HateSeeker escreveu:Vw tá conseguindo fazer eu querer carro usado em vez de novo...
Alguém roubou a conta do Hate
ficou muito mais bonito esse Voyage, bem ao estilo do Jetta
Moderador:Moderadores
HateSeeker escreveu:Vw tá conseguindo fazer eu querer carro usado em vez de novo...
Se eles "crescessem" o Voyage, mas deve vir o Vento...Couto escreveu:HateSeeker escreveu:Vw tá conseguindo fazer eu querer carro usado em vez de novo...![]()
Alguém roubou a conta do Hate
ficou muito mais bonito esse Voyage, bem ao estilo do Jetta

Não to avacalhando, já fiz TD no Logan, Voyage e Rocão. E já andei de taxi Cobalt e vi os outros dois na concessionária... O Voyage é pequeno, mal acabado e gambiarrento!rodolfo.k escreveu::Arhg!le: :Arhg!le: :Arhg!le: :Arhg!le:Bernardo Gaetani escreveu:Cobalt, Versa, Grand Siena, Fiesta Rocão e Logan são muito melhores que esse lixo da VW!
Não precisa exagerar.
Cobalt, versa e siena eu não sei porque nunca entrei, mas também não precisa avacalhar.
O Voyage não é ruim, só é muito caro.

HateSeeker escreveu:Voyage é pequeno pra quem é grande e gordo![]()
eu corro o banco pra frente e ainda levanto ahahahahaha
mas pra que voyage se dá pra ter um desses:
Uma menina que tava pegando a pouco tempo que é magrela não comprou um G5 e comprou um Agile pq achou ele muito apertado... Segundo ela o Gol é grande por fora, pequeno por dentro. Problema?HateSeeker escreveu:Voyage é pequeno pra quem é grande e gordo![]()
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

HateSeeker escreveu:1,67 segunda a FAB.

Resumindo é quase um Michael Jordan, né? Instituto Pulga de medições, confere?HateSeeker escreveu:1,67 segunda a FAB.

Amigo dirija os dois e tire suas próprias conclusões... eu tbmBrum escreveu:Logan? :fuckthat:
VHT mais manco que Fire? :fuckthat:
assustei.. mas o Voyage = MANCÃO! Falta torque...
E desde quando tu é parâmetro pra medir torque?Bernardo Gaetani escreveu:Amigo dirija os dois e tire suas próprias conclusões... eu tbmBrum escreveu:Logan? :fuckthat:
VHT mais manco que Fire? :fuckthat:assustei.. mas o Voyage = MANCÃO! Falta torque...
PS: E vcs sabem que se eu tou reclamando de falta de torque é pq a coisa ta feia... sou civic owner![]()
trunks escreveu:HateSeeker escreveu:Voyage é pequeno pra quem é grande e gordo![]()
Mas vc é um mergulhador de aquario, só tem 1,60m!!!!!!!!! Não serve como base!!!! Até uma Romi Isetta é confortavel p vc!!!
![]()
![]()
![]()
![]()

Voyage é só 20 kg mais pesado que Gol. não há de ser tanta diferença.Brum escreveu:Confesso que nunca dirigi o Voyage, mas o Gol e Palio/Siena sim. É tanta diferença de peso pro Gol?
:awwwyeah: :awwwyeah: :awwwyeah:trunks escreveu:HateSeeker escreveu:Voyage é pequeno pra quem é grande e gordo![]()
Mas vc é um mergulhador de aquario, só tem 1,60m!!!!!!!!! Não serve como base!!!! Até uma Romi Isetta é confortavel p vc!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele tava dentro amigo, tá explicado..HateSeeker escreveu:Siena Fire
Torque 10 kgfm a 4500 rpm
Potência 75 cv a 6250 rpm
Aceleração 0-100 km/h 17,2 s
Valor R$ 26.010 Velocidade Máxima 157 km/h
Voyage 1.0 VHT
Torque 10,6 kgfm a 3850 rpm
Potência 76 cv a 5250 rpm
Aceleração 0-100 km/h 13,3 s
Valor R$ 26.557 Velocidade Máxima 168 km/h
Ou seja, o Gol tanajura Deveria ser mais rápido...
ou então tu é ruim de roda meu caríssimo.

:fuckthat:Kicksilver escreveu:Sério que tão discutindo pra ver qual 1.0 é menos manco? :fuckthat:
já ouvi falar isso tbmLéoDaltoé escreveu:Fire anda mais que o VHT. :chlllgacpt:
LéoDaltoé escreveu:Fire anda mais que o VHT. :chlllgacpt: