisa... Educação? Inteligência? O melhor ensino público do Brasil está em SC, assim como a 5ª melhor universidade da américa latina(UFSC), só pra constar.

Imagem
Embora eu tenha nascido em Minas Gerais, toda a minha familia e' do Rio Grande do Sul, entao eu acho sei do que estou falando. lol
Nao so viajei, como ja' morei no sul.

E nao, o sul nao e' um pingo melhor do que o resto do pais em materia de educacao. Quando eu falo educacao, nao digo educacao escolar, mas social.

5a melhor universidade da America Latina? I don't think so... http://www.topuniversities.com/universi ... kings/2011
É só pegar uma notícia desse ano. Mais precisamente do mês passado.
http://portal.reitoria.ufsc.br/2012/02/ ... versities/
Imagem

RockMaan
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 21:07

E em educação social se destaca SIM. Presenciei coisas em SP/RJ que NUNCA presenciei aqui.

Ouvir 1 buzinada a cada segundo no trânsito;
Atendente de fast food totalmente mal-humorada num shopping;
O pior atendimento da minha vida num Habib's de beira de praia(esperar mais de 1h a comida e nós mesmos ter que pegá-la no balcão, pq NENHUM garçom se deu o trabalho)
Balconistas de Hotel sem vontade de atender;
Amigos assaltados na praia;

Enfim...

Marciel Leite
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 21:32

lprf escreveu:
Marciel Leite escreveu:
lprf escreveu:
p_h escreveu:Não te estressem discutindo, o sul só tem mais dinheiro. De resto, é podre igual o resto do país. Se não for pior graças à alguns preconceitos velados. Imagem
mineiro invejoso.

Sul sustenta o BR do norte junto com SP.

IDH sul >>>>>>>>>>>>>>>> BR do norte.
IDH já não se pode considerar indicador de porra nenhuma.

O índice mais atual município por município é de 2000. Dessa época até hoje, muita coisa mudou. Várias cidades do NE e do CO cresceram e se desenvolveram. Só falta um IDH atualizado pra consolidar isso.
Pois é, imagina o tanto que o SUL não melhorou. Imagem
Norte e Noroeste do PR é quase Noruega né? Imagem
Imagem

Ramiel
Administrador

08 Mar 2012, 21:33

RockMaan escreveu:E em educação social se destaca SIM. Presenciei coisas em SP/RJ que NUNCA presenciei aqui.

O pior atendimento da minha vida num Habib's de beira de praia(esperar mais de 1h a comida e nós mesmos ter que pegá-la no balcão, pq NENHUM garçom se deu o trabalho)

Enfim...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Marciel Leite
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 21:36

RockMaan escreveu:E em educação social se destaca SIM. Presenciei coisas em SP/RJ que NUNCA presenciei aqui.

Enfim...
Destaca é?

Quase fui atropelado várias vezes em Campo Mourão (PR) com o povo que não respeita faixa de pedestre... Isso que vocês fala que Sul tem mais educação social é pq lhes convém. Esse negócio de que no Sul o povo é mais educado sei não... Se fosse assim, MT era um paraíso (na verdade é, mas...)

---

Aliás, RockMaan, de onde tu és?
Editado pela última vez por Marciel Leite em 08 Mar 2012, 21:37, em um total de 1 vez.
Razão: Pra ver quantos idiotas perguntam
Imagem

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 21:37

Ramiel escreveu:

Enfim...
Concordo com cada palavra... e para piorar 90% das mulheres de ambos estados são sem sal... as cariocas são normalmente feias malhadas e ultra bronzeadas e as paulistas parecem homens com seus terninhos e estilo executivas fracassadas...

Marciel Leite
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 21:39

Bernardo Gaetani escreveu:
Ramiel escreveu:

Enfim...
Concordo com cada palavra... e para piorar 90% das mulheres de ambos estados são sem sal... as cariocas são normalmente feias malhadas e ultra bronzeadas e as paulistas parecem homens com seus terninhos e estilo executivas fracassadas...
Em se tratando de mulher, concordo de gênero, número e grau que o Sul é melhor. Mulher paranaense Imagem
Imagem

Ramiel
Administrador

08 Mar 2012, 21:41

Marciel Leite escreveu:
Bernardo Gaetani escreveu:
Ramiel escreveu:

Enfim...
Em se tratando de mulher, concordo de gênero, número e grau que o Sul é melhor. Mulher paranaense Imagem
Imagem

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 21:46

Mulheres de minas, parana, santa catarina e rio grande do sul... as mineiras moreninhas, as paranenses normalmente morenas de pele clara e as outras loirinhas... gatas... todos pira! Imagem

Marciel Leite
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 22:02

Bernardo Gaetani escreveu:Mulheres de minas, parana, santa catarina e rio grande do sul... as mineiras moreninhas, as paranenses normalmente morenas de pele clara e as outras loirinhas... gatas... todos pira! Imagem
Mulher goiana tbm Imagem

Como MT é extensão do sul, aqui tbm Imagem
Imagem

HateSeeker
Administrador

08 Mar 2012, 22:29

Barristas...
man, we're all fucking brazilians!
Monkeys.
Fiat Marea Weekend Sx 1.8 16v 132cv 2001 Preto Batmóvel ou Bichão
Volkswagen Gol 1.0 16v 70cv Hi-tork 98-99 Preto Bichinho
Fiat Palio Weekend Stile 1.6 16v 106cv 1998 Cinza Stile 50 tons de cinza
Fiat Palio ED 1.0 8v 61cv 97-98 Branco - Ovo Cozido
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Omega GLS 2.0 8v 116cv 1994 Cinza - Cruzador
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome

p_h
Moderador

08 Mar 2012, 22:40

Enfim...
Ja presenciei situacoes tensas no RS e SC, especialmente no interior, que e' cheio de gente trash. Nao que vc seja uma delas (nem sei se voce mora no interior), mas entende que generalizando e' mais facil de chegar ao ponto.

O que eu acho incrivel e' como um povo que se diz tao rico de grana consegue ser mais conservador e radical que o de outras regioes do Brasil, justamente o oposto da Europa. Se nao fosse isso, daria para se relevar, assim como se releva o atraso de muitos outros lugares aqui. Acho que se esquecem que desenvolver nao e' apenas ganhar mais dinheiro.

Isso e' o que gera antipatia. E o fato de nao ser tao dificil encontrar gente que valoriza a propria regiao desmerecendo outras. Nao que eu concorde com o pensamento geral da regiao em que moro, que por sinal e' bem ruim (so' serve para ganhar dinheiro), mas aqui pelo menos ninguem se coloca como a melhor regiao do pais para viver.

O Hate falou uma coisa que e' importante e, infelizmente, falta a todos os brasileiros. O sentimento de nacao, sem divisoes, porque todo mundo carrega a mesma nacionalidade e deveria ajudar quem e' do proprio povo. Quem e' do sul nao deveria reclamar de ''sustentar'' o norte, por exemplo. Ta tendo obra publica em Minas Gerais? Claro que quem vai aproveita-la no dia-a-dia sao os mineiros, mas a obra tambem e' do acreano, do matogrossense, do fluminense. Existe muito ressentimento e competicao entre os estados, sendo que somos todos brasileiros. Alias, uma coisa que todos os paises desenvolvidos tem em comum e' o sentimento de nacao, de conjunto - ninguem se importa de tirar do bolso para dar para quem esta precisando, muito pelo contrario, tem orgulho disso. Aqui e' o oposto.

Kicksilver
Moderador

08 Mar 2012, 23:14

Enfim...
Queria o que?

Os caras ganham merreca...querem mais é que se foda :fuckthat:

Bernardo Gaetani
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 23:16

Mas eles ganham uma merreca em qualquer lugar Quico... carioca é folgado e preguiçoso...

LPRF
Moderador

08 Mar 2012, 23:24

O que eu acho incrivel e' como um povo que se diz tao rico de grana consegue ser mais conservador e radical que o de outras regioes do Brasil, justamente o oposto da Europa.
Imagem

Quer povo mais radical e conservador que europeu.
Sul é sim mais desenvolvido que o BR do norte. Números não mentem.
Podem chorar mas é a realidade. O sul tá longe de ser uma Europa mas tá mais perto que o BR do norte.

Daqui a pouco vão falar que Africa = Europa.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico

Marciel Leite
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 23:26

p_h escreveu:[...]O Hate falou uma coisa que e' importante e, infelizmente, falta a todos os brasileiros. O sentimento de nacao, sem divisoes, porque todo mundo carrega a mesma nacionalidade e deveria ajudar quem e' do proprio povo. Quem e' do sul nao deveria reclamar de ''sustentar'' o norte, por exemplo. Ta tendo obra publica em Minas Gerais? Claro que quem vai aproveita-la no dia-a-dia sao os mineiros, mas a obra tambem e' do acreano, do matogrossense, do fluminense. Existe muito ressentimento e competicao entre os estados, sendo que somos todos brasileiros. Alias, uma coisa que todos os paises desenvolvidos tem em comum e' o sentimento de nacao, de conjunto - ninguem se importa de tirar do bolso para dar para quem esta precisando, muito pelo contrario, tem orgulho disso. Aqui e' o oposto.
:betterthanexpe :betterthanexpe :betterthanexpe :betterthanexpe
Imagem

Kicksilver
Moderador

08 Mar 2012, 23:26

Bernardo Gaetani escreveu:Mas eles ganham uma merreca em qualquer lugar Quico... carioca é folgado e preguiçoso...
Trabalhe 10h/dia em pé levando óleo quente no escórnio pra ganhar R$600...

Tu vai querer mais que se foda também....

:fuckthat: :fuckthat:

LPRF
Moderador

08 Mar 2012, 23:34

p_h escreveu:

Enfim...
Ja presenciei situacoes tensas no RS e SC, especialmente no interior, que e' cheio de gente trash. Nao que vc seja uma delas (nem sei se voce mora no interior), mas entende que generalizando e' mais facil de chegar ao ponto.

O que eu acho incrivel e' como um povo que se diz tao rico de grana consegue ser mais conservador e radical que o de outras regioes do Brasil, justamente o oposto da Europa. Se nao fosse isso, daria para se relevar, assim como se releva o atraso de muitos outros lugares aqui. Acho que se esquecem que desenvolver nao e' apenas ganhar mais dinheiro.

Isso e' o que gera antipatia. E o fato de nao ser tao dificil encontrar gente que valoriza a propria regiao desmerecendo outras. Nao que eu concorde com o pensamento geral da regiao em que moro, que por sinal e' bem ruim (so' serve para ganhar dinheiro), mas aqui pelo menos ninguem se coloca como a melhor regiao do pais para viver.

O Hate falou uma coisa que e' importante e, infelizmente, falta a todos os brasileiros. O sentimento de nacao, sem divisoes, porque todo mundo carrega a mesma nacionalidade e deveria ajudar quem e' do proprio povo. Quem e' do sul nao deveria reclamar de ''sustentar'' o norte, por exemplo. Ta tendo obra publica em Minas Gerais? Claro que quem vai aproveita-la no dia-a-dia sao os mineiros, mas a obra tambem e' do acreano, do matogrossense, do fluminense. Existe muito ressentimento e competicao entre os estados, sendo que somos todos brasileiros. Alias, uma coisa que todos os paises desenvolvidos tem em comum e' o sentimento de nacao, de conjunto - ninguem se importa de tirar do bolso para dar para quem esta precisando, muito pelo contrario, tem orgulho disso. Aqui e' o oposto.
:fuckthat:

Por isso a Alemanha adora a parte oriental, o norte da Itália o sul.

Não sejam tapados, ninguem gosta de levar os outros nas costas.

O Sul é pequeno mas acaba se ferrando porque o pouco que tem vai embora. O sul ainda não tá cagado mas tão cagando.
Não tem uma grande obra em andamento nos estados.
Os royalties pagos para o PR de Itaipu em 1 ano não dá 1 dia do que a Petrobras paga pro RJ. E Itaipú fornece 25% da energia do BR, fora o fato de terem inundado metade do estado do PR (que poderia ser soja).

Isso pra não falar do PR que paga 35bi e recebe 10bi, MG paga 36bi e ganha 22bi. Isso que MG se fode, os do NE pagam 1bi e recebem 20bi. :fuckthat:

Já que sustentamos o resto vamos investir aqui assim ficaremos mais ricos para sustentar o BR do norte. :betterthanexpe

Kicksilver
Moderador

08 Mar 2012, 23:43

RJ >>>> sul

Problem, sem petróleo?

Imagem

Marciel Leite
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 23:50

Kicksilver escreveu:RJ >>>> sul

Problem, sem petróleo?

Imagem
MT>>>>RJ

Problem, sem Soja, sem Gado, sem mulher sulista, com favela? Imagem
Imagem

LPRF
Moderador

08 Mar 2012, 23:50

Kicksilver escreveu:RJ >>>> sul

Problem, sem petróleo?

Imagem
Estado falido, metade do PIB é do petróleo.

Duque de Caxias é mais rica (PIB) que Joinville/Londrina/Caxias do Sul juntas mas é um lixo de cidade com 500 favelas, 50% da população abaixo da linha da pobreza, frota de 50mil carros véios, altos índices de criminalidade, 2 ccs de carros uma FAIL e outra VW.

Realmente é bom ter petróleo, fica tudo na mão dos políticos nomeados para cargos de confiança na Petrobras.
O povo que é bom é tudo fudido.
Usam a grana pra granitar praça no RJ, gastaram 50mi nisso.

Deviam vender essa merda, cabide de emprego da porra que ainda fode o país com gasolina mijada e cara.

Marciel Leite
Trolls Premiuns

08 Mar 2012, 23:53

E outra: Royalties do pré-sal pro BR inteiro, eu defendo.
Imagem

p_h
Moderador

09 Mar 2012, 00:04

lprf escreveu: :fuckthat:

Por isso a Alemanha adora a parte oriental, o norte da Itália o sul.

Não sejam tapados, ninguem gosta de levar os outros nas costas.

O Sul é pequeno mas acaba se ferrando porque o pouco que tem vai embora. O sul ainda não tá cagado mas tão cagando.
Não tem uma grande obra em andamento nos estados.
Os royalties pagos para o PR de Itaipu em 1 ano não dá 1 dia do que a Petrobras paga pro RJ. E Itaipú fornece 25% da energia do BR, fora o fato de terem inundado metade do estado do PR (que poderia ser soja).

Isso pra não falar do PR que paga 35bi e recebe 10bi, MG paga 36bi e ganha 22bi. Isso que MG se fode, os do NE pagam 1bi e recebem 20bi. :fuckthat:

Já que sustentamos o resto vamos investir aqui assim ficaremos mais ricos para sustentar o BR do norte. :betterthanexpe
Voce sabe que nao e' assim. Nao existe propagacao de odio, nem rancor da Alemanha ou Italia com a parte menos afortunada. O pais e' um so e todos se orgulham e se beneficiam disso. O que acontece no Brasil e' muito diferente, e' uma desuniao total. Nao se trata de carregar nas costas, mas ajudar quem precisa.

O Brasil tem questoes peculiares como o estado de miseria da maioria da populacao (60 por cento ganha um salario minimo, sendo que so uma cesta basica de alimentacao custa meio salario minimo) e desigualdades entre estados e regioes. O ideal e' que todos contribuissem de alguma maneira para reverter isso.

O governo brasileiro paga uma miseria de 100 reais que nao da para comparar uma cesta basica e a classe media fica revoltadinha porque acha que seu imposto ta indo sustentar vagabundo (como se desse para viver com 100 reais por mes e como se qualquer vagabundo pudesse receber ajuda social). Agora, comparar carro de 100 mil e Ipad de 4 mil (e ainda sair contando vantagem que comprou um Ipad de quatro mil reais ''vejam como eu sou rico'') nao tem problema ne?

Quem paga 35 bi no PR? Os contribuintes, certo? Considerando que a arrecadacao eh mais ou menos padronizada no Brasil inteiro, significa que o PR tem mais residentes aptos a contribuir com uma quantia maior, provavelmente porque tem mais residentes de classe media e alta. O NE nao tem isso porque a desigualdade social e' muito maior.

Quem esta em desvantagem e' nitidamente o NE, porque nao consegue arrecadar no ambito estadual e o que e' repassado pelo governo federal nao consegue compensar o que e' perdido pela desigualdade social.

Tambem nao faz sentido reclamar que o PR e' injusticado. O PR e' um dos estados mais ativos em termos de obras publicas. Curitiba e' uma das capitais mais desenvolvidas e com maior verba para urbanismo. Para o padrao brasileiro, e' reclamar de boca cheia.

p_h
Moderador

09 Mar 2012, 00:05

Marciel Leite escreveu:E outra: Royalties do pré-sal pro BR inteiro, eu defendo.
Tambem defendo. Se o estado do Rio de Janeiro quiser ficar com os royalties, precisara reduzir a arrecadacao estadual com diminuicao de impostos e aceitar poucos repasses de verba federal.

Responder