Ué não era vc que queria um Uno 1.6?Bernardo Gaetani escreveu:Aqui em BH ta cheio desse lixo novo palio... mineiro adora comprar esse lixo. ja vi 2 sportings...

Moderador:Moderadores
Ué não era vc que queria um Uno 1.6?Bernardo Gaetani escreveu:Aqui em BH ta cheio desse lixo novo palio... mineiro adora comprar esse lixo. ja vi 2 sportings...

Claro que sai, como voce acha que ele quase tomou um tiro esses dias??Kastor escreveu:Você sai de casa? Pensei que era um parasita de computador.HateSeeker escreveu:Eu vejo mais Lifan 620 do que ele ahahaahahKicksilver escreveu:Tenho visto mais enterro de anão do que esse Palio Sporting![]()

Continuo querendo que a Fiat faça eles... já que mineiro só compra esses lixos da fiat... que pelo menos não empaquem o transito...Kastor escreveu:Ué não era vc que queria um Uno 1.6?Bernardo Gaetani escreveu:Aqui em BH ta cheio desse lixo novo palio... mineiro adora comprar esse lixo. ja vi 2 sportings...![]()

Aqui eu sigo vendo mais Gol sem placa do que Palio sem placa... mas aqui é Bahia, não Minas, então...Bernardo Gaetani escreveu:Aqui em BH ta cheio desse lixo novo palio... mineiro adora comprar esse lixo. ja vi 2 sportings...

Na nota fiscal de compra estava escrito "Atestado de burrice" né?!rodolfo.k escreveu:Pagou 46,5k :Arhg!le:
Quase veio me visitar, amigo.Daniel Reder escreveu:Bravo T-JET![]()
![]()
![]()
![]()
Fiz o test-drive em um ano passado quando fui visitar o meu pai em Chapecó/SC e o carro é muito bom, gostei bastante dele, uma pena é o preço absurdo que a Fail cobra por ele, se tivesse um preço menor venderia bem.
Você é da Bahia?!p_h escreveu:Aqui eu sigo vendo mais Gol sem placa do que Palio sem placa... mas aqui é Bahia, não Minas, então...![]()

Uno Sporting, prazerWeddly escreveu:Fiat sempre acerta em cheio no mau gosto do brasileiro.
Não tem coisa mais baranga que esse Palio Sporting.

Quase todo final de ano vou aí pra SC visitar meu pai e meus avós. Aí já aproveito e dou uma passadinha no Resort de Itá.LéoDaltoé escreveu:Quase veio me visitar, amigo.Daniel Reder escreveu:Bravo T-JET![]()
![]()
![]()
![]()
Fiz o test-drive em um ano passado quando fui visitar o meu pai em Chapecó/SC e o carro é muito bom, gostei bastante dele, uma pena é o preço absurdo que a Fail cobra por ele, se tivesse um preço menor venderia bem.

Fala isso lá no Uno Clube que eles te exorcisam.Kicksilver escreveu:Uno Sporting, prazerWeddly escreveu:Fiat sempre acerta em cheio no mau gosto do brasileiro.
Não tem coisa mais baranga que esse Palio Sporting.![]()
Quem visa dar uma trollada forte la no Uno Clube??Daniel Reder escreveu:Fala isso lá no Uno Clube que eles te exorcisam.Kicksilver escreveu:Uno Sporting, prazerWeddly escreveu:Fiat sempre acerta em cheio no mau gosto do brasileiro.
![]()
Acho que já sei de onde o P.A. tirou a idéia de colocar TS no Palio... Lá está cheio de cara colocando TS no Uno Sporting. :fuckthat:

Só vi um também, num enterro de um anão, embaixo de um galho com um ninho de pombo, cheio de filhotes, que estavam comendo a cabeça de um bacalhau...Milton__ escreveu:Vi só um Sporting e mais nenhum

Opa, se forem trollar me avisem que eu ajudo.Kicksilver escreveu:Quem visa dar uma trollada forte la no Uno Clube??Daniel Reder escreveu:Fala isso lá no Uno Clube que eles te exorcisam.Kicksilver escreveu:Uno Sporting, prazerWeddly escreveu:Fiat sempre acerta em cheio no mau gosto do brasileiro.
![]()
Acho que já sei de onde o P.A. tirou a idéia de colocar TS no Palio... Lá está cheio de cara colocando TS no Uno Sporting. :fuckthat:![]()

Tava pensando, e se a gente fizer uma cruzada?Daniel Reder escreveu:Opa, se forem trollar me avisem que eu ajudo.Kicksilver escreveu:Quem visa dar uma trollada forte la no Uno Clube??Daniel Reder escreveu:Fala isso lá no Uno Clube que eles te exorcisam.Kicksilver escreveu:Uno Sporting, prazerWeddly escreveu:Fiat sempre acerta em cheio no mau gosto do brasileiro.
![]()
Acho que já sei de onde o P.A. tirou a idéia de colocar TS no Palio... Lá está cheio de cara colocando TS no Uno Sporting. :fuckthat:![]()
![]()
Daqui uns dias vão chamar isso aqui de Cangaço Clandestino, de tanto que o povo toca o terror nos Clubes de Carros ruins.![]()

Opa, pode contar comigo. :betterthanexpeKicksilver escreveu:Tava pensando, e se a gente fizer uma cruzada?Daniel Reder escreveu:Opa, se forem trollar me avisem que eu ajudo.Kicksilver escreveu:Quem visa dar uma trollada forte la no Uno Clube??Daniel Reder escreveu:Fala isso lá no Uno Clube que eles te exorcisam.Kicksilver escreveu:Uno Sporting, prazerWeddly escreveu:Fiat sempre acerta em cheio no mau gosto do brasileiro.
![]()
![]()
Daqui uns dias vão chamar isso aqui de Cangaço Clandestino, de tanto que o povo toca o terror nos Clubes de Carros ruins.![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos passar tocando o terror em todos os clubes de carros capengas...![]()
![]()
![]()
Menos o Ford hp...![]()
O primeiro será o Agile club, na certa
Quem tá dentro?![]()
![]()

Tá na merda então...Daniel Reder escreveu: Opa, pode contar comigo. :betterthanexpe
Indico trollar o carro de um tal de JowJow, o cara põe tudo o que acha na rua no Ágile dele, queria até colocar ABS+AB2 Aftermarket.![]()

Kicksilver escreveu:Tá na merda então...Daniel Reder escreveu: Opa, pode contar comigo. :betterthanexpe
Indico trollar o carro de um tal de JowJow, o cara põe tudo o que acha na rua no Ágile dele, queria até colocar ABS+AB2 Aftermarket.![]()
![]()
![]()
Vamos reunir o exército. :chlllgacpt:
Quem tá dentro?
Acho que já podemos contar com o apoio de nosso amigo Kastor.![]()

De vocês?tomsa2 escreveu:Boa matéria: Fiz um merchanda de vocês lá na Hardmob :D

Kicksilver escreveu:Tá na merda então...Daniel Reder escreveu: Opa, pode contar comigo. :betterthanexpe
![]()
![]()
Vamos reunir o exército. :chlllgacpt:
Quem tá dentro?
Acho que já podemos contar com o apoio de nosso amigo Kastor.![]()
Nortão de Minas Gerais.... Praticamente Bahia!!!LéoDaltoé escreveu:Você é da Bahia?!rodolfo.k escreveu:Pagou 46,5k :Arhg!le:![]()
Eu tmb, e poucos, nunca vi um Sporting, este aliás é bonito, só estraga as ridiculas faixas na lateral.A_Gaspar escreveu: :pkrfc:
Só vejo as versões básicas, com calotas, aqui em SP.