Skynet é real e criou um carro pra exterminar a humanidade...
É uma cara bem sinistra essa hein?
Moderador:Moderadores

Sonha amigo. Coloca mais um zero na direita que você acerta o preço.EHIDEKI escreveu:seria este o tal mercedes sedan de 90k???![]()
o que eu achei desse carro? PERFEITO!!!!!![]()
claro que não seria um carro de 70k (concorrente do corolla), mas não acredito que venha acima do classe C (a partir de 135k), pois a base dele é o novo classe A, ou seja, se trata de um sedan compacto. creio que, se fabricado no Brasil, deva custar seus 100-120k.bugrezilla escreveu:3) Este Mercedes nunca será fabricado no BR, mesmo que eles resolvam fazer algo na fábrica do BR será algo bem mais simples. Este aí da foto, se um dia chegar ao Brasil, vai custar mais caro do que custa atualmente o C180 cupê, que é vendido por R$ 150 mil. Então este daí seria de R$ 160 a 190 mil. Portanto, não será concorrente do corolla![]()
OBS: Eu também achei este carro perfeito.
Impossível este carro por 120k. Ia vender uns 10 mil carros por mês e ia ter fila de espera até 2020.EHIDEKI escreveu:mas não acredito que venha acima do classe C (a partir de 135k), pois a base dele é o novo classe A, ou seja, se trata de um sedan compacto. creio que, se fabricado no Brasil, deva custar seus 100-120k.
Eu acho que ele vem um pouco mais caro, por uns 160 mil mais ágio.Johnnie Walker escreveu:Eu acho que esse carro vai vir pra acabar com a C180 Coupé aqui no Brasil.
lprf escreveu:Isso é um Classe A seda, nunca que vai custar mais que a C-class.