Quanto ao preço, tô nem aí, não fui eu que paguei mesmo... :fuckthat:
Moderador:Moderadores
Kick, num dá pra te entender.Kicksilver escreveu:Aprovo o carro.![]()
Civic não é melhor que um Focus, imagine um Azera.Bernardo Gaetani escreveu:Civic EXS > novo Azera e ainda custa muito menos!

O problema é a referência.rodolfo.k escreveu:Detalhe que ele comprou o Azera visando desempenho. Será que ele é tão manco como dizem? 9s é muita coisa!!![]()
Nossa, não viaja, esse TSI não tem lag nenhum e anda igual uns V6 mancos de 250cv.p_h escreveu:tem lag do mesmo jeitolprf escreveu:torque máximo a 1800rpm, sorry.pulga escreveu:Turbo lag.![]()
e custa quanto? 122k? :fuckthat:
Cara, valorizo bastante o desempenho de um carro sim, mas quando chega a essa nível, já ta mais do que bom, pra uso civil, obviamente.A_Gaspar escreveu:Kick, num dá pra te entender.Kicksilver escreveu:Aprovo o carro.![]()
Fala e fala de desempenho, mas gosta dessa merda manca (pra um V6).....
não é o que os proprietários dizem... tem lag sim (embora ande muito bem)lprf escreveu: Nossa, não viaja, esse TSI não tem lag nenhum e anda igual uns V6 mancos de 250cv.
Só perde de V6 tipo 3.6 da própria VW que anda junto com V8.
Pra sua informação depois do IPI tudo subiu, uma C180 de 156cv sai 134k.
Kicksilver escreveu:Pessoal só esquece que dependendo da pressão da turbina, esse 2.0 TSI pode queimar tanto O2 quanto um carro 5.0....

Engine of the year.Kicksilver escreveu:Amigo mateiro,
Isso serve pra reflexão. "OMG Passat 2.0 TSI anda junto de Camry 3.5!!"
Mal sabem eles que o 2.0 queima mais que o concorrente. Tem muita gente que não sabe disso, então achei legal passar a informação.
Desculpe se te ofendi.
:betterthanexpe
Se for para andar apertado, continuo com o meu!lprf escreveu:Passat TSI DSG manda abraços a todos.

Passat é mais espaço do que você imaginam, é uma barca de 4,8mtomsa2 escreveu:Se for para andar apertado, continuo com o meu!lprf escreveu:Passat TSI DSG manda abraços a todos.![]()
é parente do zébinho?tomsa2 escreveu:Se for para andar apertado, continuo com o meu!lprf escreveu:Passat TSI DSG manda abraços a todos.![]()

Mas justamente, quem se importa com a queima de combustivel? A questão é se anda mais ou não. Simples.Kicksilver escreveu:Amigo mateiro,
Isso serve pra reflexão. "OMG Passat 2.0 TSI anda junto de Camry 3.5!!"
Mal sabem eles que o 2.0 queima mais que o concorrente. Tem muita gente que não sabe disso, então achei legal passar a informação.
Desculpe se te ofendi.
:betterthanexpe

A_Gaspar escreveu:Tomsa, não querendo falar mal do seu carro, mas o Malibu tem uma aproveitamento de espaço fraco pelo seu tamanho:
Legroom:
Passat - 37.7
Malibu - 37.6
Shoulder room
Passat - 54.6
Malibu - 53.9
http://www.motortrend.com/roadtests/sed ... specs.html
Não, isso é porque americano gosta de freio no pé mesmo. Como praticamente todo carro lá é AT, muitos nem usam o freio de estacionamento, além de não precisar utiliza-lo para auxiliar as saídas em ladeiras.tomsa2 escreveu:A_Gaspar escreveu:Tomsa, não querendo falar mal do seu carro, mas o Malibu tem uma aproveitamento de espaço fraco pelo seu tamanho:
Legroom:
Passat - 37.7
Malibu - 37.6
Shoulder room
Passat - 54.6
Malibu - 53.9
http://www.motortrend.com/roadtests/sed ... specs.html
![]()
É verdade. O Malibu é estreito mesmo. Acredito até que a solução de freio de estacionamento no pé seja por isso.