Edit: Tava vendo o tópico do Azera do Geniallis e alguém pode me contar que história é aquela do carro do
?

Moderador:Moderadores
?

O Linea T-jet é mais rápido q o VovorollaBernardo Gaetani escreveu:Corolla XRS x Veloster = Corolla XRS
Corolla XRS x Linea T-JET = Corolla XRS
Resumindo é um esportivo nato!
153cv, cuidado çaporra deve fazer 0-100 em uns 11segundos!

pulga escreveu:Corolla? Esportivo? AT4?![]()
![]()
![]()
![]()

É o seguinte:Daniel Reder escreveu:[...]Edit: Tava vendo o tópico do Azera do Geniallis e alguém pode me contar que história é aquela do carro do?[...]
queria comprar um Azera, e delegou o
pra pesquisar o veículo na Favela de Janeiro. Diz a lenda que o
escolheu pro
um Azera que já sofreu de enchente.
A bom, até que enfim entendi o que tanto o pessoal falava que o carro doMarciel Leite escreveu:É o seguinte:Daniel Reder escreveu:[...]Edit: Tava vendo o tópico do Azera do Geniallis e alguém pode me contar que história é aquela do carro do?[...]
Oqueria comprar um Azera, e delegou o
escolheu pro
tinha tomado um banho.Não sei de nada amigo.Daniel Reder escreveu:A bom, até que enfim entendi o que tanto o pessoal falava que o carro doMarciel Leite escreveu:É o seguinte:Daniel Reder escreveu:[...]Edit: Tava vendo o tópico do Azera do Geniallis e alguém pode me contar que história é aquela do carro do?[...]
escolheu pro
tinha tomado um banho.

Não tem porque se estressar... lavou tá novo!Kicksilver escreveu:Não sei de nada amigo.Daniel Reder escreveu:A bom, até que enfim entendi o que tanto o pessoal falava que o carro doMarciel Leite escreveu:É o seguinte:Daniel Reder escreveu:[...]Edit: Tava vendo o tópico do Azera do Geniallis e alguém pode me contar que história é aquela do carro do?[...]
escolheu pro
tinha tomado um banho.
![]()
Se for num Rio Tietê, mais suja.Daniel Reder escreveu:Não tem porque se estressar... lavou tá novo!Kicksilver escreveu:Não sei de nada amigo.Daniel Reder escreveu:A bom, até que enfim entendi o que tanto o pessoal falava que o carro doMarciel Leite escreveu:É o seguinte:Daniel Reder escreveu:[...]Edit: Tava vendo o tópico do Azera do Geniallis e alguém pode me contar que história é aquela do carro do?[...]
escolheu pro
tinha tomado um banho.
![]()
Ou quando carro afundou já pode se considerar lavado?? :cllgconsidered
Exatamente.Daniel Reder escreveu:Não tem porque se estressar... lavou tá novo!Kicksilver escreveu:Não sei de nada amigo.Daniel Reder escreveu:A bom, até que enfim entendi o que tanto o pessoal falava que o carro doMarciel Leite escreveu:É o seguinte:Daniel Reder escreveu:[...]Edit: Tava vendo o tópico do Azera do Geniallis e alguém pode me contar que história é aquela do carro do?[...]
escolheu pro
tinha tomado um banho.
![]()
Ou quando carro afundou já pode se considerar lavado?? :cllgconsidered

Quem compraria um AT4 com "spoilers" TG Poli.Ramiel escreveu:Tava procurando o XRS no site dos States, não tem nada. Eles pararam de fabricar?

lá ele tinha um 2.4, não entendi pq pararam de fazer. talvez seja pq ninguém lá consegue ver um esportivo no corollaDiego escreveu:Quem compraria um AT4 com "spoilers" TG Poli.Ramiel escreveu:Tava procurando o XRS no site dos States, não tem nada. Eles pararam de fabricar?
isso é só pros BR manolo
![]()

The XRS grade is equipped with the 2.4-liter 2AZ-FE I4 engine, the same one used in the Camry, good for 158 hp (118 kW) and 162 ft·lbf (220 N·m) of torque, with a choice of five-speed manual or five-speed automatic transmissions.[22] The XRS takes 7.9 seconds to 60 mph (97 km/h) and 16.0 seconds for the quarter mile.Ramiel escreveu:Tava procurando o XRS no site dos States, não tem nada. Eles pararam de fabricar?
EHIDEKI escreveu:The XRS takes 7.9 seconds to 60 mph (97 km/h)
Valeu!EHIDEKI escreveu:The XRS grade is equipped with the 2.4-liter 2AZ-FE I4 engine, the same one used in the Camry, good for 158 hp (118 kW) and 162 ft·lbf (220 N·m) of torque, with a choice of five-speed manual or five-speed automatic transmissions.[22] The XRS takes 7.9 seconds to 60 mph (97 km/h) and 16.0 seconds for the quarter mile.Ramiel escreveu:Tava procurando o XRS no site dos States, não tem nada. Eles pararam de fabricar?
For the 2011 MY, the XRS and XLE grades were discontinued for the US market (XRS is still available in Canada).
http://en.wikipedia.org/wiki/Toyota_Corolla_(E140)