O novo regime automotivo está sendo apresentado agora ao vivo.
O super IPI está prorrogado até 2017.
Eu avisei que isso daí não iria voltar nunca mais.
E o governo diz na cara de pau que é contra fechar o mercado e não está fazendo isso.
Novo Regime Automotivo
Moderador:Moderadores
- Rodolfo
- Administrador

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- bugrezilla
- Trolls Premiuns
Nada de incentivos para híbridos, elétricos etc.
Vão usar apenas a bosta da etiqueta do inmetro como base para a eficiência energética.
Vão usar apenas a bosta da etiqueta do inmetro como base para a eficiência energética.
- bugrezilla
- Trolls Premiuns
Agora o ministro Pimentel já está criticando previamente quem for criticar a medida deles.
- geniallis
- Trolls Premiuns
bugrezilla escreveu:
Eu avisei que isso daí não iria voltar nunca mais.
Voltamos aquela velha discussão. Tudo papo furado do governo. O correto é baixar impostos para aumentar a competitividade, não o contrario.
Qual é a lógica burra do PT. Temos um indústria nacional pouco competitiva frente as importações. Causa disso, carga tributária alta. Solução aumentar ainda mais a carga tributária sobre os importados (q já é alta).
Pior, cada mês bate-se recorde de arrecadação. Sinceramente, não sei onde isso vai parar.
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- bugrezilla
- Trolls Premiuns
Pimentel está dizendo que isto não é uma medida unilateral do governo mas sim resultado de uma mobilização de toda a sociedade brasileira. 

- Rodolfo
- Administrador
Em que canal ta isso ae?

- bugrezilla
- Trolls Premiuns
As empresas que queiram instalar fábrica no Brasil terão que pagar o super IPI do mesmo jeito, e só depois de estarem efetivamente fabricando os veículos no Brasil é que poderão receber o valor de volta do governo.
Ou seja, nenhuma empresa vai arriscar fazer isso, podem ter certeza que todos os anúncios de fábricas (como por exemplo a da BMW) serão cancelados.
Ou seja, nenhuma empresa vai arriscar fazer isso, podem ter certeza que todos os anúncios de fábricas (como por exemplo a da BMW) serão cancelados.
- bugrezilla
- Trolls Premiuns
To vendo no Terra, mas agora o Pimentel já acabou de falar.rodolfo.k escreveu:![]()
Em que canal ta isso ae?
- Rodolfo
- Administrador
Brasil vai virar a nova Cuba por causa dessa merda de PT.
Eu gosto daqui mas também não é pra tanto. Se ver que a coisa vai ficar feia assim eu também caio fora daqui.
Eu gosto daqui mas também não é pra tanto. Se ver que a coisa vai ficar feia assim eu também caio fora daqui.

- Daniel
- Trolls Premiuns
Maltido PT viu, o Lula até que foi razoavél, agora a Dilma e sua equipe tá fudendo com o país inteiro.
A esperança agora é entrar alguém realmente inteligente em 2014 pra tentar amenizar essa bagunça que aquela vadia está fazendo.
Ah como eu queria poder matar ela, ou então que ela morresse...
A esperança agora é entrar alguém realmente inteligente em 2014 pra tentar amenizar essa bagunça que aquela vadia está fazendo.
Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2.4 16v 2010/2010 Prata
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2007/2008 Preta
Volkswagen Gol Rallye G5 1.6 8v I-Motion 2012/2013 Branco
Volkswagen Saveiro Cross G6 1.6 2013/2014 Branca
Audi A3 1.8 Automático 2006/2006 Prata
Nissan Frontier XE 2.8TDI 4x4 2005/2005 Branca
Chevrolet S10 Executive 2.8TDI 4x4 2003/2003 Preta
- fernando_tw
- Trolls Premiuns
Se o barbudo não voltar... Alguém disse antes das eleições passadas que a Dilma faria no governo, aquilo que o Lula não poderia fazer para não manchar sua imagem, sua popularidade. Ou seja: O mesmo PT do Lula, injetaria suas drogas pesadas e amargas no país através de Dilma, uma presidenta que "caiu de paraquedas" no Planalto e sem muito a perder "no que se refere" a imagem popular. Depois volta o Lulinha, o salvador e "tudo vai ser diferente", no mesmo PT.Daniel Reder escreveu:Maltido PT viu, o Lula até que foi razoavél, agora a Dilma e sua equipe tá fudendo com o país inteiro.![]()

- Daniel
- Trolls Premiuns
Eu também não quero o barbudo de volta, precisa de alguém novo, com uma visão empresarial da coisa.fernando_tw escreveu:Se o barbudo não voltar... Alguém disse antes das eleições passadas que a Dilma faria no governo, aquilo que o Lula não poderia fazer para não manchar sua imagem, sua popularidade. Ou seja: O mesmo PT do Lula, injetaria suas drogas pesadas e amargas no país através de Dilma, uma presidenta que "caiu de paraquedas" no Planalto e sem muito a perder "no que se refere" a imagem popular. Depois volta o Lulinha, o salvador e "tudo vai ser diferente", no mesmo PT.Daniel Reder escreveu:Maltido PT viu, o Lula até que foi razoavél, agora a Dilma e sua equipe tá fudendo com o país inteiro.![]()
Ah como eu queria poder matar ela, ou então que ela morresse...![]()
Quem já leu A Soma e o Resto do FHC sabe que o Lula só governou o Brasil porque o PSDB preparou o terreno, então na atual condição do Brasil, com a Dilma cagando tudo, o Lula só acabaria de afundar o país.
- p_h
- Moderador
Típico do lulismo. Tirar a credibilidade de qualquer um que não seja a favor do governo. E cuidado que também tem tucano adepto do lulismo...bugrezilla escreveu:Agora o ministro Pimentel já está criticando previamente quem for criticar a medida deles.
- RockMaan
- Trolls Premiuns

- geniallis
- Trolls Premiuns
O pior de tudo é saber q 100% da frota da CÚpula do governo é de carros importado. Dilmão anda de forde fusion híbrido e de fode edge. Antes disso, todo mundo andava de omega vindo Australia. Que beleza !!!!!!!!!!!!
Acho q pedir coerência é uma afronta esses imbecis. O mínimo q deveriam fazer é andar com um carro 100% fabricado aqui. Que tal um gol? Seus FDP !!!!!!!!!!
Acho q pedir coerência é uma afronta esses imbecis. O mínimo q deveriam fazer é andar com um carro 100% fabricado aqui. Que tal um gol? Seus FDP !!!!!!!!!!
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- Diego
- Trolls Premiuns
Resumindo.
CArros que tiverem peças de fornecedores nacionais, pagaram menos IPI.

CArros que tiverem peças de fornecedores nacionais, pagaram menos IPI.

Clio 1.0 Campos 2010/2011 76cv
Jetta Highline TSI 2011/2012 290cv
- Rodolfo
- Administrador
PT = Ditadura patrocinada pelos miseráveis que vivem de bolsa miséria.

- HateSeeker
- Administrador
e você vai vender tijolo pra esses monte de miserável, e vai ser beneficiado pelo bndes e estímulos à indústria.rodolfo.k escreveu:PT = Ditadura patrocinada pelos miseráveis que vivem de bolsa miséria.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- Daniel
- Trolls Premiuns
HateSeeker escreveu:e você vai vender tijolo pra esses monte de miserável, e vai ser beneficiado pelo bndes e estímulos à indústria.rodolfo.k escreveu:PT = Ditadura patrocinada pelos miseráveis que vivem de bolsa miséria.
Hate além de VW lover é petista... :fffuuu:
Agora falando sério, quem criou essa porcaria de bolsa miséria foi o FHC, o barbudo pinguço só juntou tudo em um cartão e mudou de nome, e se autopromoveu com isso. E BNDES e seus estímulos a indústria é bem mais antigo que governo do pinguço, mais precisamente de 1952.
- HateSeeker
- Administrador
não sou da tchurminha não... antes fosse, tava de carrão, de casarão...Daniel Reder escreveu:HateSeeker escreveu:e você vai vender tijolo pra esses monte de miserável, e vai ser beneficiado pelo bndes e estímulos à indústria.rodolfo.k escreveu:PT = Ditadura patrocinada pelos miseráveis que vivem de bolsa miséria.![]()
Agora falando sério, quem criou essa porcaria de bolsa miséria foi o FHC, o barbudo pinguço só juntou tudo em um cartão e mudou de nome, e se autopromoveu com isso. E BNDES e seus estímulos a indústria é bem mais antigo que governo do pinguço, mais precisamente de 1952.
o lance é... Só estão aí, porque estão agradando a alguem ou "alguéms"...
o empresário leva fumo, leva, mas a pobretada tá consumindo deveras. o mínimo subiu pra 622, mas a porra toda subiu junto, meu pai tá ganhando 800 prata na carteira :( Quero ver onde que houve aumento real de renda, a inflação e o custo de vida leva tudo...
o lance é que o CRÉDITO está fácil e barato, só que é um tiro no pé por causa da inflação... aliás, essa equipe econõmica é tarada em controlar inflação, mas esquece que o cambio é afetado pela taxa de juros, e que "nuncaantiznahishtóriadeztipaiz" os dólares foram tão depositados por aqui.
Taxar dolar que entra, beleza, e o que sai? no fim das contas, quero que se foda...
Quero que se foda quem votou nessa corja, quero que se foda quem não votou e gosta deles, quero que se foda quem fica quieto diante disso tudo.
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome
- K.D.R
- Trolls Premiuns
HateSeeker escreveu:não sou da tchurminha não... antes fosse, tava de gol, de casarão...Daniel Reder escreveu:HateSeeker escreveu:e você vai vender tijolo pra esses monte de miserável, e vai ser beneficiado pelo bndes e estímulos à indústria.rodolfo.k escreveu:PT = Ditadura patrocinada pelos miseráveis que vivem de bolsa miséria.![]()
Agora falando sério, quem criou essa porcaria de bolsa miséria foi o FHC, o barbudo pinguço só juntou tudo em um cartão e mudou de nome, e se autopromoveu com isso. E BNDES e seus estímulos a indústria é bem mais antigo que governo do pinguço, mais precisamente de 1952.![]()
o lance é... Só estão aí, porque estão agradando a alguem ou "alguéms"...
o empresário leva fumo, leva, mas a pobretada tá consumindo deveras. o mínimo subiu pra 622, mas a porra toda subiu junto, meu pai tá ganhando 800 prata na carteira :( Quero ver onde que houve aumento real de renda, a inflação e o custo de vida leva tudo...
o lance é que o CRÉDITO está fácil e barato, só que é um tiro no pé por causa da inflação... aliás, essa equipe econõmica é tarada em controlar inflação, mas esquece que o cambio é afetado pela taxa de juros, e que "nuncaantiznahishtóriadeztipaiz" os dólares foram tão depositados por aqui.
Taxar dolar que entra, beleza, e o que sai? no fim das contas, quero que se foda...
Quero que se foda quem votou nessa corja, quero que se foda quem não votou e gosta deles, quero que se foda quem fica quieto diante disso tudo.
- Rodolfo
- Administrador
HateSeeker escreveu:e você vai vender tijolo pra esses monte de miserável, e vai ser beneficiado pelo bndes e estímulos à indústria.rodolfo.k escreveu:PT = Ditadura patrocinada pelos miseráveis que vivem de bolsa miséria.
Sei de nada amigo.
ilied

- p_h
- Moderador
Só se for o pequeno empresário. Multinacionais não ficam no prejuízo de jeito nenhum...HateSeeker escreveu:o empresário leva fumo, leva, mas a pobretada tá consumindo deveras. o mínimo subiu pra 622, mas a porra toda subiu junto, meu pai tá ganhando 800 prata na carteira :( Quero ver onde que houve aumento real de renda, a inflação e o custo de vida leva tudo...