:fuckthat:

Moderador:Moderadores

Bitch, please.AlvoErrado2 escreveu:Pobre é uma desgraça mesmo, acha que qualquer coisa é melhor do quê um premium!!![]()
Essa carroça da Ford não dá nem para a saída com qualquer premium.![]()
podia ser em 1s que continuaria a ser uma carroça.Kicksilver escreveu:Bitch, please.AlvoErrado2 escreveu:Pobre é uma desgraça mesmo, acha que qualquer coisa é melhor do quê um premium!!![]()
0-60 5s

Eu não disse?Kicksilver escreveu:Bitches, please....

Johnnie Walker escreveu:Bitches please...
http://www.motorclube.com.br/images/art ... magem3.jpg
Capitão Nascimento tem um. Então se é bom pra ele, é bom pra você também. Se você discorda dele, então pede pra sair!
![]()
Tinha né...A_Gaspar escreveu:Johnnie Walker escreveu:Bitches please...
http://www.motorclube.com.br/images/art ... magem3.jpg
Capitão Nascimento tem um. Então se é bom pra ele, é bom pra você também. Se você discorda dele, então pede pra sair!
![]()
Wrong! Capitão Nascimento tem um...FIT! :fuckthat:
Concordo em gênero, número e grau!Kicksilver escreveu:Carroça é minha vida... :fuckthat:

Failure lvl: Alvoerrado2AlvoErrado2 escreveu:Concordo em gênero, número e grau!Kicksilver escreveu:Carroça é minha vida... :fuckthat:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, é avacalhação. Failure seria se eu andasse por aí vestido de mulher, ou possasse para uma foto ao lado dum amigo peladão numa piscina, ou colocasse o apelido de FIFI no meu carro.Kicksilver escreveu:Failure lvl: Alvoerrado2AlvoErrado2 escreveu:Concordo em gênero, número e grau!Kicksilver escreveu:Carroça é minha vida... :fuckthat:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Tu tem 30 anos e anda de Celta, e eu que sou avacalhado?AlvoErrado2 escreveu:Não, é avacalhação. Failure seria se eu andasse por aí vestido de mulher, ou possasse para uma foto ao lado dum amigo peladão numa piscina, ou colocasse o apelido de FIFI no meu carro.Kicksilver escreveu:Failure lvl: Alvoerrado2AlvoErrado2 escreveu:Concordo em gênero, número e grau!Kicksilver escreveu:Carroça é minha vida... :fuckthat:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já tem 3 meses que não sei o que é um Celta, e tu ainda está nessa. E garanto que andar de lixo móvel e menos constrangedor que anda vestido de mulher. (a não ser se você for um completo assumido!!Kicksilver escreveu:Tu tem 30 anos e anda de Celta, e eu que sou avacalhado?AlvoErrado2 escreveu:Não, é avacalhação. Failure seria se eu andasse por aí vestido de mulher, ou possasse para uma foto ao lado dum amigo peladão numa piscina, ou colocasse o apelido de FIFI no meu carro.Kicksilver escreveu:Failure lvl: Alvoerrado2AlvoErrado2 escreveu:Concordo em gênero, número e grau!Kicksilver escreveu:Carroça é minha vida... :fuckthat:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
)Infiniti G37 mandou abraços...Kicksilver escreveu:Bitch, please.AlvoErrado2 escreveu:Pobre é uma desgraça mesmo, acha que qualquer coisa é melhor do quê um premium!!![]()
0-60 5s
Um pequeno adendo ao vídeo.Johnnie Walker escreveu:Infiniti G37 mandou abraços...Kicksilver escreveu:Bitch, please.AlvoErrado2 escreveu:Pobre é uma desgraça mesmo, acha que qualquer coisa é melhor do quê um premium!!![]()
0-60 5s
Foda-seAlvoErrado2 escreveu:Já tem 3 meses que não sei o que é um Celta, e tu ainda está nessa. E garanto que andar de lixo móvel e menos constrangedor que anda vestido de mulher. (a não ser se você for um completo assumido!!)

Adivinhem em quem eu votei?

Claro que foi no Toyota, aquele voto solitário é teu.luiz jorge escreveu:9 a 1 para o Chevy até o momento. Balaiada.Adivinhem em quem eu votei?
![]()
![]()

luiz jorge escreveu:9 a 1 para o Chevy até o momento. Balaiada.Adivinhem em quem eu votei?
![]()
![]()

Kicksilver escreveu:Foda-seAlvoErrado2 escreveu:Já tem 3 meses que não sei o que é um Celta, e tu ainda está nessa. E garanto que andar de lixo móvel e menos constrangedor que anda vestido de mulher. (a não ser se você for um completo assumido!!)
Continua sendo um técnico de TV a cabo, que mora no deserto e passa o dia inteiro suado...![]()
![]()
![]()
![]()

luiz jorge escreveu:9 a 1 para o Chevy até o momento. Balaiada.Adivinhem em quem eu votei?
![]()
![]()