MMM escreveu:Kicksilver escreveu:Sim, mas não vejo como uma pessoa poderia balear um Jetta...
Ainda mais se for pai de família/gente de mais idade.
É só o cara não fazer manutenção preventiva q vai balear o carro. Além de tudo, vc nunca vai ter certeza absoluta que a quilometragem é aquela mesma.
E por último, fora o cara da CCS e da fábrica, tenho certeza que fui o único que peidei no meu banco. E antes que perguntem, não deixo carro em valet.
Por fim, mas não menos importante, o pai do kick não tá preocupado com preço menor. Ele queria o carro "x" 0km. :)
Não concordo....
Primeiro que pelo menos eu acho que quem compra um carro de 80k não vai deixar de fazer revisão na CSS pra perder a garantia. E obviamente eu só cogitaria comprar carros com todos os carimbos e etc, e ainda levaria no Joao pra levantar e pedir pra ele dar uma averiguada geral.
Carro é uma máquina, e o desgaste é inerente. Dá muito bem pra medir esse desgaste, não tem como maquiar.
Quanto ao peido, vai da pessoa. Uma boa lavada no banco já resolve... E valet? :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat:
Se você for pensar assim, você não tem certeza absoluta nem de que sua esposa é fiel a você... Tudo na vida tem um risco, mas esse tipo de carro não é exatamente o tipo de carro de vida l0ka, normalmente quem tem grana pra um desses já é pai de família e tal, e não vai aloprar.
Claro que há casos e casos. O nosso Focus, por exemplo, quem comprar esse carro tá feito. Meu coroa conversa ele pro 2o dono... Nego vai pagar micharia e vai levar um carro 0km em todos os sentidos.
Sei lá, se meu Fiesta que é sem vergonha aguenta o tranco até hoje, imagina um carro com o Jetta.
Por 60k, não teria a menor dúvida.
ps: não se ofenda com a parte da sua esposa, quis dar um exemplo radical :betterthanexpe