Postos chegam a cobrar quase R$5 no litro da mijolina em SP...
Moderador:Moderadores
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Aí os chatos reclamam que o BR é desigual, mas reclamam de que as verbas vão pro NE... Que contradição.
- Kicksilver
- Moderador
Eu discordo.
O petróleo é nosso, e o $ tem que ficar por aqui mesmo... :fuckthat:
Foda-se o resto
Foda-se o resto
- RockMaan
- Trolls Premiuns
Sou de Joinville (litoral norte de SC).Marciel Leite escreveu:Destaca é?RockMaan escreveu:E em educação social se destaca SIM. Presenciei coisas em SP/RJ que NUNCA presenciei aqui.
Ouvir 1 buzinada a cada segundo no trânsito;
Atendente de fast food totalmente mal-humorada num shopping;
O pior atendimento da minha vida num Habib's de beira de praia(esperar mais de 1h a comida e nós mesmos ter que pegá-la no balcão, pq NENHUM garçom se deu o trabalho)
Balconistas de Hotel sem vontade de atender;
Amigos assaltados na praia;
Enfim...
Quase fui atropelado várias vezes em Campo Mourão (PR) com o povo que não respeita faixa de pedestre... Isso que vocês fala que Sul tem mais educação social é pq lhes convém. Esse negócio de que no Sul o povo é mais educado sei não... Se fosse assim, MT era um paraíso (na verdade é, mas...)
---
Aliás, RockMaan, de onde tu és?
Bom, não conheço Campo Mourão. Não que aqui não exista esse problema com desrespeito à faixa de pedestre, pelo contrário. Mas até um conhecido meu de SP se surpreendeu ao ver motoristas de onibus respeitando-a.
Posso falar dessas experiências que tive de lugares que já viajei e compará-las com o lugar que moro, e essas, junto com dados, constituíram a base do que eu falei antes.
@p_h: Sendo assim, não foi minha intenção desmerecer as outras regiões e nem colocar o Sul como a melhor. Como disse, fiz apenas uma constatação baseada em minhas experiências.
Eu também sou a favor de Royalties do pré-sal para o brasil inteiro (isso não é algo que envolva apenas um estado) e também nunca reclamei de "o Sul sustentar o Norte", não é isso que ocorre, distribuição de renda é necessária.
- p_h
- Moderador
RockMaan, relaxa, so p/ deixar claro que nunca considerei que tu desmerecesse outras regioes (nem posso exigir muito porque ja fui otario nesse sentido, aqui mesmo no NC). Alias, entendi perfeitamente o teu ponto, que e' de expor a sua visao com base nas tuas experiencias, que foi o que tambem fiz. Foi mais um geralzao mesmo, ate porque e' um assunto que daria muitos topicos para discussao. E porque o comportamento e o 'feeling' de cada regiao/cidade muda bastante, embora o comportamento nacional siga um padrao (e minhas criticas sao voltadas a este padrao nacional, que infelizmente se aplica em todo lugar que se va'). Justamente ai' que quis chegar - o sul tem mais dinheiro, mas se comporta como o resto do pais. A maior diferenca cultural entre os paises desenvolvidos e os nao-desenvolvidos no ocidente nao e' o dinheiro, mas sim que os desenvolvidos tem uma cultura que prega muito mais o respeito e a dignidade ao ser humano.RockMaan escreveu:@p_h: Sendo assim, não foi minha intenção desmerecer as outras regiões e nem colocar o Sul como a melhor. Como disse, fiz apenas uma constatação baseada em minhas experiências.
Desculpa qlqr coisa. :betterthanexpe
- tomsa2
- Trolls Premiuns
Já morei em Floripa por dois anos. Cidade linda de morrer... mas para passar por lá uns dias.
De maneira geral acho SC bacana, mas das regiões que conheci achei o pessoal xenófobo. Com honestidade, foi lá que vi a primeira expressão de racismo pura, modelo Mississipi, que vi em minha vida, com o gerente de uma borracharia falando na cara de um candidato a um emprego voltar pro norte que lá não era lugar para ele. Se eu escrevesse o que o cara falou poderia ser banido :D
Acho legal as pessoas terem orgulho de serem de onde são. Mas isso deveria ser utilizado como mola propulsora em favor do desenvolvimento e não cegueira para os problemas que existem.
As cidades de SP e Rio escondem suas periferias, Minas esconde a reunião da mata, como se tudo fosse o triângulo/BH, o Sul esquece da falta de oportunidades de emprego para carreiras de ponta. Não dá só para falar que o Rio é lindo, São Paulo é rica e 24horas, Minas é uma potência econômica, o Sul é educado europeu e o Centro Oeste o celeiro do Brasil. Isso é enfiar a cabeça na terra para fingir que o mundo tá bonito.
De maneira geral acho SC bacana, mas das regiões que conheci achei o pessoal xenófobo. Com honestidade, foi lá que vi a primeira expressão de racismo pura, modelo Mississipi, que vi em minha vida, com o gerente de uma borracharia falando na cara de um candidato a um emprego voltar pro norte que lá não era lugar para ele. Se eu escrevesse o que o cara falou poderia ser banido :D
Acho legal as pessoas terem orgulho de serem de onde são. Mas isso deveria ser utilizado como mola propulsora em favor do desenvolvimento e não cegueira para os problemas que existem.
As cidades de SP e Rio escondem suas periferias, Minas esconde a reunião da mata, como se tudo fosse o triângulo/BH, o Sul esquece da falta de oportunidades de emprego para carreiras de ponta. Não dá só para falar que o Rio é lindo, São Paulo é rica e 24horas, Minas é uma potência econômica, o Sul é educado europeu e o Centro Oeste o celeiro do Brasil. Isso é enfiar a cabeça na terra para fingir que o mundo tá bonito.
- Kicksilver
- Moderador
Problem, trollinho, abf?tomsa2 escreveu:Já morei em Floripa por dois anos. Cidade linda de morrer... mas para passar por lá uns dias.

- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:

- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
"Camorão" foi a segunda pior cidade que já fui na minha vida pra andar na faixa de pedestre. A pior é Cuiabá. Não é trollagem contigo Kunze.RockMaan escreveu:Sou de Joinville (litoral norte de SC).Marciel Leite escreveu:Destaca é?RockMaan escreveu:E em educação social se destaca SIM. Presenciei coisas em SP/RJ que NUNCA presenciei aqui.
Ouvir 1 buzinada a cada segundo no trânsito;
Atendente de fast food totalmente mal-humorada num shopping;
O pior atendimento da minha vida num Habib's de beira de praia(esperar mais de 1h a comida e nós mesmos ter que pegá-la no balcão, pq NENHUM garçom se deu o trabalho)
Balconistas de Hotel sem vontade de atender;
Amigos assaltados na praia;
Enfim...
Quase fui atropelado várias vezes em Campo Mourão (PR) com o povo que não respeita faixa de pedestre... Isso que vocês fala que Sul tem mais educação social é pq lhes convém. Esse negócio de que no Sul o povo é mais educado sei não... Se fosse assim, MT era um paraíso (na verdade é, mas...)
---
Aliás, RockMaan, de onde tu és?
Bom, não conheço Campo Mourão. Não que aqui não exista esse problema com desrespeito à faixa de pedestre, pelo contrário. Mas até um conhecido meu de SP se surpreendeu ao ver motoristas de onibus respeitando-a.
Posso falar dessas experiências que tive de lugares que já viajei e compará-las com o lugar que moro, e essas, junto com dados, constituíram a base do que eu falei antes.
@p_h: Sendo assim, não foi minha intenção desmerecer as outras regiões e nem colocar o Sul como a melhor. Como disse, fiz apenas uma constatação baseada em minhas experiências.
Eu também sou a favor de Royalties do pré-sal para o brasil inteiro (isso não é algo que envolva apenas um estado) e também nunca reclamei de "o Sul sustentar o Norte", não é isso que ocorre, distribuição de renda é necessária.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEpaaaaaaaaaaaKicksilver escreveu:Eu discordo.
Foda-se o resto
Primeiramente, o território do RJ não se estende até alto mar.
Segundamente, RJ é BRASIL.
Se tivesse royalties pra soja do MT tu ia concordar que dividisse pro BR inteiro né

- RockMaan
- Trolls Premiuns
De boa cara, e é bem isso mesmo :betterthanexpep_h escreveu: RockMaan, relaxa, so p/ deixar claro que nunca considerei que tu desmerecesse outras regioes (nem posso exigir muito porque ja fui otario nesse sentido, aqui mesmo no NC). Alias, entendi perfeitamente o teu ponto, que e' de expor a sua visao com base nas tuas experiencias, que foi o que tambem fiz. Foi mais um geralzao mesmo, ate porque e' um assunto que daria muitos topicos para discussao. E porque o comportamento e o 'feeling' de cada regiao/cidade muda bastante, embora o comportamento nacional siga um padrao (e minhas criticas sao voltadas a este padrao nacional, que infelizmente se aplica em todo lugar que se va'). Justamente ai' que quis chegar - o sul tem mais dinheiro, mas se comporta como o resto do pais. A maior diferenca cultural entre os paises desenvolvidos e os nao-desenvolvidos no ocidente nao e' o dinheiro, mas sim que os desenvolvidos tem uma cultura que prega muito mais o respeito e a dignidade ao ser humano.
Desculpa qlqr coisa. :betterthanexpe
Pois é. Não lembro de ter presenciado algo desse tipo aqui em Joinville, mas essa é uma questão que realmente precisa evoluir por aqui. No mais, é bem isso :betterthanexpetomsa2 escreveu:Já morei em Floripa por dois anos. Cidade linda de morrer... mas para passar por lá uns dias.
- RockMaan
- Trolls Premiuns
Marciel Leite escreveu: EEEEEEEEEEEEEEEEEEpaaaaaaaaaaa
Primeiramente, o território do RJ não se estende até alto mar.
Segundamente, RJ é BRASIL.
Se tivesse royalties pra soja do MT tu ia concordar que dividisse pro BR inteiro né![]()

- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Eu já escutei de um velhinho rabugento (e paraibano) que ele odeia preto, que preto não é gente e tals... Mas isso dentro da casa dele, racismo explícito tipo na rua tbm nunca vi.RockMaan escreveu:[...]Pois é. Não lembro de ter presenciado algo desse tipo aqui em Joinville, mas essa é uma questão que realmente precisa evoluir por aqui. No mais, é bem isso :betterthanexpe
- bugrezilla
- Trolls Premiuns
Eu tava vendo no jornal um gerente de posto sendo preso por vender a gasolina a R$ 4,99
Mas pera aí, por acaso o preço é tabelado? O sujeito não pode cobrar o quanto quiser no produto dele?
Porque se ganância fosse crime teria que prender todos os comerciantes de automóveis também.
E daí eu fiquei lembrando de uma coisa. Um FDP atropela e mata uma pessoa com jet ski e fica solto, e outro aumenta o preço da gasolina e vai preso. Que país é este?????
Mas pera aí, por acaso o preço é tabelado? O sujeito não pode cobrar o quanto quiser no produto dele?
Porque se ganância fosse crime teria que prender todos os comerciantes de automóveis também.
E daí eu fiquei lembrando de uma coisa. Um FDP atropela e mata uma pessoa com jet ski e fica solto, e outro aumenta o preço da gasolina e vai preso. Que país é este?????
- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Abasteci hoje o fuderoso 1.6 de muito torque com R$77.90 a R$2.598 no posto da praça duque de caxias e como agora tenho 5 dados diferentes de abastecimento posso concluir que o Civic VTi de 160cv bebe menos que o Civic EX da geração posterior e mais manco... Era díficil médias de cidade acima de 7.5, normalmente ficava 7.3 no antigo. Já na estrada o antigo com ar chegava a fabulosos 10.5. Já o VTi segue os dados abaixo:
12/02 a 18/02 (parte cidade mais duas idas e voltas a confins pra buscar e levar um amigo meu que tava aqui) - 12,98km/;
18/02 a 25/02 (só cidade) - 9,11km/l
25/02 a 01/03 (só cidade) - 9,41km/l
01/03 a 04/03 (02/03 e 03/03 peguei 200km de estrada entre idas e vindas em confins e betim) - 13,64km/l
04/03 a 09/03 (abasteci a pouco e fiz a conta // só cidade) - 9,29km/l
PS: Lembrando que em todos casos AR sempre ligado!
PS2: Chupa fiesta do kick que faz 4km/l!
PS3: Chupa outros carros de mesma potência que fazem no máximo 5km/l na cidade!
12/02 a 18/02 (parte cidade mais duas idas e voltas a confins pra buscar e levar um amigo meu que tava aqui) - 12,98km/;
18/02 a 25/02 (só cidade) - 9,11km/l
25/02 a 01/03 (só cidade) - 9,41km/l
01/03 a 04/03 (02/03 e 03/03 peguei 200km de estrada entre idas e vindas em confins e betim) - 13,64km/l
04/03 a 09/03 (abasteci a pouco e fiz a conta // só cidade) - 9,29km/l
PS: Lembrando que em todos casos AR sempre ligado!
PS2: Chupa fiesta do kick que faz 4km/l!
PS3: Chupa outros carros de mesma potência que fazem no máximo 5km/l na cidade!
- LPRF
- Moderador
Parei aqui. O governo federal não consegue liberar 1 real pro metro de CWB, fora o aero com pista da época da 2ª guerra mundial.p_h escreveu: Tambem nao faz sentido reclamar que o PR e' injusticado. O PR e' um dos estados mais ativos em termos de obras publicas. Curitiba e' uma das capitais mais desenvolvidas e com maior verba para urbanismo. Para o padrao brasileiro, e' reclamar de boca cheia.
Todos sabem que o sul não recebe uma grande obra a muitos anos.
Olha o NE, não param de fazer coisas por lá.
Até umas paradas inúteis tipo transposição do RSF.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Véi, para e pensa: Quem precisa de mais obras, o PR que já tem uma estrutura mesmo que velha ou o NE que nem estrutura tem?lprf escreveu:Parei aqui. O governo federal não consegue liberar 1 real pro metro de CWB, fora o aero com pista da época da 2ª guerra mundial.p_h escreveu: Tambem nao faz sentido reclamar que o PR e' injusticado. O PR e' um dos estados mais ativos em termos de obras publicas. Curitiba e' uma das capitais mais desenvolvidas e com maior verba para urbanismo. Para o padrao brasileiro, e' reclamar de boca cheia.
- LPRF
- Moderador
PR porque aqui que paga-se o bolsa famiglia do NE.Marciel Leite escreveu:Véi, para e pensa: Quem precisa de mais obras, o PR que já tem uma estrutura mesmo que velha ou o NE que nem estrutura tem?lprf escreveu:Parei aqui. O governo federal não consegue liberar 1 real pro metro de CWB, fora o aero com pista da época da 2ª guerra mundial.p_h escreveu: Tambem nao faz sentido reclamar que o PR e' injusticado. O PR e' um dos estados mais ativos em termos de obras publicas. Curitiba e' uma das capitais mais desenvolvidas e com maior verba para urbanismo. Para o padrao brasileiro, e' reclamar de boca cheia.

- p_h
- Moderador
E' exatamente o que o Marciel ja disse. O PR e' excelente perto de outros estados do Brasil.lprf escreveu:Parei aqui. O governo federal não consegue liberar 1 real pro metro de CWB, fora o aero com pista da época da 2ª guerra mundial.p_h escreveu: Tambem nao faz sentido reclamar que o PR e' injusticado. O PR e' um dos estados mais ativos em termos de obras publicas. Curitiba e' uma das capitais mais desenvolvidas e com maior verba para urbanismo. Para o padrao brasileiro, e' reclamar de boca cheia.
Ainda bem. Seria bem pior se o Brasil nao tivesse os estados com PIB per capta melhorzinhos, seria ainda mais complicado de arrecadar. Por mim, poderiam aumentar os programas de auxilio social e descontar tudo na classe media alta/alta. Os programas de assistencia social do Brasil sao fracos ate perto dos americanos. Quem anda de Xc60 em um pais onde boa parte da populacao passa fome tem a obrigacao de por comida na mesa de pelo menos uma familia que nao seja a sua.lprf escreveu: PR porque aqui que paga-se o bolsa famiglia do NE.![]()
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
lprf escreveu:PR porque aqui que paga-se o bolsa famiglia do NE.Marciel Leite escreveu:Véi, para e pensa: Quem precisa de mais obras, o PR que já tem uma estrutura mesmo que velha ou o NE que nem estrutura tem?lprf escreveu:Parei aqui. O governo federal não consegue liberar 1 real pro metro de CWB, fora o aero com pista da época da 2ª guerra mundial.p_h escreveu: Tambem nao faz sentido reclamar que o PR e' injusticado. O PR e' um dos estados mais ativos em termos de obras publicas. Curitiba e' uma das capitais mais desenvolvidas e com maior verba para urbanismo. Para o padrao brasileiro, e' reclamar de boca cheia.
Até umas paradas inúteis tipo transposição do RSF.![]()
---
Bolsa Famiglia em si é bom, o pobrema é que muita gente recebe sem necessidade e muita gente que melhora de vida não se desliga do programa. Lembram do cara do MS (tinha que ser de lá :fuckungud: ) que fez Bolsa Família pro gato dele?
- LPRF
- Moderador
p_h escreveu:E' exatamente o que o Marciel ja disse. O PR e' excelente perto de outros estados do Brasil.lprf escreveu:Parei aqui. O governo federal não consegue liberar 1 real pro metro de CWB, fora o aero com pista da época da 2ª guerra mundial.p_h escreveu: Tambem nao faz sentido reclamar que o PR e' injusticado. O PR e' um dos estados mais ativos em termos de obras publicas. Curitiba e' uma das capitais mais desenvolvidas e com maior verba para urbanismo. Para o padrao brasileiro, e' reclamar de boca cheia.
Ainda bem. Seria bem pior se o Brasil nao tivesse os estados com PIB per capta melhorzinhos, seria ainda mais complicado de arrecadar. Por mim, poderiam aumentar os programas de auxilio social e descontar tudo na classe media alta/alta. Os programas de assistencia social do Brasil sao fracos ate perto dos americanos. Quem anda de Xc60 em um pais onde boa parte da populacao passa fome tem a obrigacao de por comida na mesa de pelo menos uma familia que nao seja a sua.lprf escreveu: PR porque aqui que paga-se o bolsa famiglia do NE.![]()
Capitalismo amigo, uns andam de Gol outros de XC60.
O cara que andam de XC60 geralmente é por mérito (fora políticos, empresários safados...)
Por isso no sul tem mais Volvo
somos mais ricos.Temos 5 ccs Volvo problem pobres? :fuckthat:
NE = 4 só capital
SE (-SP) = 2 só capital
CO = 1 (BSB políticos que roubam do sul e dão pro NE)
- p_h
- Moderador
Isso nao e' capitalismo, e' desordem. Nem os EUA funcionam dessa maneira.lprf escreveu: Capitalismo amigo, uns andam de Gol outros de XC60.
O cara que andam de XC60 geralmente é por mérito (fora políticos, empresários safados...)
Quem e' pobre recebe um apartamento do governo, alem de food stamps, que dao para comprar mais do que apenas o necessario para se alimentar.
Isso tudo e' financiado com dinheiro publico - e num pais em que o pensamento esta' mais para viver para trabalhar do que trabalhar para viver e que a renda media e' de 50 mil dolares anuais, o que da para comprar um bom carro, ter uma boa casa e viver com alguns suplerfuos.
60 por cento da populacao brasileira ganha um salario minimo, outra grande parcela esta' abaixo da linha da pobreza e a renda media da populacao e' coisa de mil reais mensais, sendo que o custo de vida no Brasil e' um dos mais altos do mundo. E' outra realidade, outros problemas e que exigem tratamento diferenciado no lado social.
- Ramiel
- Administrador
Brasil não tem programa de auxilio social, tem esmola de auxilio social.p_h escreveu:E' exatamente o que o Marciel ja disse. O PR e' excelente perto de outros estados do Brasil.lprf escreveu:Parei aqui. O governo federal não consegue liberar 1 real pro metro de CWB, fora o aero com pista da época da 2ª guerra mundial.p_h escreveu: Tambem nao faz sentido reclamar que o PR e' injusticado. O PR e' um dos estados mais ativos em termos de obras publicas. Curitiba e' uma das capitais mais desenvolvidas e com maior verba para urbanismo. Para o padrao brasileiro, e' reclamar de boca cheia.
Ninguém ensina o pobre a conseguir o peixe, só quer dar o peixe. Assim ninguém sai do lugar e não há progresso nenhum.
- p_h
- Moderador
E' assim no mundo inteiro, Ramiel. Infelizmente, se vc quer ajudar quem precisa, precisa ser conveniente com alguns que usarao esse beneficio para nao fazer nada. Porem e' melhor ajudar quem realmente precisa nessas condicoes do que impedir que todos tenham o beneficio.Ramiel escreveu: Brasil não tem programa de auxilio social, tem esmola de auxilio social.
Ninguém ensina o pobre a conseguir o peixe, só quer dar o peixe. Assim ninguém sai do lugar e não há progresso nenhum.
Nao e' tao simples, o bolsa familia tem algumas exigencias, por exemplo, que as criancas estejam matriculadas e e' uma das razoes que fazem com que a evasao escolar atualmente seja menor. Alem disso, a quantia e' tao pequena que nao da' para sobreviver sem complementar a renda com trabalho. So' quem e' pobre sabe quanto 100 reais fazem a diferenca.
Nao estou defendendo a preguica, porque sim, existem pessoas preguicosas, mas e' facil criticar sem ver os 2 lados da moeda. Se fosse uma simples questao de esforco, vc nao acha que o problema da pobreza e desigualdade social ja' seria resolvido?
O que mais tem e' documentario filmado na favela mostrando gente que estudou, batalhou por anos, mas ate hoje nao conseguiu muito na vida. As oportunidades nao sao iguais para todos.
A classe media desse pais so' reclama porque e' egoista demais e so' sabe pensar na propria vida, viver num mundo proprio de ilusao e reclamar pq os pobres existem. Na visao dessas pessoas, quem e' pobre deveria fazer um favor para o mundo e se matar, ne'?
- LPRF
- Moderador
Sem mais.
Cuba, coreia do norte, URSS tão aí pra provar.
ph exigir matrícula? Negada vai na escola pra comer arroz com feijão e ganhar 10 real de bolsa famiglia, não pra estudar.
Ao invés de pagar bolsa famiglia paga salario decente pro professor dar aula e não 800 reais.
Pra que vou trabalhar e ganhar 500 se: ganho 300 de bolsa famiglia, vale gás, energia de gratis, agua de gratis, TV a cabo gambiarra, cesta basica da igreja... Nego quer mais é fuder a muié as vizinhas e o caralho a 4 e ficar deitado o dia inteiro.
Depois tem 10 filhos porque quanto mais melhor.
Classe média? A classe mais espancada no BR, a que paga impostos e não recebe nada.
ph é comunista. País que só dá, que tem mania de iguldade social, de distribuição de renda só se fode.27 milhões de habitantes e PIB de US$ 420 bilhões. PIB per capita de US$ 15.500, com folga, o maior da América Latina, e do que a grande maioria dos países do Leste Europeu. E isso sem contar os bilhões que são enviados todos os anos à Brasília e os bilhões e bilhões de depósitos sulistas nos bancos brasileiros.
Alguns indicadores de consumo, demonstram o quão distante o Sul está da média nacional. 18,2% dos domicílios sulistas são de classe D e E (pobres), contra 34,4% do resto do Brasil; a relação hab./carro no Sul é de apenas 2,77 contra 4,49 do restante; 56% dos domicílios sulista contam com um automóvel contra 35% do restante.
ph exigir matrícula? Negada vai na escola pra comer arroz com feijão e ganhar 10 real de bolsa famiglia, não pra estudar.
Ao invés de pagar bolsa famiglia paga salario decente pro professor dar aula e não 800 reais.
Pra que vou trabalhar e ganhar 500 se: ganho 300 de bolsa famiglia, vale gás, energia de gratis, agua de gratis, TV a cabo gambiarra, cesta basica da igreja... Nego quer mais é fuder a muié as vizinhas e o caralho a 4 e ficar deitado o dia inteiro.
Depois tem 10 filhos porque quanto mais melhor.
Classe média? A classe mais espancada no BR, a que paga impostos e não recebe nada.
- Rodolfo
- Administrador
Gerente sendo preso por vender combustivel caro?????????????? WTF????????
O Posto 'é meu', eu coloco a porra do preço que eu quiser!!!!!!!!!!!!!!!! YUNO!!
O Posto 'é meu', eu coloco a porra do preço que eu quiser!!!!!!!!!!!!!!!! YUNO!!
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- p_h
- Moderador
Australia, Japao, Nova Zelandia, Canada, Coreia do Sul, Suecia, Noruega, Dinamarca, Paises Baixos, Alemanha... todos tem programas de walfare que dao de 10 a 0 nos brasileiros, tem mania de igualdade social, distribuicao de renda e pequena mobilidade social (quase toda a populacao e' de classe media, sendo que ficar rico e' dificil porque quanto mais dinheiro vc ganha, mais imposto vc passa a pagar). E sao todos capitalistas e com uma coisa em comum - populacao com altissima qualidade de vida.lprf escreveu: ph é comunista. País que só dá, que tem mania de iguldade social, de distribuição de renda só se fode.
A classe media brasileira e' incapaz de perceber e' que apenas o fato de existir desigualdade social e' um beneficio para ela. Vai ver se na Noruega voce vai encontrar um escravo para arrumar sua casa todos os dias por 622 reais e com carteira assinada. Ou se consegue alguem para levantar uma casa cobrando um salario minimo por mes. Nessas condicoes, nao da' para reclamar.