É porque o Vitti ainda não viu esse tópico.HateSeeker escreveu:Passat CC=![]()

Moderador:Moderadores
É porque o Vitti ainda não viu esse tópico.HateSeeker escreveu:Passat CC=![]()

S4 = drag queen?Kicksilver escreveu:S4 = drag king
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ramiel escreveu:S4 = drag queen?Kicksilver escreveu:S4 = drag king
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

preisa ficar com cíumes não, eu vou com vc tb, é só marcarp_h escreveu:esse mercedes é muito sem graça :pkrfc:
ramiel foi fazer test-drive do fluence com o namorado andarilho e tá aí falando do kick... :fuckthat:![]()
![]()

Reparou que ultimamente ele anda defendendo muito o Kick!!Ramiel escreveu:preisa ficar com cíumes não, eu vou com vc tb, é só marcarp_h escreveu:esse mercedes é muito sem graça :pkrfc:
ramiel foi fazer test-drive do fluence com o namorado andarilho e tá aí falando do kick... :fuckthat:![]()
![]()
![]()

EHIDEKI escreveu:aliás, a VW subestimou a potência do 2.0 TSI.
já vi relatos de 240cv no dina, 100% OEM.
:megsta2: :ohhhyeee:

de fatoAlvoErrado2 escreveu:Reparou que ultimamente ele anda defendendo muito o Kick!!Ramiel escreveu:preisa ficar com cíumes não, eu vou com vc tb, é só marcarp_h escreveu:esse mercedes é muito sem graça :pkrfc:
![]()
![]()
![]()

HateSeeker escreveu:EHIDEKI escreveu:aliás, a VW subestimou a potência do 2.0 TSI.
já vi relatos de 240cv no dina, 100% OEM.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vw escondendo o ouro, i love it.

As alemãs em geral fazem isso, talvez com exceção da Opel que é mais americana do que alemã. Elas sempre sub-estimam potência, torque e desempenho.HateSeeker escreveu:EHIDEKI escreveu:aliás, a VW subestimou a potência do 2.0 TSI.
já vi relatos de 240cv no dina, 100% OEM.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vw escondendo o ouro, i love it.

Nao. Eu sou hater porque Audi não passa de um VW metido a besta...Kicksilver escreveu:Geral aqui é hater porque o Audi não é RWD... :fuckthat:
Quattro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL
Quero ver tu andar de Bimmer na neve.