:pkrfc:
esse volante :pokerfc2:
Moderador:Moderadores

Alguém sabe qual a câmera que oSchroder escreveu:
usa? Só pode ser uma daquelas Tecpix da vida, porque é impossível um cara com uma câmera profissional tirar fotos tão ruins quanto essas.Pequena correção. Os Kia não tem frete incluso. :fuckthat:Schroder escreveu:LéoDaltoé escreveu:Pode ser. O preço era bem esse aí mesmo.
Mas, de quanto parto o Cerato?!![]()
![]()
R$ 53.635 - Cat. E221 + frete (R$ 2.000)
Sem ABS e tambor na traseira.
Os Kia tem frete sim, a não ser que se consiga ganhar ele com negociação na CSS, pois no site da Kia consta: E221 R$ 53.635,00 + Frete.p_h escreveu:Pequena correção. Os Kia não tem frete incluso. :fuckthat:Schroder escreveu:LéoDaltoé escreveu:Pode ser. O preço era bem esse aí mesmo.
Mas, de quanto parto o Cerato?!![]()
![]()
R$ 53.635 - Cat. E221 + frete (R$ 2.000)
Sem ABS e tambor na traseira.
Daniel, foi isso que disse, acrescentei o frete no post do Schroder. O valor é R$ 53.635,00 + frete de R$ 2.000,00.Daniel Reder escreveu:
Os Kia tem frete sim, a não ser que se consiga ganhar ele com negociação na CSS, pois no site da Kia consta: E221 R$ 53.635,00 + Frete.
Edit: A Kia deveria divulgar uma tabela por região igual as outras fazem, esse negócio de frete é palhaçada.
Fail meu, não tinha reparado que tinha acrescentado o frete. :fuckungud:p_h escreveu:Daniel, foi isso que disse, acrescentei o frete no post do Schroder. O valor é R$ 53.635,00 + frete de R$ 2.000,00.Daniel Reder escreveu:
Os Kia tem frete sim, a não ser que se consiga ganhar ele com negociação na CSS, pois no site da Kia consta: E221 R$ 53.635,00 + Frete.
Edit: A Kia deveria divulgar uma tabela por região igual as outras fazem, esse negócio de frete é palhaçada.
Parece que é uma Sony Cybershot HX100V aquelas superzooms porcarias com sensor de compacta e design wannabe DSLR...Daniel Reder escreveu:Alguém sabe qual a câmera que oSchroder escreveu:
usa? Só pode ser uma daquelas Tecpix da vida, porque é impossível um cara com uma câmera profissional tirar fotos tão ruins quanto essas.

Amigo eu tenho fotos melhores no meu HD tiradas com meu primeiro celular com camera, um Siemens MC60 do começo do século...Schroder escreveu:Ele faz o equipamento dele parecer câmera de celular.
Eu tenho uma GE A830, bem espartana por sinal e faço fotos bem melhores que isso.

Com os mesmos R$ 1.400,00 que ele gastou nessa Sony eu comprava uma Canon EOS Rebel XS, acho que mesmo com a total incapacidade dele tirar fotos elas ficariam melhores.Bernardo Gaetani escreveu:Parece que é uma Sony Cybershot HX100V aquelas superzooms porcarias com sensor de compacta e design wannabe DSLR...Daniel Reder escreveu:Alguém sabe qual a câmera que oSchroder escreveu:
usa? Só pode ser uma daquelas Tecpix da vida, porque é impossível um cara com uma câmera profissional tirar fotos tão ruins quanto essas.
![]()
Câmera de celular estão evoluindo amigo, tem um Nokia aí de 41 megapixel, dizem que a foto é excelente.Schroder escreveu:Ele faz o equipamento dele parecer câmera de celular.
Eu tenho uma GE A830, bem espartana por sinal e faço fotos bem melhores que isso.
As fotos do meu Nokia N8 são tão boas (se não mehores) quanto a da Sony Cyber-shot de 12.1 mp.Kicksilver escreveu:Câmera de celular estão evoluindo amigo, tem um Nokia aí de 41 megapixel, dizem que a foto é excelente.Schroder escreveu:Ele faz o equipamento dele parecer câmera de celular.
Daniel Reder escreveu:As fotos do meu Nokia N8 são tão boas (se não mehores) quanto a da Sony Cyber-shot de 12.1 mp.Kicksilver escreveu:Câmera de celular estão evoluindo amigo, tem um Nokia aí de 41 megapixel, dizem que a foto é excelente.Schroder escreveu:Ele faz o equipamento dele parecer câmera de celular.

Convertido??? I do not understand!Kicksilver escreveu:Daniel Reder escreveu:As fotos do meu Nokia N8 são tão boas (se não mehores) quanto a da Sony Cyber-shot de 12.1 mp.Kicksilver escreveu:Câmera de celular estão evoluindo amigo, tem um Nokia aí de 41 megapixel, dizem que a foto é excelente.Schroder escreveu:Ele faz o equipamento dele parecer câmera de celular.
Eu tenho uma GE A830, bem espartana por sinal e faço fotos bem melhores que isso.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais um pra ser convertido..![]()
![]()
![]()
Daniel Reder escreveu: Convertido??? I do not understand!

Aaaa, sim, mas comprei meu N8 ainda em 2010, quando nem se falava em Galaxy SII.Kicksilver escreveu:Daniel Reder escreveu: Convertido??? I do not understand!

Poste no tópico do Android amigo...Daniel Reder escreveu: Aaaa, sim, mas comprei meu N8 ainda em 2010, quando nem se falava em Galaxy SII.
Mas um Galaxy Tab...![]()
Kicksilver escreveu:Poste no tópico do Android amigo...Daniel Reder escreveu: Aaaa, sim, mas comprei meu N8 ainda em 2010, quando nem se falava em Galaxy SII.
Mas um Galaxy Tab...![]()
![]()
![]()
![]()
S2? :fuckthat: :fuckthat:
S3 agora :betterthanexpe

Daniel Reder escreveu:Com os mesmos R$ 1.400,00 que ele gastou nessa Sony eu comprava uma Canon EOS Rebel XS, acho que mesmo com a total incapacidade dele tirar fotos elas ficariam melhores.Bernardo Gaetani escreveu:Parece que é uma Sony Cybershot HX100V aquelas superzooms porcarias com sensor de compacta e design wannabe DSLR...Daniel Reder escreveu:Alguém sabe qual a câmera que oSchroder escreveu:
![]()