Manual ou automático?
câmbio manual (sou cabaço)
câmbio automático (já dirigi para saber)
depende do uso (ninguém aqui tem grana para ter Ferrari)
*como podem reparar coloquei o acento circunflexo em 'câmbio'

Moderador:Moderadores

é porque tem uns caras tipo o p_h, e tem os tios ricos, ai ninguem quer nadar contra a maré pra não ser chamado de pobre ou piloto de motorzinho de dentista.A_Gaspar escreveu:Sempre convivi com AT, e mesmo assim prefiro MT, simplesmente por ser mais divertido de dirigir.
E sinceramente, pra um forum de "entusiastas", fico de cara com a baixa aceitação de câmbio MT...
ninguém aqui tem condição financeira pra um carro de verdade, que realmente transmita o prazer de um câmbio mtA_Gaspar escreveu:Sempre convivi com AT, e mesmo assim prefiro MT, simplesmente por ser mais divertido de dirigir.
E sinceramente, pra um forum de "entusiastas", fico de cara com a baixa aceitação de câmbio MT...
você não conhece os tios não né...mateusp escreveu:
ninguém aqui tem condição financeira pra um carro de verdade, que realmente transmita o prazer de um câmbio mt
se eu tivesse condiçõea pra um impreza, um gti, um gt86, certamente teria votado no manual

Em um carro atual(e considerando a lista dos mais vendidos), não dá nenhum prazer, porque são em sua grande maioria, carros para a luta diária, com engate muito ruim e bem mancos.Pq você está comparando Prisma com Corolla? Há muitos carros razoáveis com câmbio MT, como um Civic, por exemplo.mateusp escreveu:ninguém aqui tem condição financeira pra um carro de verdade, que realmente transmita o prazer de um câmbio mtA_Gaspar escreveu:Sempre convivi com AT, e mesmo assim prefiro MT, simplesmente por ser mais divertido de dirigir.
se eu tivesse condiçõea pra um impreza, um gti, um gt86, certamente teria votado no manual
agora, pilotar prisma, gol, fiesta? sou mais um corolla a/t, sonolento ou não
Só me interesso por cambio manual em carros aonde se possa extrair uma boa diversão, Civic manual para mim é tão divertido quanto deslizar num tobogã cheio de lâminas e cair numa piscina cheia de álcool.A_Gaspar escreveu:Pq você está comparando Prisma com Corolla? Há muitos carros razoáveis com câmbio MT, como um Civic, por exemplo.mateusp escreveu:ninguém aqui tem condição financeira pra um carro de verdade, que realmente transmita o prazer de um câmbio mtA_Gaspar escreveu:Sempre convivi com AT, e mesmo assim prefiro MT, simplesmente por ser mais divertido de dirigir.
agora, pilotar prisma, gol, fiesta? sou mais um corolla a/t, sonolento ou não
E não estou falando que a pessoa precise gostar mais ou ter um MT. Só acho estranho é que o pessoal parece e não gostar nada de câmbio manual...

Santana a 200km/h?HateSeeker escreveu: Eu sou cabacinho, mas eu acho o MT melhor, tirando congestionamentos.
tanto é que o SAntana At=198km/h e o MT 202.
:fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat:mateusp escreveu: ninguém aqui tem condição financeira pra um carro de verdade, que realmente transmita o prazer de um câmbio mt
Essa é sua realidade? Podia jurar que tu tinha falado q era essa:Kicksilver escreveu:
Essa é a realidade do Kick.
Logo, prefiro AT.
![]()

To trabalhando agora amigo, meu dia se resume a escritório, engarrafamento e aula chata na facul...jpaulo escreveu: Essa é sua realidade? Podia jurar que tu tinha falado q era essa:
![]()
![]()
![]()

Fox não é exemplo de carro de bom desempenho, embora o 1.6 dê conta, mas o câmbio é exemplar e muuuito bom de usar.ERICFRAGOSO escreveu:Câmbio MT, só para o prazer de dirigir um carro clássico.Em um carro atual(e considerando a lista dos mais vendidos), não dá nenhum prazer, porque são em sua grande maioria, carros para a luta diária, com engate muito ruim e bem mancos.

Acho que é o mesmo, o MQ200 snme.Kicksilver escreveu:Não sei se o câmbio do Golf Mk4,5 é igual ao do resto da gama, mas![]()

Se eu não fizesse faculdade, sim.Milton__ escreveu:Mas a sua defesa para o RJ não era poder chegar em casa e correr na praia durante a semana?![]()

Se não me engano, RAM é AT também né?Weddly escreveu:Pelo jeito esse forum tá cheio de donos de Azera.
![]()

Prefiro chegar em casa a hora que for, mergulhar na piscina com uma agua limpa, no conforto do meu lar e ver o por do sol no jardim, problem?Kicksilver escreveu:Se eu não fizesse faculdade, sim.Milton__ escreveu:Mas a sua defesa para o RJ não era poder chegar em casa e correr na praia durante a semana?![]()
De fato, se o manolo sair do trabalho no centro às 18hrs, no horário de verão, ainda dá pra ele pegar um metrô até Ipanema, dar um mergulho no mar e ver o sol se pôr sentado na areia.
Problem?![]()
)