É o estilo de design oriental.AlvoErrado2 escreveu:Eu não gostei muito da traseira do Novo Tiida, para quem tinha pretensão de concorrer com Golf na Europa ficou bem mais ou menos.
Não acho que ficou ruim não.
Moderador:Moderadores
É o estilo de design oriental.AlvoErrado2 escreveu:Eu não gostei muito da traseira do Novo Tiida, para quem tinha pretensão de concorrer com Golf na Europa ficou bem mais ou menos.
Não sei se é esse o tempo, mas o carro é bem rápido.Brum escreveu:0-100km/h em 9,5s. Procede?
]EHIDEKI escreveu:o sentra anda bem, dá canseira em muitos metidos a esportivo.

mimimimiJohnnie Walker escreveu:Na minha opinião o maior defeito do Sentra é que ele tem todo o apelo visual de uma ferida gangrenosa e o interior é um oceano de plástico duro e um painel tão bonito quanto a cara da Dilma Roussef quando ela acorda. Ele é o Agile da categoria dele; só o dono que acha bonito.
A diferença é que o Sentra ainda é um carro decente.wachacha escreveu:A diferença é que ao contrário do agile, ele ainda tem bom custo x benefício
Com tambor atrás?wachacha escreveu:A diferença é que ao contrário do agile, ele ainda tem bom custo x benefício

Não chora neném, não chora.Pedro Rosa escreveu:mimimimiJohnnie Walker escreveu:Na minha opinião o maior defeito do Sentra é que ele tem todo o apelo visual de uma ferida gangrenosa e o interior é um oceano de plástico duro e um painel tão bonito quanto a cara da Dilma Roussef quando ela acorda. Ele é o Agile da categoria dele; só o dono que acha bonito.
Vá descarregar o seu recalque e sua amargura em outro fórum.Johnnie Walker escreveu:Não chora neném, não chora.Pedro Rosa escreveu:mimimimiJohnnie Walker escreveu:Na minha opinião o maior defeito do Sentra é que ele tem todo o apelo visual de uma ferida gangrenosa e o interior é um oceano de plástico duro e um painel tão bonito quanto a cara da Dilma Roussef quando ela acorda. Ele é o Agile da categoria dele; só o dono que acha bonito.
Johnnie Walker escreveu:Na minha opinião o maior defeito do Sentra é que ele tem todo o apelo visual de uma ferida gangrenosa e o interior é um oceano de plástico duro e um painel tão bonito quanto a cara da Dilma Roussef quando ela acorda. Ele é o Agile da categoria dele; só o dono que acha bonito.

Daniel Reder escreveu:Eu também gosto do Sentra, principalmente da versão Unique que tem bancos de couro bege. E no custo x benefício ele é imbatível, já que um SL com 6AB+TS dá pra comprar por uns 63k ou 64k.
Ps: Pra mim o maior defeito do Sentra é ser Nissan.

se não fosse Nissan, não custaria menos que a concorrência.Daniel Reder escreveu:Ps: Pra mim o maior defeito do Sentra é ser Nissan.
Ctza. Só é "barato" porque ninguém quer.EHIDEKI escreveu:se não fosse Nissan, não custaria menos que a concorrência.Daniel Reder escreveu:Ps: Pra mim o maior defeito do Sentra é ser Nissan.
Ele tem o básico, o minimo necessário, q é dificil de achar nessa faixa de preço, tem rádio integrado com entrada usb, ar, direção, vidro eletrico nas 4, retrovisores eletricos, controle de cruseiro e o ab2 e abs q vc já mencionou. Além de poder ter câmbio automático. O Sentra já é manco com o 2.0, a Megane GT é ultramanca.lprf escreveu:O que esse Sentra básico tem? Motor 2.0, só. É mais pelado que Gol.
ab2+ABS já virou carne de vaca nem justificaria a compra.
Sou mais uma Mega GT: farol duplo, pisca ambar, RLL 16", farol/lanterna de neblina, diversos mimos...