Pra mim é uma porcaria porque é manco caro.p_h escreveu:Pra quem não leu o tópico todo, vou resumir: o pessoal do FNA prefere um Palio 1.6 do que um Freemont pq é Fiat/Dodge, Dodge é uma porcaria pq é US e Fiat é uma porcaria pq não pode vender carro acima de 50k.
Oficial: Fiat lança o Freemont no Brasil na versões Emotion por R$ 81.900 e Precison por R$ 86.000
Moderador:Moderadores
- Kicksilver
- Moderador
-
MMM
- Membro
Pela sua lógica, todo mundo andaria de ka 1.6.lprf escreveu:Mas não pagaram 86k num carro manco.MMM escreveu: Segundo a 4R,
- a Captiva faz 0-100km em 1,3segundos a menos que a Freemont.
- A CRV faz em 0,3 a mais.
- ix35 e Sportage fazem em 0,9 segundos a menos que a Fiat.
- Um Fiesta 1.6 é 2 segundos mais rápido.
- Um Logan é cerca de 4 segundos mais lento.
Sendo assim, todas as SUV´s acima, estáo mais próximas de um HB 1.6 do que de um sedan 1.0, a diferença é que vc tem conforto e segurança, enquanto o cara no HB 1.6 tá sentado numa cadeira elétrica.
E não acho que um Punto 1.6 seja mais desconfortável que um Freemont.
Posição de dirigir é boa nos 2, ambos tem itens que garantem conforto...
Com a vantagem que no Punto você não estressa pra passar os caminhões, no Freemont os caminhões se estressam para passar você.
- Kastor
- Trolls Premiuns
Comprei por indicação sua após vários relatoscirdan escreveu:Lembrando que kastroll teve um clio até alguns meses atrás, logo, tá falando por experiência própria, particularmente não compartilho da mesma opinião hein, acho que nesse caso é só os motoristas de clio sedan que curtemKastor escreveu:Ou então fazer fio terra nos motoristas de Renault Cliocirdan escreveu:Aí em minas né...Kastor escreveu:Um lugar pra esconder do sol que você pega quantas vagabundas quiser, ao contrario do havaiana que protege seu pé do asfalto quenteHateSeeker escreveu:Acho legal esse povo que tem fiat falar alguma coisa de quem não tem carro...
no fim das contas é quase a mesma coisa...
:fuckthat:![]()
a vantagem= tem onde se abrigar do sol.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pq aqui as vagabundas passam longe dos fiats, sabem que ter que empurrar eles mais tarde vai dar muito trabalho...![]()
![]()
![]()

- Kicksilver
- Moderador
Ou melhor, Fiesta...MMM escreveu: Pela sua lógica, todo mundo andaria de ka 1.6.

- A_Gaspar
- Trolls Premiuns
Caralho, de um dia pro outro, 14 páginas! Vcs num tem mais o que fazer não?? Bando de inútil!
Esse Freemont tá com um CxB bem interessante sim para o nosso mercado. Tem um equipamento bastante satisfatório, o acabamento deve ser bem adequado ao segmento, e é um carro grande e provavelmente muito espaçoso. Com certeza é manco, mas não vejo isso como um empecilho para seu sucesso. Porém concordo com o Rodolfo: pelo fato de ser Fiat, tem grandes chances de micar sim.
Além da má fama da Fiat em modelos mais caros, temos que ver se ela não repetira o erro do Marea. Inpedentemente do quão problemático era o sedan, o que o matou foi o completo despreparo das concessionárias para mexer com o carro.
Esse Freemont tá com um CxB bem interessante sim para o nosso mercado. Tem um equipamento bastante satisfatório, o acabamento deve ser bem adequado ao segmento, e é um carro grande e provavelmente muito espaçoso. Com certeza é manco, mas não vejo isso como um empecilho para seu sucesso. Porém concordo com o Rodolfo: pelo fato de ser Fiat, tem grandes chances de micar sim.
Além da má fama da Fiat em modelos mais caros, temos que ver se ela não repetira o erro do Marea. Inpedentemente do quão problemático era o sedan, o que o matou foi o completo despreparo das concessionárias para mexer com o carro.
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Eu mantenho minha opinião, vocês são um bando de frescos.(Verdade Mundial)
E outra, começam falando de carro alemão e metem pelo meio uma Mclaren que não é nem controlada por uma alemã.
O problema desse carro é que ele não devia existir, era só baixar o preço do Journey e pronto, o fato de ser Fiat não importa, afinal de contas ele não é fiat mesmo.
E outra, começam falando de carro alemão e metem pelo meio uma Mclaren que não é nem controlada por uma alemã.
O problema desse carro é que ele não devia existir, era só baixar o preço do Journey e pronto, o fato de ser Fiat não importa, afinal de contas ele não é fiat mesmo.

- Kicksilver
- Moderador
Calma, faltam adjetivos ainda.cirdan escreveu: Sem mais. Pode fechar o tópico.
Eu mencionei que é um Fiat?

- LPRF
- Moderador
Não, porque tem gente que precisa de 4p, bagageiro, espaço atrás, altura do solo...=SUVMMM escreveu: Pela sua lógica, todo mundo andaria de ka 1.6.
E o freemanco não é o melhor exemplo de um bom carro.
Com a vantagem que o Palio 1.0 anda mais que o freemanco.Schroder escreveu:Seguindo o raciocínio do Abf, se o Punto(que é um Palio) não é muito menos confortável que o Shitmont, concluimos que o Palio recauchutado 10x como ele mesmo disse = Freemont.
![]()
Compramos diversidade (incluídos as boas opções das outras marcas), infelizmente aí só compra-se Fiat = lixo.Kastor escreveu: Vc quer que eu cite todos os defasados das outras? Acho que não precisa né.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico