A Nissan resolveu dar um desconto para o Sentra 2012, sedã médio japonês que chega ao país importado do México.
Todas as versões receberam redução de preço – válido para pagamento à vista e até o dia 31 de agosto – sendo que o modelo 2.0 manual está saindo agora por R$49.900. Na tabela sai por R$54.990.
As demais versões estão sendo oferecidas por: R$55.290 (2.0 CVT), R$59.290 (2.0 S CVT) e R$66.990 (2.0 SL CVT). A pintura metálica sai por R$1.000.
Respondendo o ph aqui no NC.
Quem viajou foi você.abf e toninho viajaram.
vcs tão confundindo qualidade de acabamento com materiais.
vcs até podem achar o Sentra tosco, mas algumas coisas são inegáveis pq qlqr um pode entrar e ver.
o acabamento do Sentra é muito superior ao do Fluence. os materiais do interior do Fluence são melhores do que os empregados no Sentra.
no Sentra os painéis são bem feitos, bem encaixados e, embora os materiais sejam simples, não há erros gritantes no acabamento.
já no Fluence o que não falta é peça torta, painéis mal encaixadas e principalmente mal acabados, como já foram mostradas em mil fotos aqui. padrão Renault.
Acabamento é um global de materiais+encaixes. E o Sentra além de abusar de plástico duro não é nenhum exemplo em encaixes.
O Fluence na minha opinião está no mesmo nível em encaixes mas dá um banho no material usado.
Pode não agregar valor mas eu valorizo como item de segurança.pisca cor âmbar agrega valor ao carro desde quando?
quem fizer questão, troque a lâmpada por uma âmbar.
sai Sentra com pisca âmbar e não vermelho... não vem pro BR pq aqui a legislação permite os 2. o que vai pra Argentina tem pisca âmbar.
os outros detalhes são realmente melhores, mas ainda não ajudam a compensar a diferença de preço. ainda acho que os dois estão no mesmo nível. quem achar que vale a pena deixar teto solar, câmera de ré, couro, cruise control e sistema de som mto melhor de lado p/ ficar com esses itens, leve o fluence, oras. no final das contas, povão não leva nem fluence, nem sentra, leva a *** do corolla xli, civic lxs e jetta comfortline.
E o Fluence dá um banho em segurança: disco traseiro, palhetas aero, pisca lateral, retrovisor convexo, faróis duplos com facho assimétrico, lanterna de neblina, sensor luz/chuva, 3 apoios de cabeça.
Pode por esse monte de mimimi aí que o Fluence ainda é superior.