Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.
Moderador:Moderadores
-
Couto
- Trolls Premiuns
10 Abr 2012, 17:40
HateSeeker escreveu:fernando_tw escreveu:Por falar em 500, ontem eu ví um Abarth branco estacionado aqui em VR. Importadoras independentes?
kit aftermarket.
pode ser, mas como eu jah disse
tem algumas unidades do abarth original no Brasil, era uma facada na epoca, mas jah vi a venda aqui no BR
-
Buzz
- Trolls Premiuns
10 Abr 2012, 21:46
Couto escreveu:só achei que esse conversível do 500 ta mais pra um sky window ampliado, jah que a coluna lateral e traseira foram mantidas
Realmente não chega a ser um conversível, mas dá um bom diferencial.
Diego escreveu:Bernardo Gaetani escreveu:
Sem brincadeira, aposto que se a Fiat não cagar no volume de importações e nas liberações nos portos, ira vender facilmente 150/200 por mês!
Não é questão de cagar no volume de importação. A questão é que a fabrica no México esta com capacidade maxima e não atende a demanda, por isso demora-se no minimo hoje 3 meses para receber o carro na versão desejada.
A 1 mes atraz fui ver um 500 desse com minha namorada... ela queria um 500 Cut Cinza 1.4 flex manual... A vendedora disse que iria demorar de 3-4 meses para o carro chegar, falou que nao tinhe estoque em lugar nenhum do carro no Brasil. u
Na hora entrei na webmotors pelo iphone

e achei não um cinza, mais um Preto a pronta entrega na mesma configuração. :fuckthat:
Mas de fato o carroe sta em falta no emrcado devido a capacidade de produção/ alta demanda
O carro tá sendo um fracasso nos EUA, não tem como a fábrica não dar conta.
Acho que é problema de importação mesmo.
-
levirc
- Trolls Premiuns
10 Abr 2012, 22:00
Weddly escreveu:Couto escreveu:só achei que esse conversível do 500 ta mais pra um sky window ampliado, jah que a coluna lateral e traseira foram mantidas
Realmente não chega a ser um conversível, mas dá um bom diferencial.
Diego escreveu:Bernardo Gaetani escreveu:
Sem brincadeira, aposto que se a Fiat não cagar no volume de importações e nas liberações nos portos, ira vender facilmente 150/200 por mês!
Não é questão de cagar no volume de importação. A questão é que a fabrica no México esta com capacidade maxima e não atende a demanda, por isso demora-se no minimo hoje 3 meses para receber o carro na versão desejada.
A 1 mes atraz fui ver um 500 desse com minha namorada... ela queria um 500 Cut Cinza 1.4 flex manual... A vendedora disse que iria demorar de 3-4 meses para o carro chegar, falou que nao tinhe estoque em lugar nenhum do carro no Brasil. u
Na hora entrei na webmotors pelo iphone

e achei não um cinza, mais um Preto a pronta entrega na mesma configuração. :fuckthat:
Mas de fato o carroe sta em falta no emrcado devido a capacidade de produção/ alta demanda
O carro tá sendo um fracasso nos EUA, não tem como a fábrica não dar conta.
Acho que é problema de importação mesmo.
Estão conseguindo reverter o fracasso por lá. Há três meses que ele tem atingido o objetivo deles, e há alguns meses ele vende mais que o Mini (se considerar só o hatch) e toda linha Scion e Suzuki. E isso q os Abarth nem começaram a ser vendido.
Além disso também é do México as unidades q atende ao mercado chinês.
-
Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
11 Abr 2012, 13:12
Diego escreveu:Kicksilver escreveu:Diego escreveu:Na hora entrei na webmotors pelo iphone
Emergente detected.. :fuckthat:
Comprei a mais de 1 ano
Emergente é o pessoal que usa Galaxy achando que é Iphone.

-
K.D.R
- Trolls Premiuns
11 Abr 2012, 13:14
HateSeeker escreveu:fernando_tw escreveu:Por falar em 500, ontem eu ví um Abarth branco estacionado aqui em VR. Importadoras independentes?
kit aftermarket.
nao eh nao, eh importacao independente sim, alias, eu ja vi 2 500 edicao da ferrari tambem.