Muito bom este programa, foda é que ele sempre muda de horário e dia, tem que dar a sorte de ele estar passandoLaércio escreveu:legal é o "rei dos carros clássicos" do Discovery.
Adeus Speed Channel
Moderador:Moderadores
- Milton__
- Trolls Premiuns
Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- K.D.R
- Trolls Premiuns
esse eh do wayne carini, que compra os carros, reforma e depois poe em leilao?Laércio escreveu:legal é o "rei dos carros clássicos" do Discovery.
eh bom mesmo, mas passa sempre os mesmos. e outro que eu curto pra caramba eh o joias sobre rodas, mas tambem so passa os mesmos.
- fernando_tw
- Trolls Premiuns
Acabei comentando sobre isso esses dias mesmo no tópico da F1 por acaso. Automobilismo em baixa no Brasil, falta de categorias nacionais expressivas, falta de bons autódromos e o desinteresse geral do público que enxerga piloto brasileiro e não a competição. Já reinava uma desconfiança de que não ia durar muito mesmo.
- Schroder
- Trolls Premiuns
Esse grade da Sky vive mudando, que saco.
Rei dos carros clássicos é um ótimo programa, mas nem sei se passa mais.
Ah, lembrel de um, o Overhaullin'. Embora seja tuning, as vezes fazem bons trabalhos.
Rei dos carros clássicos é um ótimo programa, mas nem sei se passa mais.
Ah, lembrel de um, o Overhaullin'. Embora seja tuning, as vezes fazem bons trabalhos.
- Laércio
- Trolls Premiuns
- Contato:
O rei dos carros clássicos passa todo sábado pela manhã. Lé pelas 8 ou 9 hs, não lembro.
Logo depois dele vem o Overhaullin, mas esse eu já não curto muito. Tinha o "pimp my ride" da MTV, que chegou a ter até versão brasileira. Mas, se os carros do Mr. Foose, já apresentam um gosto duvidoso, imaginem só a versão brazuca!
AH, conforme o programa, os carros eram "pimpados"...
...esse mundo vai acabar mesmo! :Arhg!le:
Logo depois dele vem o Overhaullin, mas esse eu já não curto muito. Tinha o "pimp my ride" da MTV, que chegou a ter até versão brasileira. Mas, se os carros do Mr. Foose, já apresentam um gosto duvidoso, imaginem só a versão brazuca!
BMW 320i TOP 2.0 2010 prata
Ford Mustang GT 5.0 V8 1995 laser red - Site do Mumu http://www.Mustang.net.br
Ford Focus GLX 2.0 2009 vermelho paris
Fiat Brava 1.6 Sx 2003 verde
Renault Mégane RXE 2.0 1999 prata
Ford Fiesta 1.0 1997 azul
Chevrolet Cors Sedan GL 1.6 1996 vinho
Ford Verona GLX 1.8 1990 cinza
Ford Mustang GT 5.0 V8 1995 laser red - Site do Mumu http://www.Mustang.net.br
- A_Gaspar
- Trolls Premiuns
Os carros do Pimp my Ride eram horríveis, mas o programa era engraçado.
- Milton__
- Trolls Premiuns
Eu curto overhaullin, o pimp my ride era na west coast, uma oficina de tuning em LA.Laércio escreveu:O rei dos carros clássicos passa todo sábado pela manhã. Lé pelas 8 ou 9 hs, não lembro.
Mas sábado esse horário é foda né, qual o horário alternativo? Antes era segunda feira 00:30 para que trabalha segunda de manha que fica foda
Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Brasileiro gosta de carro, mas não de esportes automobilísticos. Tá difícil de entender? 

- Ramiel
- Administrador
táMarciel Leite escreveu:Brasileiro gosta de carro, mas não de esportes automobilísticos. Tá difícil de entender?
:whattt:
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Gosta de ter os carros, de dirigir e sentir a emoção de guiá-lo. Ver os outros dirigirem não tem graça, ainda mais no caso de Nascar, F-1, F-Indy e todas que começam com F, que o trajeto ja é previsível. Qual a emoção disso?Ramiel escreveu:táMarciel Leite escreveu:Brasileiro gosta de carro, mas não de esportes automobilísticos. Tá difícil de entender?

- Ramiel
- Administrador
Então vc não gosta de nenhum tipo de esporte. Qual a graça de ver futebol? Muito melhor ir no campo vc mesmo e jogar...Marciel Leite escreveu:Gosta de ter os carros, de dirigir e sentir a emoção de guiá-lo. Ver os outros dirigirem não tem graça, ainda mais no caso de Nascar, F-1, F-Indy e todas que começam com F, que o trajeto ja é previsível. Qual a emoção disso?Ramiel escreveu:táMarciel Leite escreveu:Brasileiro gosta de carro, mas não de esportes automobilísticos. Tá difícil de entender?
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Mas eu não gosto mesmo! :betterthanexpeRamiel escreveu:Então vc não gosta de nenhum tipo de esporte. Qual a graça de ver futebol? Muito melhor ir no campo vc mesmo e jogar...Marciel Leite escreveu:Gosta de ter os carros, de dirigir e sentir a emoção de guiá-lo. Ver os outros dirigirem não tem graça, ainda mais no caso de Nascar, F-1, F-Indy e todas que começam com F, que o trajeto ja é previsível. Qual a emoção disso?Ramiel escreveu:táMarciel Leite escreveu:Brasileiro gosta de carro, mas não de esportes automobilísticos. Tá difícil de entender?
Até jogo um vôlei, mas mais pela diversão com os amigos do que pelo esporte em si.
- HateSeeker
- Administrador
Marciel = 

Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Ramiel
- Administrador
mas aí é um gosto pessoal seu, acho q extrapolar isso pros brasileiros em geral não é verdade, mesmo pq brasileiro adora assistir futebol, até mata os outros por isso...Marciel Leite escreveu:Mas eu não gosto mesmo! :betterthanexpeRamiel escreveu:Então vc não gosta de nenhum tipo de esporte. Qual a graça de ver futebol? Muito melhor ir no campo vc mesmo e jogar...Marciel Leite escreveu:Gosta de ter os carros, de dirigir e sentir a emoção de guiá-lo. Ver os outros dirigirem não tem graça, ainda mais no caso de Nascar, F-1, F-Indy e todas que começam com F, que o trajeto ja é previsível. Qual a emoção disso?Ramiel escreveu:táMarciel Leite escreveu:Brasileiro gosta de carro, mas não de esportes automobilísticos. Tá difícil de entender?
Até jogo um vôlei, mas mais pela diversão com os amigos do que pelo esporte em si.
- Vittel
- Trolls Premiuns
Marciel do gosta de jogar vôlei de praia... No MT... :fuckthat: :fuckungud: :fuckungud:

- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Sim, isso é verdade.Ramiel escreveu:mas aí é um gosto pessoal seu, acho q extrapolar isso pros brasileiros em geral não é verdade, mesmo pq brasileiro adora assistir futebol, até mata os outros por isso...Marciel Leite escreveu:Mas eu não gosto mesmo! :betterthanexpeRamiel escreveu:Então vc não gosta de nenhum tipo de esporte. Qual a graça de ver futebol? Muito melhor ir no campo vc mesmo e jogar...Marciel Leite escreveu:Gosta de ter os carros, de dirigir e sentir a emoção de guiá-lo. Ver os outros dirigirem não tem graça, ainda mais no caso de Nascar, F-1, F-Indy e todas que começam com F, que o trajeto ja é previsível. Qual a emoção disso?Ramiel escreveu:táMarciel Leite escreveu:Brasileiro gosta de carro, mas não de esportes automobilísticos. Tá difícil de entender?
Mas brasileiro GOSTA de carro e isso ninguém pode contestar (se fosse assim não existia o "mostrar pro vizinho" e o povo se matando pra pagar o carnê). Agora tente dar uma explicação plausível que quem gosta de carro tem que gostar de esportes automobilísticos.
---
Isso tá começando a parecer papo de filósofo e sociólogo maconheiro tentando entender a sociedade

- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Lógico. Junta um esporte legal, num lugar legal :betterthanexpe :fuckungud:pulga escreveu:Marciel do gosta de jogar vôlei de praia... No MT... :fuckthat: :fuckungud: :fuckungud:
- Daniel
- Trolls Premiuns
:betterthanexpeMarciel Leite escreveu:Lógico. Junta um esporte legal, num lugar legal :betterthanexpe :fuckungud:pulga escreveu:Marciel do gosta de jogar vôlei de praia... No MT... :fuckthat: :fuckungud: :fuckungud:
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta
- Ramiel
- Administrador
Acho q nesse caso, o brasileiro não gosta do carro em si, e sim q tá podendo pro vizinho, e o q fica mais aparente pro tal vizinho é justamente o carro. Se ele gostasse de carro mesmo ele saberia exatamente o q está comprando, a gente sabe q isso não é verdade. Por isso q vende muito carro q o povo bonito ou pq a marca demonstra status, mesmo q esse status na verdade seja falso. Ele só precisa aparecer. O mesmo acontece com produtos da Apple. A maioria nem sabe o pq comprou ou pq o Apple é o melhor produto pra ele. Só comprou pq dá status.Marciel Leite escreveu:Sim, isso é verdade.Ramiel escreveu:mas aí é um gosto pessoal seu, acho q extrapolar isso pros brasileiros em geral não é verdade, mesmo pq brasileiro adora assistir futebol, até mata os outros por isso...Marciel Leite escreveu:Mas eu não gosto mesmo! :betterthanexpeRamiel escreveu:Então vc não gosta de nenhum tipo de esporte. Qual a graça de ver futebol? Muito melhor ir no campo vc mesmo e jogar...Marciel Leite escreveu:Gosta de ter os carros, de dirigir e sentir a emoção de guiá-lo. Ver os outros dirigirem não tem graça, ainda mais no caso de Nascar, F-1, F-Indy e todas que começam com F, que o trajeto ja é previsível. Qual a emoção disso?Ramiel escreveu:táMarciel Leite escreveu:Brasileiro gosta de carro, mas não de esportes automobilísticos. Tá difícil de entender?
Mas brasileiro GOSTA de carro e isso ninguém pode contestar (se fosse assim não existia o "mostrar pro vizinho" e o povo se matando pra pagar o carnê). Agora tente dar uma explicação plausível que quem gosta de carro tem que gostar de esportes automobilísticos.
---
Isso tá começando a parecer papo de filósofo e sociólogo maconheiro tentando entender a sociedade![]()
Logo, se brasileiro não gosta de carro de verdade, e sim do status q o mesmo proporciona a ele na nossa sociedade, realmente não tem pq ele gostar de automobilismo. Brasileiro mesmo é um povo bastante peculiar. De esporte, ele só gosta mesmo de futebol. Do resto, ele só acompanha ou tem algum conhecimento mínimo se tiver algum brasileiro no topo desse esporte. Aconteceu com o Fittipaldi/Piquet/Senna, com o volei, com o Guga e agora com o Cielo vai ser a mesma coisa.
Agora, quem gosta de carros mesmo vai acompanhar a F1 pra saber pq raios akele duto da Red Bull faz o carro grudar a traseira no chão, ou pq o tal do duto F da Mercedes de agora faz o carro andar mais. Pq ele gosta de carros e quer entender como os tops dos tops fazem aquilo. Quem gosta de carro geralmente gosta de dirigir, logo ele vai querer saber pq o Alonso deixa pra freiar mais tarde e vira o volante com td e ainda assim ele vira mais rápido q os outros, ou como q o button consegue ser mais suave q o hamilton e economizar pneus. O simples fato de haver uma competição já motiva qualquer pessoa competitiva a querer acompanhar. Há N motivos pra acompanhar F1 ou qualquer outro esporte a motor, não é nada do outro mundo...
- Marciel Leite
- Trolls Premiuns
Resumindo: sou brasileiro típico

- Ramiel
- Administrador
:fuckungud:Marciel Leite escreveu:Resumindo: sou brasileiro típico![]()
![]()
- Schroder
- Trolls Premiuns
A sensação que se tem pela TV é de 40/50 km/h... Muito chato. Não é à toa que quando eu era moleque só assistia a largada pra ver as batidas
Automobilismo em visão panorâmica é meio sem graça, se colocassem câmera onboard 100% da corrida eu até assistiria mais.
Automobilismo em visão panorâmica é meio sem graça, se colocassem câmera onboard 100% da corrida eu até assistiria mais.
- Kicksilver
- Moderador
Sim, na F1 quando eles mostram a câmera onboard com o velocimetro/tacometro, dá muito mais emoção.