Kastor escreveu:Só falta trazer o Malibu novo, Corvette, Camaro Cabrio e o Impala. Mata o Omega.
Deus e a GM te ouçam!
Um Malibu novo já estaria de ótimo tamanho, mas não custa sonhar num Impala!

Moderador:Moderadores
Kastor escreveu:Só falta trazer o Malibu novo, Corvette, Camaro Cabrio e o Impala. Mata o Omega.

Sim, concorrente direto.Brum escreveu:Isso vem pra brigar com New Fiesta?
Não colocaram 1.8 16v !!!!!Você pagou 80 contos num 1.6.Diego escreveu:Não colocaram 1.8 16v !!!!!
Teria um desempenho acima da média, até me interessaria por um, apena se fosse 1.8 ou 1.4 turbo.
1.6 ? :fuckthat:
Menos de 70.Weddly escreveu:Você pagou 80 contos num 1.6.
O Sonic pelo menos é mais barato, e anda mais.

Amigo paguei 68k... e vendi por 78k, desculpeWeddly escreveu:Você pagou 80 contos num 1.6.Diego escreveu:Não colocaram 1.8 16v !!!!!
Teria um desempenho acima da média, até me interessaria por um, apena se fosse 1.8 ou 1.4 turbo.
O Sonic pelo menos é mais barato, e anda mais.

Monzatec 2.0 8v Flex 140cvSchroder escreveu:Ta na hora de parar de chorar pelo fim do Monzatech.

como tu sabe disso?Diego escreveu:Não colocaram 1.8 16v !!!!!

Já foi confirmado até pela GMCouto escreveu: como tu sabe disso?
lembro q algumas unidades foram flagradas com o 1.8 há um tempo![]()
Diego escreveu:Já foi confirmado até pela GMCouto escreveu: como tu sabe disso?
Ecotec 1.6 16v Gerando 120cv no alcool e 155 na mijona. :pkrfc:

115Couto escreveu:Diego escreveu:Já foi confirmado até pela GMCouto escreveu: como tu sabe disso?
Ecotec 1.6 16v Gerando 120cv no alcool e 155 na mijona. :pkrfc:
![]()

É GM, vende mesmo que for caro.luiz jorge escreveu:Embora o Sonic seja no geral superior em relação ao Cobalt/Agile (fora tamanho e espaço), eu creio que ele vai vender pouco pois, ao contrário do Cobalt/Agile, ele será um compacto relativamente caro.
Claro que não.geniallis escreveu:O problema é q ele vai custar o deveria custar o Cruze.

Então, o cruze deveria custar 55 mil, não 65 !!!!!!Diego escreveu:Claro que não.geniallis escreveu:O problema é q ele vai custar o deveria custar o Cruze.![]()
Cruze hatch esta com preço que DEVE custar, afinal diferença de 2-3mil do sedan.
Agora quanto VOCE ACHA que deveria custar, ai ja é outra história.
Carro ta super inflacionado no Brasil.![]()
![]()

Então, o cruze deveria custar 55 mil, não 65 !!!!!!geniallis escreveu:
![]()
[/quote]

os carros vendidos aqui 
o vileiro acertou nessaLéoDaltoé escreveu:Menos de 70.Weddly escreveu:Você pagou 80 contos num 1.6.
O Sonic pelo menos é mais barato, e anda mais.![]()
Veloster é investimento.![]()

ah, para de reclamar vai... vc gastou mais de 100k em carro no ano passado, vc tá financiando essa bagaçaDiego escreveu: Carro ta super inflacionado no Brasil.![]()
![]()