OWNEDgeniallis escreveu:
Vc não compra coisa alguma. É preciso ter grana antes.![]()
![]()

Moderador:Moderadores
OWNEDgeniallis escreveu:
Vc não compra coisa alguma. É preciso ter grana antes.![]()
![]()

geniallis escreveu:Vc não compra coisa alguma. É preciso ter grana antes.Kicksilver escreveu:Mas 1.0 tricilíndrico nem eu compro.
Agora 1.6T![]()
![]()
![]()

Kicksilver escreveu:geniallis escreveu:Vc não compra coisa alguma. É preciso ter grana antes.Kicksilver escreveu:Mas 1.0 tricilíndrico nem eu compro.
Agora 1.6T![]()
![]()
![]()
![]()

Danilo Souza escreveu:Kicksilver escreveu:geniallis escreveu:Vc não compra coisa alguma. É preciso ter grana antes.Kicksilver escreveu:Mas 1.0 tricilíndrico nem eu compro.
Agora 1.6T![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Isso é um caso bem diferente.Ramiel escreveu:To achando meio precoce essas afirmação de vai vir com poweshift ou com injeção direta. A Auto Esporte acabou de afirmar q o Ecosport não vai vir com o 1.0 Ecoboost pq o mercado não aceita. Sei não...
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... ALHES.htmlAuto Esporte escreveu:O lançamento está previsto para junho, logo após o da nova Ranger, marcado para maio. O jipinho chegará com motores flex 1.6 16V Sigma (115 cv) e 2.0 16V Duratec (148 cv) – o propulsor 1.0 Ecoboost, que será usado em alguns mercados, sofreria aqui com a má impressão deixada pelo 1.0 Supercharger dos primeiros EcoSport, conta um informante da Ford.

Segundo o blog AutosSegredos os novos Ford Fiesta e Ford Focus devem ganham o novo câmbio automatizado de dupla embreagem Powershift aqui no Brasil, o que é uma ótima notícia, assim estaríamos realmente em sintonia com o que de melhor a Ford disponibiliza nos principais mercados mundiais.

Sonha não. VVT e monofuel nunca virão pra ca!Schroder escreveu:Seria muito foda se o Focus tivesse dois motores monofuel, 1.6 Sigma VVT e 1.6 Ecoboost![]()