Que mulher é essa que não quer que o marido tenha momentos de diversão/lazer?!
Moderador:Moderadores
Depende..LéoDaltoé escreveu:Mas não precisa trocar a mulher. Era só o que faltava, ter que escolher entre a esposa e a moto.![]()
Que mulher é essa que não quer que o marido tenha momentos de diversão/lazer?!

Kicksilver escreveu:Depende..
Se ela me proporcionar outro tipo de diversão (em dobro), até venderia a moto..
![]()
![]()
70km em 10min?!Daniel Reder escreveu:Ela fez ele vender a moto quando um doido que fazia parte do clube resolveu apostar com outro mais doido ainda que fazia os 70km de Campo Verde a Chapada dos Guimarães em 10min. Resultado, passou reto em uma curva, se arrebentou contra uma cerca e foi dessa pra melhor.
Quanto a diversão, ela é bem liberal, só não queria que o cara se matasse. Agora ele comprou um Jeep e faz umas trilhas por aí.
Também fiqueiLéoDaltoé escreveu:70km em 10min?!Daniel Reder escreveu:Ela fez ele vender a moto quando um doido que fazia parte do clube resolveu apostar com outro mais doido ainda que fazia os 70km de Campo Verde a Chapada dos Guimarães em 10min. Resultado, passou reto em uma curva, se arrebentou contra uma cerca e foi dessa pra melhor.
Quanto a diversão, ela é bem liberal, só não queria que o cara se matasse. Agora ele comprou um Jeep e faz umas trilhas por aí.![]()
Opa, se ele tá de Jeep, melhor. Mais seguro. Oh, wait...
Quando eu tava em Cuiabá um médico conhecido do meu tio virou o Troller subindo uns morros na Chapada e morreu.![]()
O cidadão tava de carona no próprio jipe, o motorista era um interessado em comprar o carro, já que o falecido tinha encomendado uma Defender 90 pra fazer off road. Trágico.
Eu que não sou louco de andar de jipe naqueles morros da chapada, :Arhg!le:
quando o cara me contou a história da aposta, seria pé embaixo o tempo inteiro.
, mas eu gosto mesmo da 90tinha, se ela não fosse tão ruim pra andar e dirigir até cogitaria comprar uma daqui uns anos.Loucura essa história aí. :Arhg!le:Daniel Reder escreveu:Também fiqueiquando o cara me contou a história da aposta, seria pé embaixo o tempo inteiro.
Quanto ao Jeep, ele comprou um Wrangler mesmo, que apesar de ser a gasolina é um pouco mais seguro. Só que andar naqueles morros de Chapada é bem tenso mesmo, de S10 na estrada eu faço umas curvas a 60km/h e ela já canta pneu e deita a frente.![]()
Meu vizinho de frente tem uma Defender 110 CSW verde, mas eu gosto mesmo da 90tinha, se ela não fosse tão ruim pra andar e dirigir até cogitaria comprar uma daqui uns anos.

:ohhhyeee:rlaranjo escreveu:Eu já botei 250 numa SRAD
:ohhhyeee:![]()
Mas na marginal, 3 horas da manhã de uma terça, vazia.
É do caralho.
Logo depois que o cara se acidentou eu convesei com esse amigo da família, e nós fizemos as contas, seria coisa de andar a 300km/h o tempo inteiro. O foda é que os caras apostaram dinheiro, SNME 2 mil reais, então na pressa pra ganhar o $$$ acabou fazendo merda.LéoDaltoé escreveu:
Loucura essa história aí. :Arhg!le:
Wrangler, UM POUCO mais seguro que o Troller?! Bitch, é infinitamente mais seguro.![]()
Defender verde é linda mesmo. Mas é cara demais, desanima muito jipeiro por aí.![]()
:ohhhyeee:rlaranjo escreveu:Eu já botei 250 numa SRAD
:ohhhyeee:![]()
Mas na marginal, 3 horas da manhã de uma terça, vazia.
É do caralho.
. Na S10 a 160km/h já tenho a mesma sensação de estar a uns 220km/h no A3. 
R$2mil?! Se arriscar dessa maneira por essa grana?! :pkrfc:Daniel Reder escreveu:Logo depois que o cara se acidentou eu convesei com esse amigo da família, e nós fizemos as contas, seria coisa de andar a 300km/h o tempo inteiro. O foda é que os caras apostaram dinheiro, SNME 2 mil reais, então na pressa pra ganhar o $$$ acabou fazendo merda.
Troller é bem inseguro mesmo, mas quando andei em um na frente achei bem legal.
O problema da Defender é que além de custar 140k uma 90 CSW, ela é muito ruim pra dirigir, é pesada, o banco é duro, não tem apoio lateral e fica colado na porta. Quando dirigi a do meu vizinho acho que bati o braço umas 10x na porta, então quem compra uma é porque é entusiasta e gosta do carro.

Todo mundo ficou meio besta por causa da aposta, coisa de quem não pensa mesmo.LéoDaltoé escreveu: R$2mil?! Se arriscar dessa maneira por essa grana?! :pkrfc:
Troller é![]()
Quando se anda na frente, é igualzinho andar de picape. Agora, não queira andar no banco traseiro. Não tem espuma suficiente nem no assente muito menos nas laterais, pula muito, enfim. Péssimo.
Nunca vi uma Defender de perto. Via direto a do revendedor Caramori (acho que vende LR e máquinas-pesadas em Cuiabá), uma 90tinha, verde com o teto branco.![]()

Você não está sozinho nessa...LéoDaltoé escreveu:Já eu,![]()

X2Kicksilver escreveu:Você não está sozinho nessa...LéoDaltoé escreveu:Já eu,![]()
![]()

Kicksilver escreveu:Você não está sozinho nessa...
![]()

Então já está um degrau acima dele...LéoDaltoé escreveu:Pode deixar, estou estudando pra isso. :chlllgacpt:

Fixed.HateSeeker escreveu:E eu tô de onda na faculdade né?![]()
Vô largar essa merda mermo, ano que vem a porra fica séria.
Ano que vem:

"tem um fiesta preto em niterói que suspeita-se ser mula de drogas do cavalão para o centro do rio, confere?"Kicksilver escreveu:Fixed.HateSeeker escreveu:E eu tô de onda na faculdade né?![]()
Ano que vem:
]http://agora.opsblog.org/files/2010/07/Defunto.jpg[/img]
![]()

Só espero que ele deixe no testamento a senha e para quem vai ficar a adminstração do NC.Kicksilver escreveu:Fixed.HateSeeker escreveu:E eu tô de onda na faculdade né?![]()
Ano que vem:
![]()