É óbvio, tu gosta do Agile.Marciel Leite escreveu:Ah, eu gostei da Spin.
:Arhg!le:
Moderador:Moderadores
Até a Zafira atual é melhor que essa porcaria da Spin, pelo menos a atual tem um design mais harmonico e acabamento decente.luiz jorge escreveu:A Zafira, se for a Tourer, eu concordo - a nossa véia, não.Daniel Reder escreveu: A Zafira dá de 1000 x 0 nessa Spin, e minivan tem poder muito bem ter apelo visual como o Fernando citou. E se for pra comparar, a Idea apesar de remendada, visualmente ainda é melhor que a Spin.
Quanto a Fiat Idea, toda vez que eu vejo uma na rua eu me recordo da giraffa (magra e alta). :vvkgnd:
low cost mas me juram que não é e ainda botam a culpa na Opel :pkrfc:EHIDEKI escreveu:não fosse a nova S10, diria que a GMB é de longe a maior fail da atualidade. cagadas e mais cagadas! inundando o mercado com lixos.

Bonito é o mono parabola super refinado do Cruze.LéoDaltoé escreveu:Coisa feia esses faróis com prolongamentos. :Arhg!le:
Legal.lprf escreveu:Bonito é o mono parabola super refinado do Cruze.LéoDaltoé escreveu:Coisa feia esses faróis com prolongamentos. :Arhg!le:
Opel AFL segundo a Autobild ao lado do farol da MB o melhor do mundo.

Chama ILS.pulga escreveu:Legal.lprf escreveu:Bonito é o mono parabola super refinado do Cruze.LéoDaltoé escreveu:Coisa feia esses faróis com prolongamentos. :Arhg!le:
Qual farol MB?

:betterthanexpelprf escreveu:Chama ILS.pulga escreveu:Legal.lprf escreveu:Bonito é o mono parabola super refinado do Cruze.LéoDaltoé escreveu:Coisa feia esses faróis com prolongamentos. :Arhg!le:
Qual farol MB?

Tem mas não precisa ser mono.Marciel Leite escreveu:Só eu acho que Faber e outros são neuróticos demais com farol? Porra, tudo alumia o caminho, tem coisas mais importantes num carro![]()

E você, sabidão, com certeza já sabe tudo sobre a Spin ao ponto de para defini-la como "porcaria de acabamento indecente".Daniel Reder escreveu:Até a Zafira atual é melhor que essa porcaria da Spin, pelo menos a atual tem um design mais harmonico e acabamento decente.luiz jorge escreveu:A Zafira, se for a Tourer, eu concordo - a nossa véia, não.Daniel Reder escreveu: A Zafira dá de 1000 x 0 nessa Spin, e minivan tem poder muito bem ter apelo visual como o Fernando citou. E se for pra comparar, a Idea apesar de remendada, visualmente ainda é melhor que a Spin.
Quanto a Fiat Idea, toda vez que eu vejo uma na rua eu me recordo da giraffa (magra e alta). :vvkgnd:
Concordo com o Ehideki, tirando nova S10 e Blazer a GMB só criou lixo.

Tem dúvida que a GM falhará novamente?luiz jorge escreveu:E você, sabidão, com certeza já sabe tudo sobre a Spin ao ponto de para defini-la como "porcaria de acabamento indecente".![]()
![]()
E você já sabe tudo sobre ela para dizer que não vai ser mais um fail da GM como Ágile e Monstrana?luiz jorge escreveu:E você, sabidão, com certeza já sabe tudo sobre a Spin ao ponto de para defini-la como "porcaria de acabamento indecente".Daniel Reder escreveu:Até a Zafira atual é melhor que essa porcaria da Spin, pelo menos a atual tem um design mais harmonico e acabamento decente.luiz jorge escreveu:A Zafira, se for a Tourer, eu concordo - a nossa véia, não.Daniel Reder escreveu: A Zafira dá de 1000 x 0 nessa Spin, e minivan tem poder muito bem ter apelo visual como o Fernando citou. E se for pra comparar, a Idea apesar de remendada, visualmente ainda é melhor que a Spin.
Concordo com o Ehideki, tirando nova S10 e Blazer a GMB só criou lixo.![]()
![]()

Preocupa não que a Opel já desistiu dessa idéia idiota de prolongamentos.LéoDaltoé escreveu:Coisa feia esses faróis com prolongamentos. :Arhg!le:

Ué, mas o 1.4 não é um ótimo motor, que oferece desempenho mais que adequado e blá blá blá???luiz jorge escreveu:Pelo menos o 1.8l 08V é trocentas vezes mais adequado e sensato para equipar uma minivan em relação ao pequeno motor 1.4 08V econoflex, que até então também estava sendo cogitado.