Chevrolet Sonic LTZ hatch top custa 60.000 reais, segundo concurso da marca

Discussões a cerca do mundo automotivo, venha dar sua trol... Opinião.

Moderador:Moderadores

Trunks
Trolls Premiuns

19 Abr 2012, 16:19

p_h escreveu:
MMM escreveu:
dcoelho escreveu:
MMM escreveu:Um new fiesta custa quase 50 mil com kit suicidio - sem airbags e sem abs, alem de estar proximo do facelift. Alguem achou que o Sonic seria mais barato? Tonto de quem compra compacto a preco de medio.
O New Fiesta hatch capado tá 45k no hatch e 47k no sedan. Sobra 3k pro caixão...
Vc quer dizer ESTAVA. Já aumentou.

Hatch a partir de R$ 46,700.00 e Sedan a partir de R$ 48,700.00. Vai ter q escolher um caixao mais barato...
uhauahuhahuahuahuahua

só aqui mesmo que AUMENTAM preço de carro encalhado...

O mercado brasileiro é cômico!!

:fuckthat: :fuckthat: :fuckthat:

MMM
Membro

19 Abr 2012, 16:25

Kicksilver escreveu:
Daniel Reder escreveu: Cara, eu simpatizo com o Cruze, acho que ele está na média dos concorrentes, e discordo de quem fala que ele é low-cost só por ter farol mono. O maior problema realmente está no consumidor brasileiro que se acostumou a pagar caro por carros capados.
Farol mono + celta-link

Imagem
Pois é. Bom mesmo é Focus. Segurança de Ford Ka e cambio de Dacia Logan. Imagem

Kicksilver
Moderador

19 Abr 2012, 16:37

MMM escreveu: Pois é. Bom mesmo é Focus. Segurança de Ford Ka e cambio de Dacia Logan. Imagem
Mané de quem paga caro nele Imagem

MMM
Membro

19 Abr 2012, 16:40

Kicksilver escreveu:
MMM escreveu: Pois é. Bom mesmo é Focus. Segurança de Ford Ka e cambio de Dacia Logan. Imagem
Mané de quem paga caro nele Imagem
Vc tá louco? Tá sacaneando seu pai, seu mané?

Kicksilver
Moderador

19 Abr 2012, 16:52

Sim.

Avisei 10x que era muito melhor pegar um semi-zero, mas o coroa é cabeça dura.....

MMM
Membro

19 Abr 2012, 16:54

Kicksilver escreveu:Sim.

Avisei 10x que era muito melhor pegar um semi-zero, mas o coroa é cabeça dura.....
Fala sério kick, vc acha que seu pai iria comprar um carro usado? Dou toda razão pra ele. Sério mesmo.

Kicksilver
Moderador

19 Abr 2012, 16:55

Por isso que o mercado está como está...
Editado pela última vez por Kicksilver em 19 Abr 2012, 16:58, em um total de 1 vez.

MMM
Membro

19 Abr 2012, 16:57

Kicksilver escreveu:Se eu fosse ele, por 69k estaria de Jetta 2010.
Imagem

Ainda bem q vc não é ele.

Diego
Trolls Premiuns

19 Abr 2012, 17:00

MMM escreveu:
Kicksilver escreveu:Se eu fosse ele, por 69k estaria de Jetta 2010.
Imagem

Ainda bem q vc não é ele.
Imagem
VW Gol City 1.0 Mi 2004/2004 65cv
VW Gol Power 1.6 FLex 2005/2005 97cv
FORD Fiesta 1.6 FLex ST 2006/2006 110cv
GM Astra 2.0 Flex 2010/2010 140cv
VW Jetta 2.5 20v 2008/2008 170cv
Clio 1.0 Campos 2010/2011 76cv
Jetta Highline TSI 2011/2012 290cv

Kicksilver
Moderador

19 Abr 2012, 17:02

Por mais que eu admire ele, pra carro ele é caído mesmo.

Só ele mesmo pra manter aquela Hilixo tosca, pagando 2k de seguro, 2k de IPVA e 2k de vaga por ano, fora manutenção e combustível....

MMM
Membro

19 Abr 2012, 17:24

Kicksilver escreveu:Por mais que eu admire ele, pra carro ele é caído mesmo.

Só ele mesmo pra manter aquela Hilixo tosca, pagando 2k de seguro, 2k de IPVA e 2k de vaga por ano, fora manutenção e combustível....
Mas presta atenção kick: ele comprou o Focus em 2009, certo? Qual outro hatch médio ele poderia ter comprado? C4 ou i30, que pra mim são bons como o Focus. O Hyundai e o Citroen tinham basicamente o mesmo preço. Dessa maneira ele comprou um dos 3 melhores hatches médios a venda no país. Simples assim.

E qqr carro funciona dessa maneira. Por isso acho imbecil neguinho que fica choramingando e de mimimi com marcas que não existem aqui.

dcoelho
Trolls Premiuns

19 Abr 2012, 17:28

MMM escreveu:

Mas presta atenção kick: ele comprou o Focus em 2009, certo? Qual outro hatch médio ele poderia ter comprado? C4 ou i30, que pra mim são bons como o Focus. O Hyundai e o Citroen tinham basicamente o mesmo preço. Dessa maneira ele comprou um dos 3 melhores hatches médios a venda no país. Simples assim.

E qqr carro funciona dessa maneira. Por isso acho imbecil neguinho que fica choramingando e de mimimi com marcas que não existem aqui.
Opel lover abf, essa é pra ti! Imagem

Kicksilver
Moderador

19 Abr 2012, 17:31

MMM escreveu: Mas presta atenção kick: ele comprou o Focus em 2009, certo? Qual outro hatch médio ele poderia ter comprado? C4 ou i30, que pra mim são bons como o Focus. O Hyundai e o Citroen tinham basicamente o mesmo preço. Dessa maneira ele comprou um dos 3 melhores hatches médios a venda no país. Simples assim.

Foi em julho/10.

Sim, mas na época dava pra pegar um Jetta semi-zero...

Eu teria feito isso.

p_h
Moderador

19 Abr 2012, 18:17

eu entendo o ponto do MMM e concordo.

o pai do kick pagou um "premium" a mais por ter comprado 0km. como carro desvaloriza muito pouco no BR, optar por um seminovo, é trocar seis por meia dúzia. vc está andando num carro um pouco melhor, mas com menos garantia e com o risco de não saber o que o dono anterior fez com o carro. teoricamente, um 0km te dá maior garantia e isso tem seu preço.

eu tbm optaria sempre pelo usado, mas só porque é uma maneira de comprar carros melhores por um preço menor.

Kicksilver
Moderador

19 Abr 2012, 18:24

Sim, mas não vejo como uma pessoa poderia balear um Jetta...

Ainda mais se for pai de família/gente de mais idade.

MMM
Membro

19 Abr 2012, 18:38

Kicksilver escreveu:Sim, mas não vejo como uma pessoa poderia balear um Jetta...

É só o cara não fazer manutenção preventiva q vai balear o carro. Além de tudo, vc nunca vai ter certeza absoluta que a quilometragem é aquela mesma.

E por último, fora o cara da CCS e da fábrica, tenho certeza que fui o único que peidei no meu banco. E antes que perguntem, não deixo carro em valet.

Por fim, mas não menos importante, o pai do kick não tá preocupado com preço menor. Ele queria o carro "x" 0km. :)

MMM
Membro

19 Abr 2012, 18:42

dcoelho escreveu:
MMM escreveu:

Opel lover abf, essa é pra ti! Imagem
Não escrevi exatamente direcionado. Imagem, mas realmente é uma puta coisa chata. Todo mundo aqui sabe q eu tinha um Acura. O carro é muito melhor q qqr Sedan médio ou grande vendido por aqui. E eu vou ficar de mimimi com o tomsa, pq o Malibu é isso ou o Malibu é aquilo, carro bom é Acura, carro legal é Acura, quero dar a bunda pro "Seu Acura" e mimimi? Faça-me o favor! Quer andar de Acura, mude para um país decente que venda essa marca!

AlvoErrado2
Administrador
Contato:

19 Abr 2012, 19:32

Quer comprar carro barato, mude para um país decente e que não tenha preços extorsivos.

Couto
Trolls Premiuns

19 Abr 2012, 21:01

luiz jorge escreveu: Veja outro vídeo promocional do Sonic (curti demais a música!):
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

Eu quero!

Schroder
Trolls Premiuns

19 Abr 2012, 21:44

Imagem

LPRF
Moderador

19 Abr 2012, 22:18

MMM escreveu: Não escrevi exatamente direcionado. mas realmente é uma puta coisa chata. Todo mundo aqui sabe q eu tinha um Acura. O carro é muito melhor q qqr Sedan médio ou grande vendido por aqui. E eu vou ficar de mimimi com o tomsa, pq o Malibu é isso ou o Malibu é aquilo, carro bom é Acura, carro legal é Acura, quero dar a bunda pro "Seu Acura" e mimimi? Faça-me o favor! Quer andar de Acura, mude para um país decente que venda essa marca!
mimimi, falei mal do Cruze low cost dele. Imagem

Pessoal aqui tem uma dor quando criticam o carro pessoal. :fuckthat:

Vocês devem curtir bosta mesmo, acham normal carro capado.

luiz jorge escreveu: Sonic tem plataforma mais evoluída em relação ao Corsa D. Imagem

Quanto ao equipamento, o Sonic na Argentina é vendido em duas versões LTZ (MT e AT), ambas com teto solar elétrico de série, e apenas uma versão LT manual. Aqui no Brasil deve ser a mesma coisa.
Claro, é mais recente, o Corsa é de 2006.
Na 5ª geração ele também passa pra mesma plataforma
E a base do Corsa jé é 5* no Euroncap época que a Chevrolet europa ficava feliz com 2 estrelas.
Ainda assim na Europa o Aveo é vendido a preço menor que o Corsa porque é inferior em qualidade.

Se a Opel já é generalista nem falo da Chevrolet (low cost puríssima) e negada feliz com Sonic a preço de 308/Fluence/C4/i30...
Vejam, eu curto o design da Opel e acho uma merda a Chevrolet querer vender porcaria low cost como se fosse a última bolachinha do pacote no BR. O próximo deve ser o Malibu a preço de premium.
Ex: 1996 Corsa B 1.0 MPFI 60cv MT5 Cinza
Ex: 2007 Fox 1.6 8V 101cv MT5 Prata Reflex
Ex: 2012 Bravo mk2 Essence 1.8 16V 130cv MT5 Preto Vesúvio
Atual: 2010 Focus mk2 GLX 1.6 16V 110cv MT5 Preto Gales
Futuro: Golf mk7 Highline 1.4 TSI 140cv DSG7 Azul Pacífico

Kicksilver
Moderador

19 Abr 2012, 22:22

MMM escreveu:
Kicksilver escreveu:Sim, mas não vejo como uma pessoa poderia balear um Jetta...

É só o cara não fazer manutenção preventiva q vai balear o carro. Além de tudo, vc nunca vai ter certeza absoluta que a quilometragem é aquela mesma.

E por último, fora o cara da CCS e da fábrica, tenho certeza que fui o único que peidei no meu banco. E antes que perguntem, não deixo carro em valet.

Por fim, mas não menos importante, o pai do kick não tá preocupado com preço menor. Ele queria o carro "x" 0km. :)
Não concordo....

Primeiro que pelo menos eu acho que quem compra um carro de 80k não vai deixar de fazer revisão na CSS pra perder a garantia. E obviamente eu só cogitaria comprar carros com todos os carimbos e etc, e ainda levaria no Joao pra levantar e pedir pra ele dar uma averiguada geral.

Carro é uma máquina, e o desgaste é inerente. Dá muito bem pra medir esse desgaste, não tem como maquiar.

Quanto ao peido, vai da pessoa. Uma boa lavada no banco já resolve... E valet? :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat: :fuckthat:

Se você for pensar assim, você não tem certeza absoluta nem de que sua esposa é fiel a você... Tudo na vida tem um risco, mas esse tipo de carro não é exatamente o tipo de carro de vida l0ka, normalmente quem tem grana pra um desses já é pai de família e tal, e não vai aloprar.

Claro que há casos e casos. O nosso Focus, por exemplo, quem comprar esse carro tá feito. Meu coroa conversa ele pro 2o dono... Nego vai pagar micharia e vai levar um carro 0km em todos os sentidos.

Sei lá, se meu Fiesta que é sem vergonha aguenta o tranco até hoje, imagina um carro com o Jetta.

Por 60k, não teria a menor dúvida.

ps: não se ofenda com a parte da sua esposa, quis dar um exemplo radical :betterthanexpe

MMM
Membro

19 Abr 2012, 22:35

lprf escreveu:
mimimi, falei mal do Cruze low cost dele. Imagem
Muito pelo contrário. Eu quero que a GM se foda. As outras marcas também. Eu tinha um Citroen. Antes dele um Nissan. Minha esposa tinha um Peugeot. Agora tem um Renault. Ou seja, estou pouco me fudendo pra marca do meu carro.

A questão aqui é a seguinte: me fale um carro que vc compra no Brasil, por 68k, muito melhor do que o Cruze. Civic? Fluence? Jetta? 408? É tudo a mesma merda, só que escolhi o Cruze pq vem com ESP e ISOFIX, que eram itens importantes pra mim. Então vc acha que o Cruze é low cost? Por favor, transmita então um pouco da sua sabedoria e me indique qual o carro tão espetacular que eu poderia ter comprado com valor aproximado.

Fora isso parece aqueles moleques do NA que só sabem escrever que carro no Brasil é caro, carro no Brasil é capado, que todo mundo deve comprar carro usado.... porra, faz que nem eu: passe um tempo nos Estados Unidos e compre um carro de 280cv por menos de US$ 40.000. Ou vai pra Alemanha e compre um Opel, já que é tão bom.

Ficar choramingando em site de carros não vai resolver teu problema.

E como já disse: todo mundo sabe que no Brasil os carros são capados e caros. Não preciso visitar o AC pra ficar discutindo isso. Até pq é uma discussão imbecil, já que é uma unanimidade. Venho aqui pra me distrair e discutir carros.

Kicksilver
Moderador

19 Abr 2012, 22:41

MMM escreveu: A questão aqui é a seguinte: me fale um carro que vc compra no Brasil, por 68k, muito melhor do que o Cruze. Civic?
Sim.

Anda mais, tem projetor e multilink.

Imagem Imagem

MMM
Membro

19 Abr 2012, 22:44

Kicksilver escreveu:
MMM escreveu: A questão aqui é a seguinte: me fale um carro que vc compra no Brasil, por 68k, muito melhor do que o Cruze. Civic?
Sim.

Anda mais, tem projetor e multilink.

Imagem Imagem
Se eu achasse o desenho de dentro do farol mais importante q 2 airbags, pq nao? Imagem

Responder