“WTF?!” Eu sei, foi o que você pensou quando viu este Camaro com rodas de 32″. “De quanto?!”, eu sei, foi o que você pensou quando leu “32″. O trabalho foi feito nos Estados Unidos, pela preparadora Underground Rim King com rodas cromadas da Davin. É o primeiro Chervolet Camaro do mundo a receber rodas tão grandes, e a dona da máquina é uma mulher, a Mayra. Ela fez a encomenda para a oficina, que topou o desafio. O trabalho começou a ser feito no início do ano e só ficou pronto na semana passada.
Eu acho que a tal Mayra teve esta ideia pois queria um Hot Wheels de gente grande. O difícil agora vai ser conseguir uma pista para andar. E aí, o que você achou? Confira os vídeos abaixo, com direito a uma versão conversível ao lado da “original”.
EHIDEKI escreveu:esse tem o selo Myride de qualidade.
Bernardo Gaetani escreveu:O manolo pode ficar despreocupado ele ganhou os selos cirdan de preparação, diego de portar e não se importar e o selo kicksilver de rodas pequenas!
Detalhe que essa porra nem esterça e a suspensão se não estiver fixa deve estar quase.
Me lembra a história de um filho duma puta que pegou um Corsa Sedan (carrão), "tunnou" até onde não dava mais, colocou suspensão fixa a 0,0001mm do chão e enchia a boca pra falar que o motor tinha quase 300cv. Detalhe: O carro só andava de guincho e deu UMA volta no autódromo de Interlagos. Mas vai dizer que o cara tá errado... você é velho, chato, não entende, preconceituoso, mente fechada, etc, etc, etc...
rlaranjo escreveu:Detalhe que essa porra nem esterça e a suspensão se não estiver fixa deve estar quase.
Me lembra a história de um filho duma puta que pegou um Corsa Sedan (carrão), "tunnou" até onde não dava mais, colocou suspensão fixa a 0,0001mm do chão e enchia a boca pra falar que o motor tinha quase 300cv. Detalhe: O carro só andava de guincho e deu UMA volta no autódromo de Interlagos. Mas vai dizer que o cara tá errado... você é velho, chato, não entende, preconceituoso, mente fechada, etc, etc, etc...
rlaranjo escreveu:Detalhe que essa porra nem esterça e a suspensão se não estiver fixa deve estar quase.
E com tamanha modificação será que ainda tem suspensão?
irretocável.
Fiat Marea Weekend Sx 1.8 16v 132cv 2001 Preto Batmóvel ou Bichão Volkswagen Gol 1.0 16v 70cv Hi-tork 98-99 Preto Bichinho Fiat Palio Weekend Stile 1.6 16v 106cv 1998 Cinza Stile 50 tons de cinza Fiat Palio ED 1.0 8v 61cv 97-98 Branco - Ovo Cozido
Fiat Palio Weekend Adventure Tryon 1.8 8v 114cv Amarela - Sabrina Chevrolet Omega GLS 2.0 8v 116cv 1994 Cinza - Cruzador
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 2.5 8v 95cv 1991/1992 Vinho - Trovão
Fiat Palio Fire 1.0 8v 65cv 2004/05 Preto - Sem nome