Oficial: Fiat lança o Freemont no Brasil na versões Emotion por R$ 81.900 e Precison por R$ 86.000
Moderador:Moderadores
- HateSeeker
- Administrador
aventador é tentador.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Kastor
- Trolls Premiuns
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
O carro pode ser manquíssimo, mas que é bonito e bem equipado por um preço bom, isso não dá pra negar galera.
Eu teria um desses numa boa. É bonito, é by Dodge, é bem equipado. Ele semi-novo vai ser excelente.
A galera aí tá reclamando do AT4. Porra, a maioria dos carros AT vendidos aqui são assim e atendem perfeitamente os compradores, tanto é que o número de carros sem o pedal esquerdo aumentou MUITO. E, ainda, o povo não está nem aí se o carro tem 4 ou 40 marchas, quer é ter o conforto de não mexer na alavanca do câmbio.
O único motivo que eu vejo pra esse carro não vender é a marca que ele carrega. A Fiat tem tradição no segmento médio: tradição de acabar com tudo, não saber vender os carros que prestam, tradição em fazer merda.
Eu teria um desses numa boa. É bonito, é by Dodge, é bem equipado. Ele semi-novo vai ser excelente.
A galera aí tá reclamando do AT4. Porra, a maioria dos carros AT vendidos aqui são assim e atendem perfeitamente os compradores, tanto é que o número de carros sem o pedal esquerdo aumentou MUITO. E, ainda, o povo não está nem aí se o carro tem 4 ou 40 marchas, quer é ter o conforto de não mexer na alavanca do câmbio.
O único motivo que eu vejo pra esse carro não vender é a marca que ele carrega. A Fiat tem tradição no segmento médio: tradição de acabar com tudo, não saber vender os carros que prestam, tradição em fazer merda.
- Rodolfo
- Administrador
Ri muito!! hahahahaKicksilver escreveu:Hahahaha, imagina o manolão com o carro carregado na estrada, ai passa um novo Picanto mandando um abraço pra ele?lprf escreveu:Foda-se que custe 1 centavo, não tem de fábrica.
E é manco, 1750kg+AT4+pneus largos = mamãe vou andar junto dos Classic 1.0, G4 1.0, Siena fire...
A própria Fiat anuncia quase 13s no 0-100. Mancão.
:awwwyeah:
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Kicksilver
- Moderador
Audi = VW = LamboKastor escreveu:Não sabia que o Aventador era Audi![]()

- alipiolm88
- Trolls Premiuns
Kastor escreveu:Não sabia que o Aventador era Audi![]()
Em tempo: http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/ ... EMONT+2012
muito menos alemã

Volkswagen Passat CC 3.6 VR6 300cv 4Motion 10/11
- Rodolfo
- Administrador
E gente, Freemont é ruim sabe porque? OLHA A PORRA DA MARCA QUE ESTÁ NA FRENTE.
Bravo não é ruim, Stilo não era ruim, Marea não era ruim, Tempra não era ruim, assim como Freemont não deve ser ruim.
Mas a Fiat é... E ela consegue estragar qualquer coisa que não seja carro popular, como ja foi citado por muitos aqui.
Simples assim.
Freemont pode ser um ótimo carro (na verdade só tem bons equipamentos) mas a Fiat vai tratar de acabar com o carro.
Ps.: Aposto 30 pila com quem quiser ae.
Bravo não é ruim, Stilo não era ruim, Marea não era ruim, Tempra não era ruim, assim como Freemont não deve ser ruim.
Mas a Fiat é... E ela consegue estragar qualquer coisa que não seja carro popular, como ja foi citado por muitos aqui.
Simples assim.
Freemont pode ser um ótimo carro (na verdade só tem bons equipamentos) mas a Fiat vai tratar de acabar com o carro.

- Kastor
- Trolls Premiuns
Isso é de se esperar, ela conseguiu fuder até o Coupé que batia de frente até com o MX3.rodolfo.k escreveu:E gente, Freemont é ruim sabe porque? OLHA A PORRA DA MARCA QUE ESTÁ NA FRENTE.
Simples assim.
- Kicksilver
- Moderador
Falou tudo.rodolfo.k escreveu:Freemont pode ser um ótimo carro (na verdade só tem bons equipamentos)
Pra mim não existe "esse carro é bom, mas é manco".
Ter um desempenho bom está dentro do conceito de "bom". É igual carro de loja, aonde escrevem no vidro: "completo, menos AC e DH".
- alipiolm88
- Trolls Premiuns
ça porra ai deve ser manco igual o CR-V

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Mas tu já parou pra pensar que um desempenho que pra ti é ruim pra outro pode ser excelente?Kicksilver escreveu:Falou tudo.
Pra mim não existe "esse carro é bom, mas é manco".
Ter um desempenho bom está dentro do conceito de "bom". É igual carro de loja, aonde escrevem no vidro: "completo, menos AC e DH".
Não adianta chegar aqui e falar "que porcaria, esse carro é muito ruim, olha que manco!".
Tu tem que entender que desempenho nem sempre é crucial pra quem compra um carro, seja lá qual for ele.
- Kicksilver
- Moderador
Sim, tem a questão da relatividade.LéoDaltoé escreveu: Mas tu já parou pra pensar que um desempenho que pra ti é ruim pra outro pode ser excelente?
Não adianta chegar aqui e falar "que porcaria, esse carro é muito ruim, olha que manco!".
Tu tem que entender que desempenho nem sempre é crucial pra quem compra um carro, seja lá qual for ele.
Mas ningúem sai de um Celta ou Fiesta 1.0 e vai pra um Freemont, de R$90k.
Provavelmente o cara teve um sedan médio antes de ir pra esse, e a diferença no desempenho vai ser brusca. Logo, a pessoa vai (provavelmente) achar manco.
:betterthanexpe
- Kastor
- Trolls Premiuns
E se o médio do cara for um Jetta/Bora 2.0? Megane 1.6? Scenic 1.6? Fusion 2.5?Kicksilver escreveu:Sim, tem a questão da relatividade.LéoDaltoé escreveu: Mas tu já parou pra pensar que um desempenho que pra ti é ruim pra outro pode ser excelente?
Provavelmente o cara teve um sedan médio antes de ir pra esse, e a diferença no desempenho vai ser brusca. Logo, a pessoa vai (provavelmente) achar manco.
- alipiolm88
- Trolls Premiuns
leo... ele NUNCA entenderá... o kick só pensa nisso... ser manco ou nao ser... só, só e sóLéoDaltoé escreveu: Mas tu já parou pra pensar que um desempenho que pra ti é ruim pra outro pode ser excelente?
as vezes a pessoa gosta do carro pronto e acabou, nem sempre podemos comprar pelo racional, admito q o emocional vale, e muito! meu proximo carro eu nem vo abrir porra de tópico nao kkkkkkk
vcs vao ter a noticia qnd tiver comprado

- alipiolm88
- Trolls Premiuns
o cara compra um SUV imaginando q seja mais fraco q seu corolla 1.8Kicksilver escreveu:Sim, tem a questão da relatividade.LéoDaltoé escreveu: Mas tu já parou pra pensar que um desempenho que pra ti é ruim pra outro pode ser excelente?
Editado pela última vez por alipiolm88 em 11 Ago 2011, 00:51, em um total de 1 vez.

- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
Claro, mas nem todos os médios tem desempenho bom.Kicksilver escreveu:Sim, tem a questão da relatividade.
Um Focus 1.6 não deve fugir muito da falta de do desempenho do Freemont. (chute)
Eu vejo os compradores desse carro os donos de Palio Weekend Adventure Locker 1.8 E.torQ Flex (ufa!) que subiram na vida e resolvem partir pra um modelo decente e dentro na mesma marca.
E, confesso, se o preço não fugisse dos R$60-70mil seria um forte candidato a estacionar na garagem aqui de casa. Tem tudo o que meus pais gostam e precisam. Claro, o desempenho do Freemont, acredito eu, seria bem superior ao da Eco.
Editado pela última vez por Léo.Daltoé em 11 Ago 2011, 00:52, em um total de 1 vez.
- HateSeeker
- Administrador
lprf escreveu:Foda-se que custe 1 centavo, não tem de fábrica.
E é manco, 1750kg+AT4+pneus largos = mamãe vou andar junto dos Classic 1.0, G4 1.0, Siena fire...
A própria Fiat anuncia quase 13s no 0-100. Mancão.
- Kicksilver
- Moderador
Nonsense. Fusion 2.5 anda bem na frente dos médios 2.0, quanto mais nesse Freetrash.Kastor escreveu: E se o médio do cara for um Jetta/Bora 2.0? Megane 1.6? Scenic 1.6? Fusion 2.5?
E quanto ao carro anterior do incauto comprador do Freemont, pode ter sido Sentra, Focus 2.0 MT, New Civic, C4 Pallas, Megane 2.0 MT6..... Enfim, há casos e casos.
Não sei pra vocês, mas pra mim conforto é você encostar no acelerador e o carro responder prontamente.alipiolm88 escreveu:leo... ele NUNCA entenderá... o kick só pensa nisso... ser manco ou nao ser... só, só e só
- Léo.Daltoé
- Trolls Premiuns
HUEAHEUAHUEHAUHEA'alipiolm88 escreveu:leo... ele NUNCA entenderá... o kick só pensa nisso... ser manco ou nao ser... só, só e só
as vezes a pessoa gosta do carro pronto e acabou, nem sempre podemos comprar pelo racional, admito q o emocional vale, e muito! meu proximo carro eu nem vo abrir porra de tópico nao kkkkkkk
vcs vao ter a noticia qnd tiver comprado
Mas vai de cada um, eu não privilegio só conforto, só powertrain. Eu quero um conjunto bom. Por isso vou de Fox.
Ah, então depois tu posta as fotos do Cerato!
- HateSeeker
- Administrador
comprar carro pelo emocional faz você se desfazer pelo emocional.
comprar pelo racional faz você se desfazer pelo racional. simples.
- Rodolfo
- Administrador
Not...HateSeeker escreveu:comprar carro pelo emocional faz você se desfazer pelo emocional.
Comprei o Civic pelo emocional e tive que me desfazer dele por motivos outros, que não emocionais.

- Kastor
- Trolls Premiuns
Eu com o Alfa Romeo: :awwwyeah:rodolfo.k escreveu:Not...HateSeeker escreveu:comprar carro pelo emocional faz você se desfazer pelo emocional.
Comprei o Civic pelo emocional e tive que me desfazer dele por motivos outros, que não emocionais.
Eu com o Linea:

- HateSeeker
- Administrador
acontece.rodolfo.k escreveu:Not...HateSeeker escreveu:comprar carro pelo emocional faz você se desfazer pelo emocional.
mas quando se trata de gente que tem $$$ pra fazer o que quer... ai é foda.
tenho 50 mil na mão, tu acha que compro um city? nem phodendo...
- alipiolm88
- Trolls Premiuns
se tudo der certo, no final do anoo!!!!!!!!!!!!!!111LéoDaltoé escreveu: Ah, então depois tu posta as fotos do Cerato!
ainda há chances de virada:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
este ultimo é quase impossível... apesar de ser mesmo preço, ter desempenho pior, meus pais podem considerar "carrão" demais para um pivete da minha idade... e minha mãe ta me enchendo o saco pra pegar um carro mais novo possível, 2010 pra cá...

- Rodolfo
- Administrador
Eu com o Civic:Kastor escreveu:Eu com o Alfa Romeo: :awwwyeah:rodolfo.k escreveu:Not...HateSeeker escreveu:comprar carro pelo emocional faz você se desfazer pelo emocional.
Eu com o Linea:![]()
Eu com o Punto: :fffuuu: