Postos chegam a cobrar quase R$5 no litro da mijolina em SP...

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Ramiel
Administrador

10 Mar 2012, 00:03

p_h escreveu:
Ramiel escreveu: Brasil não tem programa de auxilio social, tem esmola de auxilio social.
Ninguém ensina o pobre a conseguir o peixe, só quer dar o peixe. Assim ninguém sai do lugar e não há progresso nenhum.
E' assim no mundo inteiro, Ramiel. Infelizmente, se vc quer ajudar quem precisa, precisa ser conveniente com alguns que usarao esse beneficio para nao fazer nada. Porem e' melhor ajudar quem realmente precisa nessas condicoes do que impedir que todos tenham o beneficio.

Nao e' tao simples, o bolsa familia tem algumas exigencias, por exemplo, que as criancas estejam matriculadas e e' uma das razoes que fazem com que a evasao escolar atualmente seja menor. Alem disso, a quantia e' tao pequena que nao da' para sobreviver sem complementar a renda com trabalho. So' quem e' pobre sabe quanto 100 reais fazem a diferenca.

Nao estou defendendo a preguica, porque sim, existem pessoas preguicosas, mas e' facil criticar sem ver os 2 lados da moeda. Se fosse uma simples questao de esforco, vc nao acha que o problema da pobreza e desigualdade social ja' seria resolvido?

O que mais tem e' documentario filmado na favela mostrando gente que estudou, batalhou por anos, mas ate hoje nao conseguiu muito na vida. As oportunidades nao sao iguais para todos.

A classe media desse pais so' reclama porque e' egoista demais e so' sabe pensar na propria vida, viver num mundo proprio de ilusao e reclamar pq os pobres existem. Na visao dessas pessoas, quem e' pobre deveria fazer um favor para o mundo e se matar, ne'?
A gente pode achar trocentos exemplos de gente q progrediu na vida sem ajuda de programa social. Eu acho realmente q um dos principais problemas é força de vontade do brasileiro. Brasileiro é sim. de modo geral, preguiçoso. Eu trabalho com um chefe inglês, q mora aki. Ele simplesmente não entende como o pessoal não consegue chegar no horário correto, o pq o pessoal faz 20 minutos de café, pq o pessoal faz 2 horas de almoço. Pra algumas coisas ele até parou de tentar entender :P

Eu como classe média fico puto pq só a classe média paga imposto. Rico sempre da um jeito de sonegar, senão não tava rico. Pobre não paga nada, pq não tem como pagar. Só a gente se fode
:fuckthat:

p_h
Moderador

10 Mar 2012, 01:08

Ramiel escreveu: A gente pode achar trocentos exemplos de gente q progrediu na vida sem ajuda de programa social. Eu acho realmente q um dos principais problemas é força de vontade do brasileiro. Brasileiro é sim. de modo geral, preguiçoso. Eu trabalho com um chefe inglês, q mora aki. Ele simplesmente não entende como o pessoal não consegue chegar no horário correto, o pq o pessoal faz 20 minutos de café, pq o pessoal faz 2 horas de almoço. Pra algumas coisas ele até parou de tentar entender :P

Eu como classe média fico puto pq só a classe média paga imposto. Rico sempre da um jeito de sonegar, senão não tava rico. Pobre não paga nada, pq não tem como pagar. Só a gente se fode
Claro que tem muita gente que progrediu na vida, mas infelizmente sao excecoes, nao regras. Ja fiz servicos voluntarios em comunidades carentes e infelizmente as chances dessas pessoas nao e' a mesma de alguem de classe media, mesmo que ela se esforce duas vezes mais por N motivos. Especialmente hoje que ter um bacharelado e influencia e' o minimo para ser alguem na vida. Pedreiros, carpinteiros, garcons, zeladores, e' impossivel para esses profissionais ganhar bem no Brasil.

A classe media nao sonega pq nao quer. O que nao falta e' dentista e medico vendendo recibo falso por ai.

Kicksilver
Moderador

10 Mar 2012, 01:45

Ajudar?

Imagem

Pobre?

Imagem

Quero mais é que se foda.

Imagem

O petróleo é do RJ e ponto final... Cada um que se vire...

LPRF
Moderador

10 Mar 2012, 11:20

p_h escreveu:
lprf escreveu: ph é comunista. País que só dá, que tem mania de iguldade social, de distribuição de renda só se fode.
Cuba, coreia do norte, URSS tão aí pra provar.
Australia, Japao, Nova Zelandia, Canada, Coreia do Sul, Suecia, Noruega, Dinamarca, Paises Baixos, Alemanha... todos tem programas de walfare que dao de 10 a 0 nos brasileiros, tem mania de igualdade social, distribuicao de renda e pequena mobilidade social (quase toda a populacao e' de classe media, sendo que ficar rico e' dificil porque quanto mais dinheiro vc ganha, mais imposto vc passa a pagar). E sao todos capitalistas e com uma coisa em comum - populacao com altissima qualidade de vida.

A classe media brasileira e' incapaz de perceber e' que apenas o fato de existir desigualdade social e' um beneficio para ela. Vai ver se na Noruega voce vai encontrar um escravo para arrumar sua casa todos os dias por 622 reais e com carteira assinada. Ou se consegue alguem para levantar uma casa cobrando um salario minimo por mes. Nessas condicoes, nao da' para reclamar.
Ah não tem?

Imagina o tanto de imigrante que não tem nesses países trabalhando em sub-empregos

Holanda = africanos de colonias
Alemanha = turcos
Japão = brasileiros/chineses
Coreia = chineses
Canadá = africanos

Talvez os nórdicos e AUS, NZ sejam o melhor exemplo de welfare state.
Quanto mais rico o país maior a proporção de classe média, isso é óbvio.

ph, a classe média paga uma porrada de impostos não tem dessa dela não se importar com pobre.
Vai me dizer que um suiço paga imposto assim :D
Todo mundo paga assim :fffuuu:

O BR tem sim muito $$$ para crescer economicamente mas além de investir mal roubam metade da grana.

Olha os gargalos do BR: estradas de 5ª, portos da 1ª guerra, aeros supersaturados, falta de energia, educação de 5ª...

Quanto ao kick, se a porra do petróleo é do RJ então queima ele pra gerar energia elétrica porque Itaipu é do PR. Imagem
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico

Ramiel
Administrador

10 Mar 2012, 13:17

p_h escreveu:
Ramiel escreveu: A gente pode achar trocentos exemplos de gente q progrediu na vida sem ajuda de programa social. Eu acho realmente q um dos principais problemas é força de vontade do brasileiro. Brasileiro é sim. de modo geral, preguiçoso. Eu trabalho com um chefe inglês, q mora aki. Ele simplesmente não entende como o pessoal não consegue chegar no horário correto, o pq o pessoal faz 20 minutos de café, pq o pessoal faz 2 horas de almoço. Pra algumas coisas ele até parou de tentar entender :P

Claro que tem muita gente que progrediu na vida, mas infelizmente sao excecoes, nao regras. Ja fiz servicos voluntarios em comunidades carentes e infelizmente as chances dessas pessoas nao e' a mesma de alguem de classe media, mesmo que ela se esforce duas vezes mais por N motivos. Especialmente hoje que ter um bacharelado e influencia e' o minimo para ser alguem na vida. Pedreiros, carpinteiros, garcons, zeladores, e' impossivel para esses profissionais ganhar bem no Brasil.

A classe media nao sonega pq nao quer. O que nao falta e' dentista e medico vendendo recibo falso por ai.
já sabemos como o p_h ganha dinheiro hehe
Imagem
bom, talvez tenha a ver com meu carater mesmo, não vou sonegar com recibo falso mesmo de jeito nenhum
Imagem
mas não sei se ficou claro, não é problema ter programa social. programa social deve ser algo temporário, pra ensinar ou dar condições pra pessoa tomar o primeiro passo rumo ao progresso pessoal, depois dos primeiros passos o programa social sai e a pessoal tem q ser virar sozinha.
só q aqui no brasil o programa social vira permanente, uma esmola permanente no qual a pessoal q recebe não faz absolutamente nada para não depender mais dessa esmola. aki no prédio q moro por exemplo, o q teve de porteiro largando o emprego aki pq o cara tinha 8, 9, 10 filhos no nordeste aí ele ganhava mais com o bolsa familia do q como porteiro aki, e o melhor, sem fazer absolutamente nada o dia inteiro. isso pra mim não é progresso, é sustentar vagabundo...
fora o fato de a gente pagar x e o vagabundo lá receber 1/8 de x, mas isso é outra história...

Kicksilver
Moderador

10 Mar 2012, 14:54

Pessoal fica defendendo que devem ajudar esse povo a estudar e etc...

Mas se todo mundo for gerente de banco, quem vai ser porteiro, garí, faxineira, motorista de ônibus, etc? :fuckthat:

Tem que haver um equilíbrio...

Sorry pobres, melhor sorte na próxima vez. Imagem

HateSeeker
Administrador

10 Mar 2012, 16:20

nos eua tem muito engenheiro dirigindo taxi... ahuauheuhehaueuahehae
Fiat Marea Weekend Sx 1.8 16v 132cv 2001 Preto Batmóvel ou Bichão
Volkswagen Gol 1.0 16v 70cv Hi-tork 98-99 Preto Bichinho
Fiat Palio Weekend Stile 1.6 16v 106cv 1998 Cinza Stile 50 tons de cinza
Fiat Palio ED 1.0 8v 61cv 97-98 Branco - Ovo Cozido
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Omega GLS 2.0 8v 116cv 1994 Cinza - Cruzador
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome

Kicksilver
Moderador

10 Mar 2012, 16:22

HateSeeker escreveu:nos eua tem muito engenheiro dirigindo taxi... ahuauheuhehaueuahehae
Foda-se, to no BR...

:fuckthat: :fuckthat:

tomsa2
Trolls Premiuns

10 Mar 2012, 18:27

Que bronca o pessoal tem da classe média! Que que eu fiz de errado além de passar 8 anos dando dinheiro pra dono de faculdade?

Imagem

Rodolfo
Administrador

10 Mar 2012, 21:16

Eu concordo com o kick.

A desigualdade tem que existir, e mesmo que não tivesse, sempre existiria por causa dos preguiçosos.

Quem quer ganhar dinheiro da um jeito, e quem não quer, se conforma, e dai surgem as empregadas, porteiros, garçons, garis.
Gol 2p 1.0 MI 1997/97
Clio Privillege 1.6 2006/06
Punto ELX 1.4 2007/08
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13 :clo:

Kicksilver
Moderador

11 Mar 2012, 04:19

rodolfo.k escreveu:Eu concordo com o kick.

A desigualdade tem que existir, e mesmo que não tivesse, sempre existiria por causa dos preguiçosos.

Quem quer ganhar dinheiro da um jeito, e quem não quer, se conforma, e dai surgem as empregadas, porteiros, garçons, garis.
eh nois mano Imagem Imagem Imagem

p_h
Moderador

11 Mar 2012, 05:28

lprf escreveu: Ah não tem?

Imagina o tanto de imigrante que não tem nesses países trabalhando em sub-empregos

Holanda = africanos de colonias
Alemanha = turcos
Japão = brasileiros/chineses
Coreia = chineses
Canadá = africanos

Talvez os nórdicos e AUS, NZ sejam o melhor exemplo de welfare state.
Quanto mais rico o país maior a proporção de classe média, isso é óbvio.

ph, a classe média paga uma porrada de impostos não tem dessa dela não se importar com pobre.
Vai me dizer que um suiço paga imposto assim :D
Todo mundo paga assim :fffuuu:

O BR tem sim muito $$$ para crescer economicamente mas além de investir mal roubam metade da grana.

Olha os gargalos do BR: estradas de 5ª, portos da 1ª guerra, aeros supersaturados, falta de energia, educação de 5ª...
Canada, Japao e Coreia do Sul nao tem problema como imigracao ilegal. Os ilegais existem, mas o numero e' pequeno e nao faz a situacao ser considerada problema.

O Canada tem cerca de 100 mil ilegais, Australia cerca de 70 mil, Japao e Coreia do Sul tem coisa de 0.3-0.5% da populacao. E' um numero muito pequeno, se comparamos com os EUA que tem quase 10% de sua populacao so de ilegais.

A situacao na Europa eu sinceramente nao sei.

De qualquer maneira, a classe media desses paises paga impostos sem reclamar, ja que eles sao revertidos em beneficios e, principalmente, distribuidos. Esses paises sao extremamente voltados para o social, isto e', nao permitem grande ascencao social e o governo recolhe muitos impostos para ser aplicados em programas de walfare.

Se voce perde o emprego em um destes paises, nao e' problema, o governo te sustenta ate voce encontrar outro. Saude e' gratuita, educacao e' barata,

Nao acredito que a classe media brasileira reclame de pagar impostos para sustentar os pobres, reclamam de pagar muito imposto porque ninguem ve esse dinheiro sendo aplicado, mas existe um preconceito muito forte em relacao aos programas sociais, ainda que elas saibam da situacao social do nosso pais e que apenas uma pequena parcela do dinheiro arrecadado da origem a eles.

Nao da para comparar - so ver que quase todos os indigentes de paises com alto IDH sao drogados e doentes mentais, enquanto no Brasil sao simplesmente atolados em pobreza.

Desigualdade social nao deve existir, mas especialmente do jeito que existe no Brasil. Porteiros, pedreiros, manicures, faxineiros devem existir, mas devem ganhar um minimo para viver com qualidade. E' assim que acontece no mundo desenvolvido.

Voce nao consegue contratar um pedreiro com um salario minimo nos EUA ou Europa, empregada domestica e' faxineira, cobra por hora - e caro.

Esses empregos existem no Brasil porque nos fomos um dos ultimos paises a acabar com a escravidao e para quem era escravo qualquer coisa servia. Caseiro e empregada domestica sao talvez os dois empregos mais diretamente remanescentes dos tempos de escravidao.

Marciel Leite
Trolls Premiuns

11 Mar 2012, 12:21

p_h escreveu:[...]Nao acredito que a classe media brasileira reclame de pagar impostos para sustentar os pobres, reclamam de pagar muito imposto porque ninguem ve esse dinheiro sendo aplicado, mas existe um preconceito muito forte em relacao aos programas sociais, ainda que elas saibam da situacao social do nosso pais e que apenas uma pequena parcela do dinheiro arrecadado da origem a eles.

Nao da para comparar - so ver que quase todos os indigentes de paises com alto IDH sao drogados e doentes mentais, enquanto no Brasil sao simplesmente atolados em pobreza.

Desigualdade social nao deve existir, mas especialmente do jeito que existe no Brasil. Porteiros, pedreiros, manicures, faxineiros devem existir, mas devem ganhar um minimo para viver com qualidade. E' assim que acontece no mundo desenvolvido.

Voce nao consegue contratar um pedreiro com um salario minimo nos EUA ou Europa, empregada domestica e' faxineira, cobra por hora - e caro.

Esses empregos existem no Brasil porque nos fomos um dos ultimos paises a acabar com a escravidao e para quem era escravo qualquer coisa servia. Caseiro e empregada domestica sao talvez os dois empregos mais diretamente remanescentes dos tempos de escravidao.
:betterthanexpe :betterthanexpe :betterthanexpe
Imagem

LPRF
Moderador

11 Mar 2012, 12:58

p_h escreveu: Canada, Japao e Coreia do Sul nao tem problema como imigracao ilegal. Os ilegais existem, mas o numero e' pequeno e nao faz a situacao ser considerada problema.

O Canada tem cerca de 100 mil ilegais, Australia cerca de 70 mil, Japao e Coreia do Sul tem coisa de 0.3-0.5% da populacao. E' um numero muito pequeno, se comparamos com os EUA que tem quase 10% de sua populacao so de ilegais.

A situacao na Europa eu sinceramente nao sei.

De qualquer maneira, a classe media desses paises paga impostos sem reclamar, ja que eles sao revertidos em beneficios e, principalmente, distribuidos. Esses paises sao extremamente voltados para o social, isto e', nao permitem grande ascencao social e o governo recolhe muitos impostos para ser aplicados em programas de walfare.

Se voce perde o emprego em um destes paises, nao e' problema, o governo te sustenta ate voce encontrar outro. Saude e' gratuita, educacao e' barata,

Nao acredito que a classe media brasileira reclame de pagar impostos para sustentar os pobres, reclamam de pagar muito imposto porque ninguem ve esse dinheiro sendo aplicado, mas existe um preconceito muito forte em relacao aos programas sociais, ainda que elas saibam da situacao social do nosso pais e que apenas uma pequena parcela do dinheiro arrecadado da origem a eles.

Pois é, eles ficam feliz em pagar porque a grana é revertida em serviços e não felizes em ajudar os pobres.
Pobres para eles :fuckthat:

O mesmo pensa a classe média do BR. Pagamos impostos altíssimos e ainda assim pagamos: pedágio, escola particular, segurança, plano de saúde... Aí tem que ficar mesmo puto com o pouco da grana que vai pros pobres.

Nos EUA tá cheio de fudido assim como na Europa e não é drogado não.

Esses países que você citou (CAN, AUS, NZ e mesmo os nórdicos) os problemas são minimizados porque além de pequenos nunca foram destino de imigrantes.
Se você pegar o Sul e SP metade dos problemas foi causado pela imigração desordenada para trabalhar nas fábricas.

Por isso sempre digo que país pequeno é mais fácil de administrar.

Kicksilver
Moderador

11 Mar 2012, 13:00

p_h escreveu: De qualquer maneira, a classe media desses paises paga impostos sem reclamar
Imagem

p_h
Moderador

11 Mar 2012, 13:16

lprf escreveu: Pois é, eles ficam feliz em pagar porque a grana é revertida em serviços e não felizes em ajudar os pobres.
Pobres para eles :fuckthat:

O mesmo pensa a classe média do BR. Pagamos impostos altíssimos e ainda assim pagamos: pedágio, escola particular, segurança, plano de saúde... Aí tem que ficar mesmo puto com o pouco da grana que vai pros pobres.

Nos EUA tá cheio de fudido assim como na Europa e não é drogado não.

Esses países que você citou (CAN, AUS, NZ e mesmo os nórdicos) os problemas são minimizados porque além de pequenos nunca foram destino de imigrantes.
Se você pegar o Sul e SP metade dos problemas foi causado pela imigração desordenada para trabalhar nas fábricas.

Por isso sempre digo que país pequeno é mais fácil de administrar.
Metade da populacao canadense, australiana e neozelandesa eh composta de imigrantes. Sao os tres paises mais abertos a imigracao no mundo e o proprio governo tem metas de imigracao anual. O Canada eh o pais com as leis mais brandas em relacao a refugiados.

Claro que existe gente fudida nos EUA, mas as estatisticas sao muito diferentes do Brasil.
- 1.5% da populacao ganha 1 salario minimo (US$ 10/hora), maior parte desses recebe comissao por fora
- 0.2% da populacao eh indigente
- 10% da populacao eh considerada pobre e a pobreza atinge apenas 1% entre os que estao empregados
- Causas de pobreza nos EUA: abuso de drogas, doencas mentais, falta de casa acessivel, desemprego.

Ja no BR:
- 2% da populacao eh indigente
- 25% abaixo da linha da pobreza
- 60% da populacao ganha 1 salario minimo
- Causa de pobreza no BR: desigualdade social (BR decimo pais com mais desigualdade no mundo), desemprego, falta de mobilidade social, drogas

LPRF
Moderador

11 Mar 2012, 13:24

Amigo, imigração recente. Se pensar assim todo mundo no BR, EUA... é imigrante.

Esses países aceitam imigrantes porque faltam pessoas para os chamados subempregos (serviços gerais) porque qualquer país no mundo aceita imigração de alta qualidade.

p_h
Moderador

11 Mar 2012, 13:27

Ah sim, isso que eu nao mencionei que esses dados sao baseados nos criterios do governo brasileiro, que sao todos nivelados por baixo para mascarar a realidade dos problemas sociais. A renda media da populacao brasileira esta abaixo da linha da pobreza nos EUA, uma familia de 2 pessoas que ganhe 2 salarios mininos no Brasil ja eh considerada 'classe media', enquanto nos EUA estaria abaixo da linha da pobreza.

E para piorar, o custo de vida no Brasil eh mais alto que o dos EUA. O Brasil eh o pais com mais alto custo de vida de todas as nacoes em desenvolvimento.

http://clippingmp.planejamento.gov.br/c ... ue-nos-eua

Dados de 187 países-membros do FMI relativos ao ano passado apontam fato considerado anormal para um país emergente

O custo de vida do Brasil superou o dos Estados Unidos em 2011, segundo dados do Fundo Monetário Internacional (FMI) sobre o PIB dos 187 países-membros. Este fato é extremamente anormal para um país emergente. Em uma lista do FMI de 150 países em desenvolvimento, o Brasil é praticamente o único cujo custo de vida supera o americano em 2011, o que significa dizer que é o mais caro em dólares de todo o mundo emergente.

Kicksilver
Moderador

11 Mar 2012, 13:27

lprf escreveu:Esses países aceitam imigrantes porque faltam pessoas para os chamados subempregos (serviços gerais) porque qualquer país no mundo aceita imigração de alta qualidade.
Especilidade dos brazucas... Imagem

p_h
Moderador

11 Mar 2012, 13:36

lprf escreveu:Amigo, imigração recente. Se pensar assim todo mundo no BR, EUA... é imigrante.

Esses países aceitam imigrantes porque faltam pessoas para os chamados subempregos (serviços gerais) porque qualquer país no mundo aceita imigração de alta qualidade.
Vai nessa. Vc pode ser um profissional excelente, formado em Harvard, se nao for americano, o governo americano solicitara que vc se retire do pais, a menos que vc consiga um emprego e teu patrao seja o sponsor do seu visto de trabalho dentro de dois meses. Isso com visto de estudante (ou seja tu bancou uma facul carissima por 3-4 anos), alguns vistos nem dao essa possibilidade, por exemplo, uma das exigencias para o visto de residencia medica nos EUA eh que vc retorne ao seu pais de origem apos a conclusao da residencia.

Canada, Australia e Nova Zelandia tem imigracao atual e por isso as normas de imigracao sao mais brandas. Todos eles possuem metas definidas de quantos imigrantes devem receber por ano, e fica a cargo de cada regiao/estado/provincia cumprir com essa meta. Nao eh apenas para "servicais" (como se fosse ruim ser pedreiro e ganhar 4-5 mil por mes, dinheiro que sobra para ter um bom padrao de vida, boa casa e um bom carro), mas tbm para trabalhadores qualificados. Faltam empregos em areas cientificas e profissionais (no site do governo tem a lista de todas elas).

Vou dar o exemplo do Canada que eh o que eu conheco, mas Australia e Nova Zelandia, o processo eh quase o mesmo.

O Canada recebe uma media de 250 mil imigrantes por ano, sendo que a populacao eh de 33 mi habitantes. Tambem eh o pais no mundo que mais abre excecoes para refugiados, especialmente da Africa e Asia.

No ano passado o governo canadense gastou mais de 300 mi soh em programas de auxilio aos novos imigrantes. O governo possui escritorios moveis e eles vao passando de pais em pais para recrutar imigrantes, em especial na modalidade de skilled worker.

O governo eh extremamente aberto para imigracao. Por exemplo, se vc conclui sua faculdade no Canada e resolve ficar no pais, seu visto eh trocado para um de trabalho sem que vc precise ter um emprego. Depois de um ano, vc se aplica para o cartao de residente permamente (green card canadense) e depois de mais 3 anos pode se aplicar para a cidadania. O processo eh bem transparente, soh eh custoso.

tomsa2
Trolls Premiuns

11 Mar 2012, 13:53

Vcs estão discutindo isso só pra me deprimir lembrando o tamanho da bosta que é o Brasil? Imagem

Rodolfo
Administrador

11 Mar 2012, 16:12

tomsa2 escreveu:Vcs estão discutindo isso só pra me deprimir lembrando o tamanho da bosta que é o Brasil? Imagem
Eu nem leio pra não lembrar.

Imagem :fuckthat: Imagem
Gol 2p 1.0 MI 1997/97
Clio Privillege 1.6 2006/06
Punto ELX 1.4 2007/08
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13 :clo:

jpaulo
Trolls Premiuns

11 Mar 2012, 19:07

p_h escreveu:
No ano passado o governo canadense gastou mais de 300 mi soh em programas de auxilio aos novos imigrantes. O governo possui escritorios moveis e eles vao passando de pais em pais para recrutar imigrantes, em especial na modalidade de skilled worker.

O governo eh extremamente aberto para imigracao. Por exemplo, se vc conclui sua faculdade no Canada e resolve ficar no pais, seu visto eh trocado para um de trabalho sem que vc precise ter um emprego. Depois de um ano, vc se aplica para o cartao de residente permamente (green card canadense) e depois de mais 3 anos pode se aplicar para a cidadania. O processo eh bem transparente, soh eh custoso.
Imagem

Conhecia já um pouco do programa do canada p imigrantes, grandes chances são que vá pra lá assim.
:mj:

"Liebe den wagen, der du fährst."

danielpaganotti
Membro

11 Mar 2012, 19:13

To chegando atrasado no tópico, mas queria dar minha opinião. O mercado tem que ser livre, o governo tem que interferir o mínimo possível, hoje em dia todos sabemos que o governo só sabe atrapalhar a vida de todo mundo, do povo e dos empresários. Se o cara quiser cobrar 10 reias o litro da gasolina é problema do dono do posto, e de mais ninguem.

Engraçado que o povo saiu denunciando indignados esse posto, parecem um bando de crianças pedindo socorro pro estado.

Kicksilver
Moderador

11 Mar 2012, 19:14

Sei lá, acho que ítems essenciais como combustível tinha que haver um regulamento...

Responder