RockMaan escreveu:lprf escreveu:
Depois que fuderam os crossovers importados ficou foda.
Na época do Tiguan a 99k, x1 110k, XC60 119k, Freelander 119k, coreanos baratos o bixo pegava.
Quem seria burro de dar 96k num Fiat manco e não dar 99k num legítimo semi-premium alemão que anda e curva que nem esportivo?
Freemanco top custa 86k, e a basica 82k.
Não sei como nego levava isso ao invés do 3008(quando partia de 78k), pena que parte de 91k agora
Mesmo assim eu não dava nem 70 nesse fail manco :fuckthat:
Cara, a proposta do carro é ooutra. Carro para a FAMILIA, sabe? (papai, mamãe, filhinhos) e não para quem quer ter comportamento esportivo.
Quer velocidade, potência? Pega um jutta TSI, um A3 TSI.
Do jeito que se fala do carro, perece que leva toco de 1.0. (uns vão dizer. Ah, mas na estrada esse carro cheio toma toco sim. Repondo: Na estrada os 1.0 também estarão cheios (farofada),desligando o AC para andar)
Quem compra esse carro está mais preocupado em conforto e levar 7 pessoas. Precisa de força? Sim. Precisa de potência? Sim. Creio que o Freemont dá para o gasto (poderia ser melhor, mas ruim como falam nao é não). O 3008 não leva 7 passageiros e tinha o maravilhoso AL4 :chlllgacpt:
Apenas a titulo de exemplo, o Grand Picasso (que também leva 7 pessoas) também é "manco" com o "motorzinho" 2.0 e AL4 para levar quase 2 Toneladas mais sete passageiros. Ou seja, essa categoria não privilegia potencia, pois a idéia é outra.
Ps.Não estou defendendo o carro da Fiat (até porque nem tenho carro dela), mas também acho sacanagem detonar o carro só porque ele não tem o comportamento dinâmico de um jetta TSI (alias, qualquer carro nesse mundo que não ande como um 2.0 turbo de 200 hp é manco pra galera aqui no forum) :chlllgacpt: