O site G1 abordará 5 reportagens sobre compra e venda de carros. Achei interessante e resolvi compartilhar com vocês, que são leigos na arte da compra e venda, isso já serve de uma base para não fazer os mesmos erros.
Reportagem 1 - Mulher perde CNH porque novo dono não transferiu documento do carro
Reportagem 2 - Motorista leva carro zero e descobre falhas em freio, suspensão e painel
Reportagem 3 - Jovem compra carro usado e em dois dias encontra 12 problemas
Reportagem 4 - Brasileiro fudido compra financiado e toma no cu no serviço e não consegue sustentar a bomba. Esse se fodeu
Reportagem 5 - Gastou 60 pau em xunning e agora quer passar a bomba para frente e não consegue.
Compra e venda de carro
Moderador:Moderadores
- Clands
- Moderador
- Contato:
- Kicksilver
- Moderador
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Comprou carro de playboy, com 9 anos de uso, sem fazer test-drive e levar ao mexânico?!

Deu R$35k num Golzão zero kilometro e deu problema? Que azar hein... :fuckungud:
Comprou carro de playboy, com 9 anos de uso, sem fazer test-drive e levar ao mexânico?!

Deu R$35k num Golzão zero kilometro e deu problema? Que azar hein... :fuckungud:
- Clands
- Moderador
- Contato:
Ah nada de mais, o DESAIGNE é lindo, vou levar sem ver. É só um 206 velho mesmo. Nem da problema esse carro.
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Fazer intercâmbio : Andertrip Feito, mas acessem o site.
- Ter um bom emprego na área (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Conhecer 30 países. (23/30).
- Kicksilver
- Moderador
Detalhe que ele vai pagar R$21.480 nele.

- Rodolfo
- Administrador
Que muleque burro.
Acho que gente assim tem mais é que se fuder na vida pra poder aprender e servir de exemplo pra outras antas.
Acho que gente assim tem mais é que se fuder na vida pra poder aprender e servir de exemplo pra outras antas.
Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Kicksilver
- Moderador
rodolfo.k escreveu:Que muleque burro.
Imagina o que ele pensou quando viu o carro?“Quando eu vi o carro, sabia que era aquele. Ele estava todo limpo e com os bancos do modelo. Estava tão empolgado que nem fiz o test-drive e nem levei ao mecânico. No para-brisa tinha uma placa dizendo que o carro estava em ótimo estado”
"omg, vou poder abalar as mine pela periferia ouvindo funkzão alto e bater peguinha nos semafotos para esculaxar geralzz
"- Rodolfo
- Administrador
E detalhe, no parabrisa tinha uma placa dizendo que o carro estava em ótimo estado...Kicksilver escreveu:rodolfo.k escreveu:Que muleque burro.
Imagina o que ele pensou quando viu o carro?“Quando eu vi o carro, sabia que era aquele. Ele estava todo limpo e com os bancos do modelo. Estava tão empolgado que nem fiz o test-drive e nem levei ao mecânico. No para-brisa tinha uma placa dizendo que o carro estava em ótimo estado”
"omg, vou poder abalar as mine pela periferia ouvindo funkzão alto e bater peguinha nos semafotos para esculaxar geralzz![]()
![]()
"
AAAAH BÃAAAO, ENTÃO TUDO BÃO!!! Se a placa ta dizendo não pode ser mentira, oras blas!!!!

- Acport
- Trolls Premiuns
O que mais tem é gente boba nesse mundo. E garagista esperto para empurrar carro problemático para o trouxa. Infelizmente.
De qualquer forma, mesmo o comprador sendo ingênuo, o vendedor agiu de má fé e ele deve conseguir desfazer o negócio ou trocar o veículo.
De qualquer forma, mesmo o comprador sendo ingênuo, o vendedor agiu de má fé e ele deve conseguir desfazer o negócio ou trocar o veículo.
- Voss
- Trolls Premiuns
Dependendo do nível dos carros da loja, que sabe o 206 estava em bom estado mesmo
Bem feito, pessoal compra carro de olho fechado, tem que se fuder mesmo. " Segundo Carlos, o carro custou R$ 14,5 mil". Ta aí, sabe nem fazer conta para ver quanto vai custar. Fora o "pneu furado", que nem isso animal chegou a olhar.
Como tem gente burra.
Bem feito, pessoal compra carro de olho fechado, tem que se fuder mesmo. " Segundo Carlos, o carro custou R$ 14,5 mil". Ta aí, sabe nem fazer conta para ver quanto vai custar. Fora o "pneu furado", que nem isso animal chegou a olhar.
Como tem gente burra.- geniallis
- Trolls Premiuns
Pior é o sujeito no club do azera que participo. Comprou o carro usado e só percebeu q o ex dono não tinha lhe dado o manual da garantia quando precisou do serviço. :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- Kastor
- Trolls Premiuns
Passei numa oficina de um amigo hoje, pasmem, tinha 5 Pug 307 sem motor, tudo na retifica, e os carros pareciam ser bem novos heim...
- HateSeeker
- Administrador
comprar usado fudido e zero km=tô fora.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- HateSeeker
- Administrador
qualidade PSA, você conhece depois que compra.Kastor escreveu:Passei numa oficina de um amigo hoje, pasmem, tinha 5 Pug 307 sem motor, tudo na retifica, e os carros pareciam ser bem novos heim...
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- alipiolm88
- Trolls Premiuns
hahhahhahaa um amigo meu tinha um 206 1.4 quicksilver 03/03 snmeHateSeeker escreveu:qualidade PSA, você conhece depois que compra.Kastor escreveu:Passei numa oficina de um amigo hoje, pasmem, tinha 5 Pug 307 sem motor, tudo na retifica, e os carros pareciam ser bem novos heim...
pagou 22mil no carro (em 2007) e uns dias atras vendeu por 12mil
ele falou q o carro tava todo fudido mecanicamente, ia ter q gastar uns 3mil pra ajeitar, fora o q ja tinha gastado nesses 4 anos... agora ele grilou e deu o pug de entrada e mais uns 5mil reais e pegou um fox 1.6 2008

Volkswagen Passat CC 3.6 VR6 300cv 4Motion 10/11
- Kicksilver
- Moderador
Meu amigão ta com um 206 1.4 2008, com 56.000km.
Será que tem uma surpresa a caminho pra ele?
- Rodolfo
- Administrador
Manolo, indica pra ele a venda dessa bomba ASAP.Kicksilver escreveu:Meu amigão ta com um 206 1.4 2008, com 56.000km.
![]()

- Clands
- Moderador
- Contato:
206 é tenso mesmo.
Editado pela última vez por Clands em 11 Ago 2011, 11:51, em um total de 1 vez.
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Clands
- Moderador
- Contato:
Postado Reportagem 4.
Com um titulo carinhoso.
Com um titulo carinhoso.
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- alipiolm88
- Trolls Premiuns
tinha q ser esse povo de cristalina (100km daqui de paracatu) kkkkk exportador municipal de bandido (juntamente com Luziânia-GO) ahahah
brincadeiras à parte, o cara ia pagar 42MIL REAIS num celta! o cara nao tem condição de manter um carro, e fala q nao se adapta a moto??? se fosse em cidade grande dava pra pensar... mas em interior q o maldito mal anda 15km por dia... merece se fuder mesmo... desculpem... mas o pior pobre é o enjoado... "ai, nao posso comer arroz zé fulano pq eu nao goxto, só como tio joao", "ai, nao goxto de andar de moto, mas nao posso pagar um carro, ai, vo financiar 100%" SE CONTENTA PORRA! ou então trabalha e junta a grana... quer outra dica?? junta a grana pra comprar tua casa manolo, depois vc pensa em carro caralho!
brincadeiras à parte, o cara ia pagar 42MIL REAIS num celta! o cara nao tem condição de manter um carro, e fala q nao se adapta a moto??? se fosse em cidade grande dava pra pensar... mas em interior q o maldito mal anda 15km por dia... merece se fuder mesmo... desculpem... mas o pior pobre é o enjoado... "ai, nao posso comer arroz zé fulano pq eu nao goxto, só como tio joao", "ai, nao goxto de andar de moto, mas nao posso pagar um carro, ai, vo financiar 100%" SE CONTENTA PORRA! ou então trabalha e junta a grana... quer outra dica?? junta a grana pra comprar tua casa manolo, depois vc pensa em carro caralho!

- Kicksilver
- Moderador
Mas casa só os vizinhos mais próximos vão ver.alipiolm88 escreveu: quer outra dica?? junta a grana pra comprar tua casa manolo, depois vc pensa em carro caralho!
O carro vai aparecer para todos, na cidadade inteira. Todo mundo vai comentar que fulano está de carrão.

- alipiolm88
- Trolls Premiuns
pois é.... ai se fode mesmoooo :frvralone2:Kicksilver escreveu:Mas casa só os vizinhos mais próximos vão ver.alipiolm88 escreveu: quer outra dica?? junta a grana pra comprar tua casa manolo, depois vc pensa em carro caralho!
O carro vai aparecer para todos, na cidadade inteira. Todo mundo vai comentar que fulano está de carrão.
![]()

- Clands
- Moderador
- Contato:
Apesar da experiência, Marcelo pensa em comprar um novo veículo financiado, futuramente.
“Não me adaptei à moto que recebi como parte do pagamento e acabei vendendo-a também”, diz. “Quando for comprar o meu próximo carro vou dar uma entrada para ver se consigo uma taxa de juros mais baixa.”
Vai tentar de novo? PUTA QUE O PARIU. Tem mais que ser enrabado pelo kid bengala esse filho de uma puta. Usa a porra da cabeça, não é só para usar boné SUA ANTA!
“Não me adaptei à moto que recebi como parte do pagamento e acabei vendendo-a também”, diz. “Quando for comprar o meu próximo carro vou dar uma entrada para ver se consigo uma taxa de juros mais baixa.”
Vai tentar de novo? PUTA QUE O PARIU. Tem mais que ser enrabado pelo kid bengala esse filho de uma puta. Usa a porra da cabeça, não é só para usar boné SUA ANTA!
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Rodolfo
- Administrador
Eu acho que voces não prestaram bem atenção...
Com tudo isso o cara só perdeu 900 reais, e andou de carro 0km por 1 ano...
Ele não fez um mal negócio, fez um ÓTIMO negócio se for olhar por esse ponto de vista.
Nesse carro a ANTA na verdade foi o patrão dele, que pagou 7 mil reais + parcelas por uma bosta de celta com um ano de uso, sendo que com essa grana dava pra ele comprar FÁCIL um carro mil vezes melhor. ;)
Com tudo isso o cara só perdeu 900 reais, e andou de carro 0km por 1 ano...
Ele não fez um mal negócio, fez um ÓTIMO negócio se for olhar por esse ponto de vista.
Nesse carro a ANTA na verdade foi o patrão dele, que pagou 7 mil reais + parcelas por uma bosta de celta com um ano de uso, sendo que com essa grana dava pra ele comprar FÁCIL um carro mil vezes melhor. ;)
Ps.: Se eu achasse uma anta que comprasse um carro igual esse patrão dele, também trocaria de carro financiado todo ano...[...] Porém, após ter arcado com R$ 8.424 do financiamento...
O ex-patrão ficou com o automóvel, assumiu a dívida e pagou R$ 7 mil a Marcelo, sendo que R$ 4 mil foram trocados por uma Honda Biz 2008 e R$ 3.500 foram dados em espécie. Com isso, perdeu R$ 924 sobre o que já tinha pago no financiamento [...]

- Clands
- Moderador
- Contato:
Reportagem 5 adicionada.
Sempre com 206...
Sempre com 206...
Metas até 2020:
Fazer faculdade (feito)
- Ter uma casa (feito)
- Comprar um bom carro
- Kicksilver
- Moderador
Nossa, o carro ficou horrível.
Além de velho, fuçado, feio e provavelmente surrado, o cara está totalmente louco quanto ao preço.
Só porque ele gostou do que fez, não quer dizer que outra pessoa queira pagar pela macaquice dele.
Além de velho, fuçado, feio e provavelmente surrado, o cara está totalmente louco quanto ao preço.
Só porque ele gostou do que fez, não quer dizer que outra pessoa queira pagar pela macaquice dele.