EvoqueMOTOR E CÂMBIO
É o mais potente e o mais econômico. Único com sete marchas e dupla embreagem.
★★★★★
MOTOR E CÂMBIO
Fornecido pela Ford, o motor agrada pelo desempenho, mas demora a embalar. O delay do turbo poderia ser menor.
★★★★
Moderador:Moderadores
EvoqueMOTOR E CÂMBIO
★★★★★
MOTOR E CÂMBIO
Fornecido pela Ford, o motor agrada pelo desempenho, mas demora a embalar. O delay do turbo poderia ser menor.
★★★★
HateSeeker escreveu:é bão julgar um carro pela aparencia né... :chlllgacpt:

ah entao so por causa disso, todas as qualidades do evoque vao ser deixadas de lado e vai ser Q3>>>>>evoque a partir de agora.HateSeeker escreveu:Q3EvoqueMOTOR E CÂMBIO
★★★★★MOTOR E CÂMBIO
★★★★

Porra caralho, cu xereca peito...LéoDaltoé escreveu:Veredicto Hateano: "O Evoque é um ótimo carro, tem tudo de bom e etc. Porém é um lixo, já que a Land Rover resolveu batizá-lo como Ranger Rover Evoque, o que o torna uma péssima compra."
É isso que tu quer dizer, não é?! :betterthanexpe
Tiguan tá quase 130k amigo, é melhor levar o Q3 do que tiguan.dcoelho escreveu:Se é pra comprar um Q3 não é melhor levar um Tiguan, que é a mesma merda e custa 70k a menos?![]()
E o Q3 tá 200k. 70k de diferença.HateSeeker escreveu:Tiguan tá quase 130k amigo, é melhor levar o Q3 do que tiguan.dcoelho escreveu:Se é pra comprar um Q3 não é melhor levar um Tiguan, que é a mesma merda e custa 70k a menos?![]()
vc percebeu que isso eh um Q5 ne?lprf escreveu:Putas, please.
![]()
quem ta falando que ele eh bom, sao as varias avaliacoes que fizeram e fazem com ele, pelo o que eu vi, ele faz jus ao nome range rover sim, ou seja, fora da estrada eh bom sim. agora, as tiguan da vida nao sao carro de gente metida a agroboi e aventureiros de shopping ne?HateSeeker escreveu:Porra caralho, cu xereca peito...LéoDaltoé escreveu:Veredicto Hateano: "O Evoque é um ótimo carro, tem tudo de bom e etc. Porém é um lixo, já que a Land Rover resolveu batizá-lo como Ranger Rover Evoque, o que o torna uma péssima compra."
é o seguinte:
Ele é o queridinho da mídia e dos tetudinho, tá fazendo sucesso com a playboyzada da vida, metida a agroboi e aventureiros de shopping.
Mas isso não faz dele o melhor. e nem faz dele um legítimo Range Rover.
Ele tem o refinamento que se espera de um carro do preço dele, mas se ele fosse sei lá, o Ford Escape nego ia chamar de merda,q uando na verdade não seria.
Ruim não é, o melhor também tá longe de ser.

Evoquewachacha escreveu:Q5 ou outback :fuckthat:
Não, esses são os carros de dondoca, amigo. :betterthanexpeK.D.R escreveu:agora, as tiguan da vida nao sao carro de gente metida a agroboi e aventureiros de shopping ne?
Fixed.lprf escreveu:Neguinho falando de SUV seg C, eu achei que um D ia sensibilizar as moças.
Nesse preço do Evoque/XC60 eu ando de Touareg SpaceCross V6 2 segmentos acima.
PS: claro que sei que é um Q5, é que por 220k e saio nele e vocês falando de Evoque?
Evoque vale aquele de 180k (intermediário) esse aí :fuckthat:
E nem de Q5, nesse preço eu ando de Touareg.
![]()

dessa Spacecross.
Quem compra X1, Q3 e XC60 são que tipo por acaso? Pessoas que participam do Rally Dakar ne?HateSeeker escreveu:Porra caralho, cu xereca peito...LéoDaltoé escreveu:Veredicto Hateano: "O Evoque é um ótimo carro, tem tudo de bom e etc. Porém é um lixo, já que a Land Rover resolveu batizá-lo como Ranger Rover Evoque, o que o torna uma péssima compra."
é o seguinte:
Ele é o queridinho da mídia e dos tetudinho, tá fazendo sucesso com a playboyzada da vida, metida a agroboi e aventureiros de shopping.

Miguxo, com rodão 20", pneu de asfalto, sem reduzida, não vai nem onde um Duster AWD vai :fuckthat:LéoDaltoé escreveu:Quer que eu coloque vários videos de Evoque no off road?! :fuckthat:
Conheço um cidadão que foi pra patagônia de CG125 véia, não é nada mais que a obrigação um carro desse preço aguentar a mesma viagem. :betterthanexpe
pulga escreveu:Patagonia? :fuckthat:
Realidade:![]()

Belo carro com uma bela mulhere, não vejo o problema.lprf escreveu:pulga escreveu:Patagonia? :fuckthat:
Realidade:![]()
![]()
Humilhou![]()
:fuckungud:

lprf escreveu:Miguxo, com rodão 20", pneu de asfalto, sem reduzida, não vai nem onde um Duster AWD vai :fuckthat:
eu esqueci de colocar no post. :betterthanexpeLéoDaltoé escreveu:Evoquewachacha escreveu:Q5 ou outback :fuckthat:![]()
Não, esses são os carros de dondoca, amigo. :betterthanexpeK.D.R escreveu:agora, as tiguan da vida nao sao carro de gente metida a agroboi e aventureiros de shopping ne?![]()