Seria bom ter uma garagem assim: Dodge RAM pra mim e um Fuscão desses pra patroa, com um motor bom também pra poder brincar de vez em quando.

Moderador:Moderadores

Se tu der um Fuscão preto pra patroa andar nesse calor de Cuiabá, enquanto você anda de Ram com A/C, ela pede o divórcio no segundo dia de casamento.rodolfo.k escreveu:Gostei até desse Fuscão preto.![]()
Seria bom ter uma garagem assim: Dodge RAM pra mim e um Fuscão desses pra patroa, com um motor bom também pra poder brincar de vez em quando.
![]()
Porra, o fuscão preto tem AC também mano!!Daniel Reder escreveu:Se tu der um Fuscão preto pra patroa andar nesse calor de Cuiabá, enquanto você anda de Ram com A/C, ela pede o divórcio no segundo dia de casamento.rodolfo.k escreveu:Gostei até desse Fuscão preto.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Segundo Milton, só serve se for digital + filtro.rodolfo.k escreveu: Porra, o fuscão preto tem AC também mano!!![]()
![]()
![]()
Até eu poder comprar um ja vai ter partida remota, então não há problemas.![]()

Kicksilver escreveu:Segundo Milton, só serve se for digital + filtro.rodolfo.k escreveu: Porra, o fuscão preto tem AC também mano!!![]()
![]()
![]()
Até eu poder comprar um ja vai ter partida remota, então não há problemas.![]()
![]()
![]()

lprf escreveu:Dr. Givago escreveu:Num achei legal esse carro não... :likedrunk:
Prefere o clone de 5L?![]()
Não, você não está bêbado ou ficando louco![]()

pulga escreveu:Agora não sei se o Givago falou do Beetle ou da Sharan.![]()